Confeso que já não tenho o mesmo animo para jogar.
Os novos jogadores. Alguns interessantes, jogam por duas semanas e somem. Outros que mal sabem escrever direito, fazem um as merdas zoam e somem.
Acho que a grande verdade é que não sabemos fazer RP. Pergunto, quem aqui joga RP de mesa? (RAGNAROCK e derivados fofuchos não contam, não insistir).
Reitero aqui, não irei desistir do jogo. Este game teve seus grandes e divertidos momentos (descoberta de GC, Mercenarios, Guerra litu-port), assim, por estes momentos, continuo a jogar. Os grandes momentos só aconteceram por que tivemos num mesmo momento bons jogadores a jogar ativamente JUNTOS, Pearl, Gran, Volt, Enca, Trapaças, Raziel, Skulty, Mike... se esqueci alguêm, desculpem.
Tenho esperança que um outro grupo como este possa se reunir um dia e trazer vida novamente ao jogo. Tenho observado alguns bons valores, boto um voto de confiança neles.
Concordo com o Volt, Enca, clica logo no X e dá fim nisto. Mas por todos os anos dedicados cabia um ultimo RP as suas personagens.
Não te preocupas um dia o mundo verde irá te capturar novamente. O destino nos trouxe aqui, e não podemos abandona-lo.
Obrigado pelo bom jogo.
A Daniellie Dorn aguarda seu amado além do mundinho verde. *música triste de fundo*
Papai Cantr olhou para Mamãe Cantr e... puf!
O Filinho Cantr nasceu!
Tio Josival olhou para Tio Valdinei e... Tio Josival nunca mais olhou para nada...