Corrente "eu sou"

Out-of-character discussion forum for Portuguese-speaking players

Moderators: Public Relations Department, Players Department

Trapaças

Postby Trapaças » Thu Jan 24, 2008 9:06 am

isto agora deu para todos voltarem ao Cantr?

FIXE!!!! :D
Encaitaron

...

Postby Encaitaron » Thu Jan 24, 2008 11:19 am

okey...

Eu sou uma pessoa com um grande objectivo...ser feliz ao lado de quem amo!

Eu sou um explorador/lider que procura evoluir!

Eu só penso nela, eu faço tudo por ela, eu vivo por ela...ela é a minha princesa e eu o seu cavaleiro!

Eu sou pessoa que não está para aturar palermices, lamechices ou lesbicas em geral... O mundo está sujo e tem de ser limpo!

Eu sou um homem simples! Amei sem saber se fui amado! Persegui aquilo que nem soube o que era.... vou deixar o mar decidir o meu destino... Lança na mão só para caçar... Não posso permitir que volte a lutar.

Eu sou um viajante. Quero conhecer novas terras, novos povos... Alguns podem-me chamar de cobarde... Mas antes um cobarde vivo que um heroi morto!

Eu sou daqueles tipos sem sorte nenhuma. Instalações boas, posicionamento muito bom, maquinário a florescer... MAS TODOS OS MEUS EMPREGADOS MORRERAM COM PROBLEMAS CARDIACOS! Estou agora sozinho à espera do meu socio... enquanto evoluo esta terra o mais que possa!

Eu sou um nobre cavaleiro, às vezes concelheiro a serviço de sua magestade!
Eu sou um cavaleiro de força temivel...Metes-te comigo e não te metes com mais ninguém!
Eu sou o tipo que devia ter controlo sobre estes dois, mas já não me importa...desde que deixem de discutir!

Eu sou um simples trabalhador. Não faço nada de especial, mas gosto do que faço...se puder ajudar ficarei satisfeito.

Eu sou um homem com um magnetismo animal extremo...os rinocerontes que o digam. Talvez vire guia turisco! Aaaa.... sei lá quem sou! Logo se vê!

Eu sou um simples pescador. Ando envolvido aqui numa historia meio estranha...começou com uma brincadeira... agora já nem sei...

Eu sou.... eu sou..... eu sou uma pessoa =)
E tenho um barco
E tenho um escudo
E tenho um escudo
...
E tenho um escudo
E tenho uma agulha
E tenho uma agulha
...
E sou uma pessoa

Eu sou, eu sou, eu sou... Que importancia tem isso? Para que é que querem saber? Não sinto alegria, tristeza, surpresa, compaixão... satisfeitos?

Eu sou um homem de fé! Que a graça do senhor esteja connvosco, pois ele está no meio de nós!
------------------------------------

Eu posso ser um gajo, ou uma gaja... uma autentica puta ou uma sonsinha...a maior besta ou maior poeta... o maior palhaço ou o maior genio... posso ser portuugues, lituano ou 3º ilhense... Logo se vê

-------------------------------------

Ok...fiz o maior spoil que pude... Se ainda não sabe quem sou eu... paciência!
Your mother plays Cantr II in hell!
Voltenion

Postby Voltenion » Thu Jan 24, 2008 11:39 pm

so descubri alguns...agora....o resto do people que continue pa eu começar a perceber melhor quem é quem :twisted:
"Delete Fu Island" activist.
Henrickoluap

Postby Henrickoluap » Fri Jan 25, 2008 3:24 pm

Hmm...vamos lá.

Eu sou o ex-ladrão, trabalhador dedicado, mas que tem o sonho secreto de se tornar o líder de uma grande cidade.

Eu sou o viajante, que encontrou uma bela mulher que lhe mostrou o caminho certo para começar a buscar sua prosperidade.

Eu sou a mulher determinada que quer fundar a sua própria cidade e não poupa esforços e viagens por isso, mas no fundo esconde um secredo maior.

Eu sou a mulher amigável e sensual. Adoro seduzir.

Eu sou a mulher sofredora que saiu em busca da sobrevivência e enfrenta a morte a cada dia. Sua morte já é esperada e já anda conformada. Escreveu um recente desabafo para os viajantes que passarem por onde ela passou.

Sou o cara que não fala, mas que anda por aí. (Morto)

Eu sou o homem que ainda não encontrou sua utilidade.

Eu sou a tímida mulher que tem o memso amor que sua amiga e sofre por isso. Demonstro-me forte quando sofro pressão.

Sou o homem que não era para estar onde está. Me acho muito superior que os outros e meu lugar era para ser de um governante. Infelizmente, tenho que usar as mãos pra trabalhar.
Encaitaron

...

Postby Encaitaron » Fri Jan 25, 2008 4:37 pm

Wow... se for mesmo como descreves rico lote ;)

Pelo menos 2 já topei... e posso dizer que com um deles não é impossivel obteres o que queres :twisted:
Henrickoluap

Postby Henrickoluap » Fri Jan 25, 2008 8:18 pm

Eu já até sei de qual deles q vc tá falando... :wink:
Mas será q não é tão difícil? Veremos... 8)
Voltenion

Postby Voltenion » Sat Jan 26, 2008 12:03 am

e cá estou eu a apanhar chapeus :roll:
Encaitaron

...

