Estou em baixo...

Out-of-character discussion forum for Portuguese-speaking players

Moderators: Public Relations Department, Players Department

Mallu
Translator-Portuguese (LD)

Postby Mallu » Wed Oct 07, 2009 12:20 am

Hikkke wrote:
HFrance, Cantr é que nem a bunda da mulher melancia, quem gosta gosta, quem não gosta, odeia. Não são as pessoas que escolhem jogar, elas são escolhidas, tanto que a maioria de nós, veio ao jogo por acaso. Numa noite de tédio.

É impressionante o machismo desse povo!!
Eu também encontrei o Cantr por acaso, mas só vim a gostar mesmo depois de quase dois meses de jogo... ( Nesse meio tempo eu entrava só a cada três dias)... Mas depois que gostei... Me apaixonei mesmo.

:wink:
Voltenion

Postby Voltenion » Wed Oct 07, 2009 5:50 pm

Podes jogar à vontade Mallu, desde que seja com um portátil na cozinha. :P
"Delete Fu Island" activist.
Mallu
Translator-Portuguese (LD)

Postby Mallu » Wed Oct 07, 2009 5:56 pm

Voltenion wrote:Podes jogar à vontade Mallu, desde que seja com um portátil na cozinha. :P

:evil: :evil: :evil: :evil:
Encaitaron

ADEUS

Postby Encaitaron » Thu Oct 08, 2009 8:02 am

Olá a todos camaradas do mundo verde.
Como poderão ter reparado ausentei-me bastante do mundo cantr nestas ultimas semanas....

Gostaria de ter a cabeça e paciência para dizer que é uma situação provisória, mas lamentavelmente não é!

Venho então, por este meio, anunciar oficialmente o meu abandono do jogo.
Infelizmente, já não interessam os lituanos, as lituanas, as trocas comerciais comigo mesmo ou com alguém que acaba por me por a tratar disso etc....

Contudo, deixarei a minha conta ainda "viva", por isso, se conhecerem alguém que queira vir para o jogo e pensei que começar com chars já "feitos" pode ser uma boa ideia, contactem-me, caso contrário vejam os meus chars morrer...

Fora isso, o meu obrigado por todos os momentos de atrofio, comédia e sem duvida frustração que passei ao longo destes últimos quase 3 anos.
Gostaria de deixar umas declarações individuais finais....... mas confesso que nem para isso tenho cabeça.... por isso fica um Adeus e Obrigado geral e, quem sabe, até uma próxima.
Your mother plays Cantr II in hell!
Voltenion

Postby Voltenion » Thu Oct 08, 2009 2:28 pm

Adeus Enca, foste um bom jogador e (já foste) bastante activo. Deste um toque a este mundo verde e tudo isso é o que interessa.

Só te digo mais isto: por amor de Deus carrega na merda do X! Sei que é dificil mas, por favor, poupa-nos disso! O Skulty bastou! Fodeu-me a vida toda a um personagem mesmo sabendo que não voltava. Vamos deixar de ser egoistas e começar a carregar no X quando vamos embora, a sério!
(Além de que seria CRB deixares a conta para outro, mesmo que não nos importemos com isso, importemo-nos com a total mudança de personalidade que os teus chars teriam...)

Nunca digo asneiras por isso... Leva-me a sério, vai ao X. :wink:
HFrance

Postby HFrance » Thu Oct 08, 2009 3:49 pm

Um último rp:

*Sentindo que seu fim estápróximo, põe a mão no peito e olha parao céu* Adeus, mundo cruel!

Você vê um grande amigo apertar o X

Obrigado por ajudar a criar o Cantr, Enca.
Cantr II is a social simulator. What is not working is due a problem in the society.
Cantr is like Vegas - what happens in the game should be in the game.
"It's a virtual world, not a theme park!" (Richard Bartle)
Gran

Postby Gran » Thu Oct 08, 2009 6:18 pm

Já esperava, já sabia. Semana que vem sou eu. :p
"Navegar é preciso; viver não é preciso"
danizappa

Postby danizappa » Thu Oct 08, 2009 7:31 pm

Parece-me que o problema das últimas desistências e desânimos do pessoal é culpa dos lituanos... Da falta de agressividade dos lituanos só se for! Dá-me ideia que o que o pessoal gostaria mesmo era umas belas batalhas contra litus que obrigasse a jogar todos os dias até as tantas da manha.
Hikkke

Postby Hikkke » Thu Oct 08, 2009 8:18 pm

Confeso que já não tenho o mesmo animo para jogar.

