Newpswan original? Ou so mais um aborrecido?

Out-of-character discussion forum for Portuguese-speaking players

Moderators: Public Relations Department, Players Department

Voltenion

Newpswan original? Ou so mais um aborrecido?

Postby Voltenion » Wed Dec 26, 2007 6:12 am

Ah e tal....(sempre uma boa forma de começar um topico)

Entao? Digam o que preferiam ver no proximo "novato" que aparece por uma dessas cidades que ai andam!

Mais um que, embora tenha acabado de nascer sabe já o que fazer? (ex: Oi ai galera! Meu nome é Araujo Gibraltino, posso apanhar esses espinafres ai?*sorri*<---Detesto mesmo os gajos que os fazem assim...A serio quando as chars acabam de nascer o ppl pode abusar mesmo bue! Mas eles dirigem-se logo à comidinha :?)

Outra char escrava?(ex: Nasce e so quer saber da cidade...Trabalha, trabalha e trabalha por ela mas não pede nada em troca, não tem objectivos...É vazio...)

Crazy char? (ex: Dupla personalidade, louco por poder, ideias abusadas seja para o que for...etc)

Super inteligente (ex: Idealista, mania das politicas, pouco influenciavel, bla bla bla...Sinceramente nao curto muito as chars que nascem e ja dizem: "eu tenho direitos! Me de respeito que eu sempre o dei a si!")

Ladrao!! Seu cabr** (mas nao um ladrao sem jeito....um que fala e arranja maneira de se safar dos crimes de que e suspeito com tudo mais o que conseguir para alem da sua vida. E a "maneira" nao ser fugir! :wink: )

- Como é tarde as minhas ideias acabam por aqui...depois trago mais...embora isto tenha sido mais um topico para eu criticar o quao odeio newpswans mal pensados e mal aproveitados...
"Delete Fu Island" activist.
Rossato

Postby Rossato » Wed Dec 26, 2007 7:42 am

Ir direto à comida é até instintivo, não há problemas nisso. Quanto aos outros... Bem, já tive de todos os tipos :D
Não vai dar tempo!!
Encaitaron

...

Postby Encaitaron » Wed Dec 26, 2007 10:38 am

Isso por acaso levanta, outra vez, uma série de assuntos meio....marados(?)

Ainda me lembro de um char meu...
Estava a tentar fazê-lo aprender as coisas passo a passo... "Ora posso fazer isto assim....."....aparecia alguém com um recurso novo, ficava surpreendido... Mas não ao ponto de o fazer um noob.... ele tinha alguns conhecimentos gerais....mas não abusivos...

Certo dia...
Nasceu X
Olá eu sou X esta terra tem carvao, tem minerio de ferro, so nos falta pedra calcariae podemos começar a fazer ferro e aço para fazer escudos e arcos e começarmos a matar lituanos mais os seus marchados, podiamos enviar um grupo para explorar esta ilha.... Alguém me dá comida?

* -_-'''*

Chars escravos.... Davam-me jeito uns quantos por acaso.... Todos os que trabalhavam com um dos meus chars morreram todos... é uma lastima...

Mas se nascerem noutro local que não seja a terra desse meu char eu prometo que os mato....

Se bem se lembram o inicio do topic "Meros pensamentos e opinioes" expoe uns casos desses.

Crazy char... sinceramente acho que estes até podem ser dos melhores tipos de rps... principalmente os loucos por poder...

dupla personalidade nos vemos em todo o cantr.... Mas acho que só mesmo o Cerberus é que se assume...
Quantas vezes não está o char mais desinteressante do mundo a falar de algo tão chato que nem queremos ler, quando de repente.... *a frase com a maior carga filosofica que alguma fez leste na vida e te faz pensar na vida retrospectivamente abusada*...

Dá que pensar!

Os ladrões é dificil fazer...Isso porque o nosso rp ainda não é bom o suficiente.... Reparem bem:

Imaginemos: Chars (X, Y,Z)
Certo char(X), rouba outro(Y) e obviamente, foge....
Chega a uma outra terra que tem um char(Z) do mesmo owner do que foi roubado.... Como reagir?

a) Z fica desconfiado
b) Z comporta-se normalmente
c) X aparece poucos dias depois na terra por obra e graça do ACASO

a e c são as mais provaveis.... Eis um exemplo concreto...

