GranAttacker wrote:E alguma vez caíram em cima dos lituanos? Esta para mim é nova; vai ver os novos membros do departamento têm feito mais que encher a lista de filiados, como geralmente ocorre.
Caíram sim, naquela altura em que foram falar até individualmente com alguns deles. Lembro-me bem e a partir desse dia, nós deixamos de sofrer tanta descaradice e eles começaram a perder jogadores, os amuados provavelmente.
GranAttacker wrote:De todo o modo e de forma desconecta, gostaria de salientar que o camarada Enca cá veio festejar na verdade a sua LIBERDAAADE!!!
Liberdade? Se assim fosse não estariam constantemente aqui batidos! Estão é a morrer por jogar e, para evitar isso, preferem tentar descobrir as novidades
Pearl wrote:se vcs fizerem um CantrEncontro vão lembrar de me convidar? *.*
Já estava na altura de nos juntarmos todos num almoço cantr internacional e gozar com o Apollo Estrela, Marta Tropes e outros do estilo. E, claro, descobrir que o Gran é mesmo um psicopata enquanto ele nos rapta a todos e nos leva para uma ilha deserta para fazer o seu "mini-cantr".

"Delete Fu Island" activist.