HFrance wrote:Alguém aqui já jogou Fallout II ? - É o melhor jogo que eu já vi, descontando-se os inúmeros bugs e incompletudes, e também descontando-se não ser multiplayer. Experimentem qualquer dia.
Gosto muito dos jogos da Bethesda. Fallout é um deles. Mas trapaças, se gostas do Fallout aconselho-te o Elder Scrolls IV: Oblivion. É deles tambem e, apesar de ser mais velho, é muito melhor que o Fallout.
Oblivion foi o único jogo que até agora me consegui manter tanto tempo. O unico jogo que se apróximou do Cantr. Estes 2 dão me sempre coisas novas para fazer.
[quote= "Mallu"]
Bom eu sou realmente suspeita... Quanto eu gosto de um jogo eu compro logo a versão prêmio. O Traviam eu realmente não gostei não. Mas joguei por muito tempo o Ikariam... (mas enjoei).
No POPMUNDO jogo na versão vip... E lá tambem faz roleplayer... Tudo bem, nem chega aos pés do Cantr, mais eu gosto.[/quote]
É por isto que eu acho que os adultos nao deviam poder jogar estes jogos. Têm sempre dinheiro para comprar versões gold e eu tou sempre lixado da vida a tentar acompanha-los sem mesada.
Mas acho que nunca vou pagar por um jogo destes. Afinal eu passado menos de duas semanas farto me sempre... Evoluir casas e mandar exercitos teve piada uma vez. 20 jogos do mesmo... bah.
"Delete Fu Island" activist.