Xin...
Fez merda...ou não.... chegou a Apollodoro normalmente, como qualquer outro char... Mas curiosamente não escapou a ter um bom par de mirones desconfiados em cima dele... E logo de chars que geralmente até são todos bons anfitriões....

Enfim.... vou mas é estudar S.O.
Your mother plays Cantr II in hell!
Voltenion

Re: ...

Postby Voltenion » Wed Dec 26, 2007 1:09 pm

Encaitaron wrote:Nasceu X
Olá eu sou X esta terra tem carvao, tem minerio de ferro, so nos falta pedra calcariae podemos começar a fazer ferro e aço para fazer escudos e arcos e começarmos a matar lituanos mais os seus marchados, podiamos enviar um grupo para explorar esta ilha.... Alguém me dá comida?

* -_-'''*

:? pois isso ta dentro das chars super inteligentes...mas eu começo a desistir de fazer coisas diferentes se ha sempre um newspwan que, embora acabado de nascer, vai achar que tem direitos, e que aquele char considera que o mundo podia ter paz, e insiste em nao ouvir o lider e continuar a dar opinioes!! :evil: E irritante...uma char acabada de nascer e uma coisa que supostamente esta confusa, entao "normalmente"(pode haver excepçoes) vai ver o lider, o que da as ideias, o que o "vê" como um tipo de modelo... mas naaaaaaao o munino tinha de ser um iluminado....acho que há falta de chars burras e pouco influenciadas...

Crazy char... sinceramente acho que estes até podem ser dos melhores tipos de rps... principalmente os loucos por poder...

Loucos por poder, era mesmo muito fixe que um lider decidisse pela primeira vez sair da sua cidadezinha e anexar locais à volta...mas somos tao poucos que isto era capaz de se tornar dificil.

Xin...
Fez merda...ou não.... chegou a Apollodoro normalmente, como qualquer outro char... Mas curiosamente não escapou a ter um bom par de mirones desconfiados em cima dele... E logo de chars que geralmente até são todos bons anfitriões....

temos milhares de bons exemplos mas este não e o melhor :? O Xin/Zen apareceu na pior altura que podia, apolodoro estava farta de falsos alarmes e quando um homem aparece a dizer que foi atacado e perseguido por Lituanos as pessoas ficam desconfiadas(pelo menos deviam :shock: ) e começam a pensar " este homem foi perseguido e atacado e tal... Devem ter tido uma boa razao" (mais uma vez deviam pensar assim...mas infelizmente alguns ja conheciam a char por outros meios logo sabiam que nao havia problema. E depois apareceu o Diesses para ajudar a festa. :lol:
Encaitaron

...

Postby Encaitaron » Wed Dec 26, 2007 3:57 pm

começam a pensar " este homem foi perseguido e atacado e tal... Devem ter tido uma boa razao"

O QUÊ?!!!!

Mas em que mundo vives homem?

Lituanos a atacarem alguém com razões para isso?
Eu sei que estamos em época de maluquices tipo paz, amor e felicidade...
Mas não vamos abusar...

Para além do mais, tirando a Tai que queria alimentar lituanos, todos os restantes em apollodoro não se importavam de os verem mortos...logo....

BS
Rossato

Postby Rossato » Wed Dec 26, 2007 4:56 pm

A Sônia também não tem nada contra lituanos, desde que ela está lá não houve ataques.
Não vai dar tempo!!
Voltenion

Postby Voltenion » Sat Dec 29, 2007 9:51 pm

Encaitaron wrote:
começam a pensar " este homem foi perseguido e atacado e tal... Devem ter tido uma boa razao"

O QUÊ?!!!!

Mas em que mundo vives homem?

Lituanos a atacarem alguém com razões para isso?
Eu sei que estamos em época de maluquices tipo paz, amor e felicidade...
Mas não vamos abusar...

