Cantr Fechado, vamos meditar

Out-of-character discussion forum for Portuguese-speaking players

Moderators: Public Relations Department, Players Department

Gran

Postby Gran » Mon Oct 05, 2009 4:38 pm

Nem notei a mudança.

Jos wrote:your server is being moved to our new Data Center in Lenexa, Kansas.

Mallu wrote:o servidor está sendo movida para o nosso novo Data Center, em Kansas City, Missouri.

Mas agora explica-me como Lenexa virou Kansas City. Isso eu não entendo de jeito algum. Dá erro no sistema. D:
"Navegar é preciso; viver não é preciso"
Mallu
Translator-Portuguese (LD)

Postby Mallu » Mon Oct 05, 2009 4:44 pm

GranAttacker wrote:Nem notei a mudança.

Jos wrote:your server is being moved to our new Data Center in Lenexa, Kansas.

Mallu wrote:o servidor está sendo movida para o nosso novo Data Center, em Kansas City, Missouri.

Mas agora explica-me como Lenexa virou Kansas City. Isso eu não entendo de jeito algum. Dá erro no sistema. D:

Risos
Nem eu percebi isso!!hahahahaha
Foi mal!!!
E o Cantr não estava entrando desde 04:00 da manhã ( horário de Brasília), e so voltou agora as 13:30.
Como eu percebi???Eu acordo muito cedo e venho olhar meus jogos.:P
HFrance

Postby HFrance » Mon Oct 05, 2009 5:36 pm

Mallu...

Levantar de madrugada para ver se o Cantr está funfando...

Eu conheço algumas clínicas especializadas... Posso indicá-las por experiência própria.

:D
Cantr II is a social simulator. What is not working is due a problem in the society.
Cantr is like Vegas - what happens in the game should be in the game.
"It's a virtual world, not a theme park!" (Richard Bartle)
Mallu

Postby Mallu » Mon Oct 05, 2009 5:54 pm

HFrance wrote:Mallu...

Levantar de madrugada para ver se o Cantr está funfando...

Eu conheço algumas clínicas especializadas... Posso indicá-las por experiência própria.

:D

:P Feio Feio Feio :P

Eu acordei as 06:30 e vi que era a partir das quatro, devido aos comentários do post que tinha mencionado antes. E eu acordo cedo para caminhar no Parque também.

E que raios é funfamento? :evil:

E não é só o Cantr que eu jogo, meu char no popmundo estava tentando... Ah! Esquece! :evil:

:P
Gran

Postby Gran » Mon Oct 05, 2009 6:27 pm

"Funfar" é uma gíria para "funcionar". Gíria deles, gíria deles.
"Navegar é preciso; viver não é preciso"
Hikkke

Postby Hikkke » Mon Oct 05, 2009 8:28 pm

POPMUNDO?! WTF!

Isto ainda existe?
Papai Cantr olhou para Mamãe Cantr e... puf!
O Filinho Cantr nasceu!

Tio Josival olhou para Tio Valdinei e... Tio Josival nunca mais olhou para nada...
Mallu

Postby Mallu » Mon Oct 05, 2009 8:46 pm

Hikkke wrote:POPMUNDO?! WTF!

Isto ainda existe?

hahahahaha
Existe sim!! E do jeito que vai só tende a aumentar.

8)
Trapaças

Postby Trapaças » Tue Oct 06, 2009 8:21 am

O passei o dia de ontem sem cantr à conta disso :roll:
Hikkke

Postby Hikkke » Wed Oct 07, 2009 12:24 am

POPMUNDO, Rei do Crime, The Crims... que me perdoem os fãs... mas se alguêm acha Cantr chato, é porque não conhece estes jogos. Joguei uns poucos meses, mas é tipo, você está meio que preso a um roteiro.

Travian, Guerra Kahn, são altamente viciantes. Larguei essas coisas, são verdadeiros ladrões de alma!

Para você ter um nivel "responsa", você tem que viver o jogo 23h por dia, e deixar uma hora para sonhar com as batalhas.

O Filinho Cantr nasceu!

