Postby Hikkke » Mon Jan 28, 2008 7:33 pm
Vivo num quarto escuro. Sou rico, muito rico, tenho muitos escudos, muitos objetos... são meus únicos amigos... lá fora, o mundo é muito perigoso.
Sai de casa em busca de recursos, minhas mãos tremem, acho que fui amaldiçoado pelas mortes que carrego nelas, agora tenho receio de voltar para casa.
Eu era um cara brincalhão... mas aonde eu ia, alguêm morria, todos a minha volta morriam... agora sou um sádico, louco... mas parece que ninguêm percebe.
Eu era um pescador, queria mandar em tudo e todos, mas agora, só penso em evoluir minha cidade, quero que a reconheçam.
Eu nasci na floresta, fiquei anos e anos perdido, esqueci como se falar, fui atacado por escaravelhos e quase morri, depois encontrei pesoas que me ajudaram a me curar, mas perdi a memoria devido ao efeito colateral dos espinafres, vaguei, vaguei e vaguei e quase morri de novo, desta vez de fome, culpa de um bufalo imortal... minha memoria ficou um tanto avariada.
Papai Cantr olhou para Mamãe Cantr e... puf!
O Filinho Cantr nasceu!
Tio Josival olhou para Tio Valdinei e... Tio Josival nunca mais olhou para nada...