Para além do mais, tirando a Tai que queria alimentar lituanos, todos os restantes em apollodoro não se importavam de os verem mortos...logo....

BS

:? yah bem pensado...todos os jogadores sabem isso! agora chars de apollo que maior parte viu poucos lituanos para alem daquele grupo que apareceu no baquinho e tal... :roll: logo sim e normal eles pensarem aquilo :wink: quanto aos verem mortos...what an abuse (xD) vi mais pessoas dispostos a tirarem o Diesses do barco do que a querem mata-lo ou pelo menos saber mais sobre o que se tinha passado.
Hikkke

Postby Hikkke » Sun Dec 30, 2007 7:15 pm

Voltenion wrote:
:? yah bem pensado...todos os jogadores sabem isso! agora chars de apollo que maior parte viu poucos lituanos para alem daquele grupo que apareceu no baquinho e tal... :roll: logo sim e normal eles pensarem aquilo :wink: quanto aos verem mortos...what an abuse (xD) vi mais pessoas dispostos a tirarem o Diesses do barco do que a querem mata-lo ou pelo menos saber mais sobre o que se tinha passado.

É que o Dieses é mais simpatico... 8)
Papai Cantr olhou para Mamãe Cantr e... puf!
O Filinho Cantr nasceu!

Tio Josival olhou para Tio Valdinei e... Tio Josival nunca mais olhou para nada...
Voltenion

Postby Voltenion » Mon Dec 31, 2007 5:05 am

nepia acho que e por os jogadores com outras chars ja conheciam o Diesses e estavam surpresos por ele ainda estar vivo...Eu quando vi ambas as chars que ja conhecia com outras varias chars( todas mortas :? ) esforçei me tanto por nao fazer crb e recebe-los calorosamente que acabei por ser um bocado antipatico :oops: *shrugs*
Voltenion

Postby Voltenion » Wed Jan 02, 2008 1:39 pm

continuo ingnorante quanto ao que fazer. :roll: ..embora ja tenha uma ideia excelente mas da sempre geito umas opiniões e tal.
Encaitaron

...

Postby Encaitaron » Wed Jan 02, 2008 3:20 pm

opiniões sobre....

Conseguiste ser um bocado vago....
Trapaças

Postby Trapaças » Thu Jan 03, 2008 10:12 am

Pressuponho que o quase famoso repórter se insere no grupo dos crazy, certo? :lol:
Já agora, e se derrepente aparecer alguem com a mania que é mau? onde é que esse fica?
Voltenion

Postby Voltenion » Thu Jan 03, 2008 3:27 pm

Trapaças wrote:Pressuponho que o quase famoso repórter se insere no grupo dos crazy, certo? :lol:
Já agora, e se derrepente aparecer alguem com a mania que é mau? onde é que esse fica?

Mauzoes ja existem uns quantos... mas nao da para perceber muito bem porque quase todos querem matar os ladroes, logo o senhor bad boy nao se consegue destacar.

Agora, yah eu esquecime de dizer: Objectivo deste topico é para eu pensar sobre como vai ser o futuro newspwan que vou criar dentro de um tempinho.
Rossato

Postby Rossato » Thu Jan 03, 2008 3:41 pm

Faça um sedento por ferro e sangue lituano.
Não vai dar tempo!!
Encaitaron

...

Postby Encaitaron » Thu Jan 03, 2008 6:39 pm

Umas sugestões:

1- Um viciado por trabalho (dá-me jeito um empregado desses... os que tinha morreram de ataques cardiacos)

2- Um ganda mauzão com mania das etnias que esteja disposto a seguir as ordens de um frustrado com a vida...

3- Uma gaja perdida de pega para animar o xyoh e o facto de a cabritinha estar morta...

4- Um transformer...de preferencia um barco ou um avião... Transforma-s numa arma de destruição massiça para lituanos, é feito de ferro logo faz os Fabios contentes, pode levar o people explorador de GC aos locais com recursos que lhes interessam...

5- Um cego... e não fazes nada com ele porque não vês nada...

6- Todas as anteriores...

Return to “Português (Portuguese)”