Tio Josival olhou para Tio Valdinei e... Tio Josival nunca mais olhou para nada...
Mallu

Postby Mallu » Wed Oct 07, 2009 12:40 am

Hikkke wrote:POPMUNDO, Rei do Crime, The Crims... que me perdoem os fãs... mas se alguêm acha Cantr chato, é porque não conhece estes jogos. Joguei uns poucos meses, mas é tipo, você está meio que preso a um roteiro.

Travian, Guerra Kahn, são altamente viciantes. Larguei essas coisas, são verdadeiros ladrões de alma!

Para você ter um nivel "responsa", você tem que viver o jogo 23h por dia, e deixar uma hora para sonhar com as batalhas.

Bom eu sou realmente suspeita... Quanto eu gosto de um jogo eu compro logo a versão prêmio. O Traviam eu realmente não gostei não. Mas joguei por muito tempo o Ikariam... (mas enjoei).
No POPMUNDO jogo na versão vip... E lá tambem faz roleplayer... Tudo bem, nem chega aos pés do Cantr, mais eu gosto.
HFrance

Postby HFrance » Wed Oct 07, 2009 12:51 am

Alguém aqui já jogou Fallout II ? - É o melhor jogo que eu já vi, descontando-se os inúmeros bugs e incompletudes, e também descontando-se não ser multiplayer. Experimentem qualquer dia.
Cantr II is a social simulator. What is not working is due a problem in the society.
Cantr is like Vegas - what happens in the game should be in the game.
"It's a virtual world, not a theme park!" (Richard Bartle)
Trapaças

Postby Trapaças » Wed Oct 07, 2009 1:43 pm

Talvez o III seja melhor, digo eu :lol:
Só o facto de ter uma arma que derrota qualquer adversário à primeira ( o experimental MIRV) já alicia :twisted:
Illidan

Postby Illidan » Wed Oct 07, 2009 3:16 pm

power gaming não é legal trapaças (trapaças cheio das trapaças)
Voltenion

Postby Voltenion » Wed Oct 07, 2009 3:35 pm

HFrance wrote:Alguém aqui já jogou Fallout II ? - É o melhor jogo que eu já vi, descontando-se os inúmeros bugs e incompletudes, e também descontando-se não ser multiplayer. Experimentem qualquer dia.

Gosto muito dos jogos da Bethesda. Fallout é um deles. Mas trapaças, se gostas do Fallout aconselho-te o Elder Scrolls IV: Oblivion. É deles tambem e, apesar de ser mais velho, é muito melhor que o Fallout.

Oblivion foi o único jogo que até agora me consegui manter tanto tempo. O unico jogo que se apróximou do Cantr. Estes 2 dão me sempre coisas novas para fazer.

[quote= "Mallu"]
Bom eu sou realmente suspeita... Quanto eu gosto de um jogo eu compro logo a versão prêmio. O Traviam eu realmente não gostei não. Mas joguei por muito tempo o Ikariam... (mas enjoei).
No POPMUNDO jogo na versão vip... E lá tambem faz roleplayer... Tudo bem, nem chega aos pés do Cantr, mais eu gosto.[/quote]

É por isto que eu acho que os adultos nao deviam poder jogar estes jogos. Têm sempre dinheiro para comprar versões gold e eu tou sempre lixado da vida a tentar acompanha-los sem mesada. :lol:
Mas acho que nunca vou pagar por um jogo destes. Afinal eu passado menos de duas semanas farto me sempre... Evoluir casas e mandar exercitos teve piada uma vez. 20 jogos do mesmo... bah.
"Delete Fu Island" activist.
Hikkke

Postby Hikkke » Wed Oct 07, 2009 6:05 pm

Até que consigo jogar legal sem Vip, Gold... em Travian e GK, jogos de estrategia em geral, não vale muito pagar para ter algun beneficios.

Esse tipo de jogo conta muito os primeiros dias, então se vai gastar $, tem que ser nos 2 primeiros dias de jogo, depois disto, é indiferente.

Vai fazer diferença alguma, de verdade.

OFF: Logo, logo, 800 posts! 8)

O Filinho Cantr nasceu!

Return to “Português (Portuguese)”