Pensamentos do Dia

Out-of-character discussion forum for Portuguese-speaking players

Moderators: Public Relations Department, Players Department

Mallu
Translator-Portuguese (LD)

Re: Pensamentos do Dia

Postby Mallu » Fri Feb 19, 2010 11:04 am

Encaitaron wrote:Ena pah. Como o forum está mudado.
A febre do verde espalha-se até às zonas mais inexperadas loool.

Antes que perguntem, não, não voltei, mas deu-me a curiosidade de cá vir ver como estão as coisas.

Então o que é que me contam? :mrgreen:

Aaaaaaaahhh! para veres as mudanças tem que entrar para olhares. :P

Saudades de ti. Volta vai?
Hikkke

Postby Hikkke » Fri Feb 19, 2010 7:55 pm

Hum... o bichinho verde da curiosidade que dá comichões no *pííí* parece ter mordido alguêm... :lol:

Olá Enca, como estás?

O que contamos? Não contamos, é informação in-game, seria uma CRB! :lol:

Tá, acho que isto não é CRB... Agora temos Helicopteros, Caças F-11 e a possibilidade de explorar outros mundos ao cosntruir o Observátorio e o Centro de Lançamentos. Obvio que isto tudo é MENTIRA!
Papai Cantr olhou para Mamãe Cantr e... puf!
O Filinho Cantr nasceu!

Tio Josival olhou para Tio Valdinei e... Tio Josival nunca mais olhou para nada...
Encaitaron

Postby Encaitaron » Sun Feb 21, 2010 3:13 pm

Mhmm mhmm... muito bem muito bem.... e os nossos estrumados...digo, estimados vizinhos?
Ainda vos dão dores de cabeça com os seus conhecimentos de telepatia avançada ou já se deram ao trabalho de ler e cumprir as regras?
Your mother plays Cantr II in hell!
Hikkke

Postby Hikkke » Tue Feb 23, 2010 8:24 pm

Agora além de telepatia, se tornaram invisivéis ou simplesmente nos deixaram.

Vez ou outra ainda ocorrem incidentes isolados, mas são mais raros que pisotes de mastodontes.

O Filinho Cantr nasceu!

Tio Josival olhou para Tio Valdinei e... Tio Josival nunca mais olhou para nada...
Voltenion

Postby Voltenion » Sun Feb 28, 2010 1:15 am

Desde aquela altura em que a PD lhes caiu em cima que os lituanos têm vindo a cumprir as regras e, por tal, têm vindo a perder interesse no jogo e a desaparecer lentamente. Não sei se hei de ficar triste ou feliz. Por um lado é uma praga a menos, mas era uma praga que nos mantinha vivos. Além disso, nunca nos vingamos correctamente :P
"Delete Fu Island" activist.
Gran

Postby Gran » Sun Feb 28, 2010 5:42 pm

E alguma vez caíram em cima dos lituanos? Esta para mim é nova; vai ver os novos membros do departamento têm feito mais que encher a lista de filiados, como geralmente ocorre.

De todo o modo e de forma desconecta, gostaria de salientar que o camarada Enca cá veio festejar na verdade a sua LIBERDAAADE!!!

Ou assim julgo.
"Navegar é preciso; viver não é preciso"
Pearl

Postby Pearl » Sun Feb 28, 2010 5:56 pm

se vcs fizerem um CantrEncontro vão lembrar de me convidar? *.*

e como assim os 'inimigos' sumiram? enca parou de jogar? que mundo é esse!!?? meldes, como lídar???///
Voltenion

Postby Voltenion » Sun Feb 28, 2010 7:04 pm

GranAttacker wrote:E alguma vez caíram em cima dos lituanos? Esta para mim é nova; vai ver os novos membros do departamento têm feito mais que encher a lista de filiados, como geralmente ocorre.

Caíram sim, naquela altura em que foram falar até individualmente com alguns deles. Lembro-me bem e a partir desse dia, nós deixamos de sofrer tanta descaradice e eles começaram a perder jogadores, os amuados provavelmente.