Postby Encaitaron » Sat Jan 26, 2008 10:11 am

Se for quem eu estou a pensar... Nada dificil mesmo...

Basta mostrares o teu personagem e de uma forma que agrade aos restantes...Só isso é meio caminho andado...
Hikkke

Postby Hikkke » Mon Jan 28, 2008 7:33 pm

Vivo num quarto escuro. Sou rico, muito rico, tenho muitos escudos, muitos objetos... são meus únicos amigos... lá fora, o mundo é muito perigoso.

Sai de casa em busca de recursos, minhas mãos tremem, acho que fui amaldiçoado pelas mortes que carrego nelas, agora tenho receio de voltar para casa.

Eu era um cara brincalhão... mas aonde eu ia, alguêm morria, todos a minha volta morriam... agora sou um sádico, louco... mas parece que ninguêm percebe.

Eu era um pescador, queria mandar em tudo e todos, mas agora, só penso em evoluir minha cidade, quero que a reconheçam.

Eu nasci na floresta, fiquei anos e anos perdido, esqueci como se falar, fui atacado por escaravelhos e quase morri, depois encontrei pesoas que me ajudaram a me curar, mas perdi a memoria devido ao efeito colateral dos espinafres, vaguei, vaguei e vaguei e quase morri de novo, desta vez de fome, culpa de um bufalo imortal... minha memoria ficou um tanto avariada.
Papai Cantr olhou para Mamãe Cantr e... puf!
O Filinho Cantr nasceu!

Tio Josival olhou para Tio Valdinei e... Tio Josival nunca mais olhou para nada...
Henrickoluap

Postby Henrickoluap » Tue Jan 29, 2008 1:35 pm

Acho que já cruzei com um ou dois...
Seus personagens devem sofrer muito com as suas próprias mentes! Eles são seus piores inimigos! :roll:
Encaitaron

...

Postby Encaitaron » Tue Jan 29, 2008 4:30 pm

Henrickoluap wrote:Acho que já cruzei com um ou dois...
Seus personagens devem sofrer muito com as suas próprias mentes! Eles são seus piores inimigos! :roll:

Já dizia o japonês:
O maior inimigo é o inimigo interior!
Voltenion

Postby Voltenion » Tue Jan 29, 2008 5:14 pm

Já dizia o português:
O quiê carago?
Encaitaron

...

Postby Encaitaron » Tue Jan 29, 2008 5:20 pm

Dizia o outro português:
O que o japonês disse!
Pearl

Postby Pearl » Wed Mar 19, 2008 3:24 pm

Não vou fazer todo aquele update dos antigos..

As coisas não funcionam sem minha presença. Começo a pensar que se quero algo feito tenho que fazer eu mesma.

Eu amo ela. Eu amo amar ela. Quero proteger-la de todo mau. Eu sei que ela me ama, mas as vezes não consigo controlar meu ciúme impulsivo e doentio.

Procuro descobrir todos os mistérios das ervas. Meu maior propósito é ajudar as pessoas que precisam, ou que vão precisar.

Meu mundo é cor-de-rosa. Não existe mal, são todos amigos..

Me perdi no mar por muito tempo, sinto falta das cenouras..

Eu gostar pedra brilhante. Eu pegar pedra brilhante. Eu andar.

Não estava preparado para o que aconteceu. Prometo caçar os demônios que fizeram isso!

Gosto muito de comer e sinto que muitos me olham com nojo. O que será que eles veêm?

Acredito na liberdade. Acredito na paz com a natureza. Gosto dos animais. Gosto de alguém.

Sou a mulher perfeita. Extremamente linda e submissa. Não penso muito ao receber uma ordem..

Faça algo por mim que eu faço algo por você.

Tenho esse tamanho mas sou muito forte. Não preciso de ninguém, consigo me virar sozinha.

Eu vou ser o melhor! *golpe desajeitado* Rayyahh!!
Rossato

Postby Rossato » Wed Mar 19, 2008 4:54 pm

Sou um sacerdote que sabe TUDO sobre cozinha, menos cozinhar.

Sou um ex-assassino que se apaixonou pela costura.

Sou uma sem-vergonha moralista.

Sou um comerciante com grandes planos, e poucos empregados.

Sou muito, muito, mas muito chato.

Sou um grandalhão que ama sua terra e não pensa em muito mais que serví-la e caçar.

Sou um ferreiro apaixonado e dedicado.

Sou um ex-perdido que tem uma paixão platônica por uma lituana.

Sou a mulher mais sofrida de todos os tempos.

Sou um trabalhador sem grandes objetivos na vida, a não ser ter proteção e comida.

Quero mapear o mundo.

Sou um aficcionado por poder, embora só queira fazer o bem com ele.

Sou uma cozinheira que não pode ver ninguém com fome.

Sou um perdido num tranquilo mas rodeado de perigosl, que não sabe se quer ficar ou partir.

Sou o cara mais grosso e antipático do mundo.

----------------------------------------------------------------

Há, nenhum freak!
Não vai dar tempo!!

Return to “Português (Portuguese)”