Os novos jogadores. Alguns interessantes, jogam por duas semanas e somem. Outros que mal sabem escrever direito, fazem um as merdas zoam e somem.

Acho que a grande verdade é que não sabemos fazer RP. Pergunto, quem aqui joga RP de mesa? (RAGNAROCK e derivados fofuchos não contam, não insistir).

Reitero aqui, não irei desistir do jogo. Este game teve seus grandes e divertidos momentos (descoberta de GC, Mercenarios, Guerra litu-port), assim, por estes momentos, continuo a jogar. Os grandes momentos só aconteceram por que tivemos num mesmo momento bons jogadores a jogar ativamente JUNTOS, Pearl, Gran, Volt, Enca, Trapaças, Raziel, Skulty, Mike... se esqueci alguêm, desculpem.

Tenho esperança que um outro grupo como este possa se reunir um dia e trazer vida novamente ao jogo. Tenho observado alguns bons valores, boto um voto de confiança neles.

Concordo com o Volt, Enca, clica logo no X e dá fim nisto. Mas por todos os anos dedicados cabia um ultimo RP as suas personagens.

Não te preocupas um dia o mundo verde irá te capturar novamente. O destino nos trouxe aqui, e não podemos abandona-lo. 8)

Obrigado pelo bom jogo.
A Daniellie Dorn aguarda seu amado além do mundinho verde. *música triste de fundo*
Papai Cantr olhou para Mamãe Cantr e... puf!
O Filinho Cantr nasceu!

Tio Josival olhou para Tio Valdinei e... Tio Josival nunca mais olhou para nada...
Illidan

Postby Illidan » Thu Oct 08, 2009 11:15 pm

Último rp vale a pena...

Temos agora é que investir em chamar pessoas de outras comunidades para jogar (comuniadades de rpg e afins)
HFrance

Postby HFrance » Fri Oct 09, 2009 12:12 am

Quando o Cantr português estiver, no mínimo, apresentável, pretendo divulgar em sites de literatura e artes dramáticas...
Cantr II is a social simulator. What is not working is due a problem in the society.
Cantr is like Vegas - what happens in the game should be in the game.
"It's a virtual world, not a theme park!" (Richard Bartle)
Gran

Postby Gran » Fri Oct 09, 2009 1:36 am

Eu já pensei uma vez nisto de chamar gente que [teoricamente] se interessa por escrita, literatura e teatro. Mas além do problema de o cantr não ser nada apresentável para este povo, dado os problemas quanto a nascer no meio do nada e morte súbita e eterna do diálogo, não encontrei gente muito do... err... "perfil cantr" (isto existe?).

Ainda assim, acho que esse povo que trabalha com artes é muuuito mais similar conosco do que, sei lá, um daqueles tibianos. Fizemos lá um jabazinho básico, não? Arrependo-me de ter sugerido.
"Navegar é preciso; viver não é preciso"
Trapaças

Postby Trapaças » Fri Oct 09, 2009 12:55 pm

Espero que quando tiveres mais tempo para perder voltes para aqui :wink:
Meanwhile digo o que já disseram quase todos, ultimo rp e cabuf até à próxima.
Voltenion

Postby Voltenion » Fri Oct 09, 2009 2:59 pm

É muito boa ideia a de começarmos a selecionar os sitios onde fazemos os nossos convites e testemunhos. Sites e forums daqueles de RPG, já vi alguns. Todos ingleses, mas deve-se encontrar vários por ai portugueses e de certeza que muitos brasileiros.
Hikkke

Postby Hikkke » Fri Oct 09, 2009 8:00 pm

Não sei, esse papo de selecionar...

Olha, o Cantr seleciona por si só. Só os fortes sobrevivem. 8)

Os fracos se rendem aos games fofuchos!
Papai Cantr olhou para Mamãe Cantr e... puf!

O Filinho Cantr nasceu!

Tio Josival olhou para Tio Valdinei e... Tio Josival nunca mais olhou para nada...

Return to “Português (Portuguese)”