GranAttacker wrote:De todo o modo e de forma desconecta, gostaria de salientar que o camarada Enca cá veio festejar na verdade a sua LIBERDAAADE!!!

Liberdade? Se assim fosse não estariam constantemente aqui batidos! Estão é a morrer por jogar e, para evitar isso, preferem tentar descobrir as novidades :P

Pearl wrote:se vcs fizerem um CantrEncontro vão lembrar de me convidar? *.*

Já estava na altura de nos juntarmos todos num almoço cantr internacional e gozar com o Apollo Estrela, Marta Tropes e outros do estilo. E, claro, descobrir que o Gran é mesmo um psicopata enquanto ele nos rapta a todos e nos leva para uma ilha deserta para fazer o seu "mini-cantr". :P
"Delete Fu Island" activist.
danizappa

Postby danizappa » Sun Feb 28, 2010 9:17 pm

Bem vinda de volta ao fórum Pearl!

Era nice um encontro sim...

O Gran deixou o jogo porque se sentia preso pelo mesmo? Pah, tens de ver o jogo como uma ferramenta e não como um vicio. Imagina que o cantr é o Office... vais dizer que te queres libertar do jugo do office sobre a tua vida?

O cantr é uma ferramenta para testar ideias e um ponto de encontro de amigos. É uma brincadeira muito divertida e que dá para puxar muito pela imaginação.
Trapaças

Postby Trapaças » Mon Mar 01, 2010 9:43 am

É um vicio é, um vicio tão grande que traz pessoal de volta cheio de curiosidade :lol:
Para vocês todos, Find Out In Game Rule, mai nada 8)

PS: também foi a curiosidade que me trouxe de volta depois do meu ataque de noobice :oops:
HFrance

Postby HFrance » Sun Mar 28, 2010 4:32 pm

Mas... para ser sincero...

Eu sou tarado mesmo é pela boca de Sandra Bullock. Eu assisto um zilhão de vezes o mais porcaria dos filmes em que ela aparece só pra ver aqueles lábios gostosos e imaginar... imaginar... oh... ah.... uhmmm!
Cantr II is a social simulator. What is not working is due a problem in the society.
Cantr is like Vegas - what happens in the game should be in the game.
"It's a virtual world, not a theme park!" (Richard Bartle)
Hikkke

Postby Hikkke » Tue Mar 30, 2010 4:33 am

:shock: ...

Sou mais a Ellen Roche.

O Filinho Cantr nasceu!

Gran

Postby Gran » Thu Apr 01, 2010 12:18 am

Meu pensamento do dia é que a medida que anestesia passou, eu me senti mais confortável com a dor do que com o estado anterior. Dava-me uma agonia muito pior que o honesto e simples sofrimento do corpo.

Mas claro, a passagem dos dois estados foi seguido de um silencioso "puta que pariu". Quem inventou a extração dos cisos?

No mais, um agradecimento aos ex-companheiros jogadores, um abraço especial ao João Robalo, uma jura de não sequestrar nenhum dos aqui virtualmente presentes e uma esperança para um "Encantro" futuro. Só falta decidirmos se será cá no Brasil, lá em Portugal ou em uma ex-colônia portuguesa qualquer que esteja à escolha: assim fica igualmente longe para todos.

Mombaça, alguém? Hã, hã?
"Navegar é preciso; viver não é preciso"
HFrance

Postby HFrance » Thu Apr 01, 2010 2:01 am

Timor Leste :D
Cantr II is a social simulator. What is not working is due a problem in the society.
Cantr is like Vegas - what happens in the game should be in the game.
"It's a virtual world, not a theme park!" (Richard Bartle)
Hikkke

Postby Hikkke » Fri Apr 02, 2010 9:03 am

Um Encantro na Lituania.

Festa dos Machados, rules!

O Filinho Cantr nasceu!

Return to “Português (Portuguese)”