Entao? Digam o que preferiam ver no proximo "novato" que aparece por uma dessas cidades que ai andam!
Mais um que, embora tenha acabado de nascer sabe já o que fazer? (ex: Oi ai galera! Meu nome é Araujo Gibraltino, posso apanhar esses espinafres ai?*sorri*<---Detesto mesmo os gajos que os fazem assim...A serio quando as chars acabam de nascer o ppl pode abusar mesmo bue! Mas eles dirigem-se logo à comidinha

Outra char escrava?(ex: Nasce e so quer saber da cidade...Trabalha, trabalha e trabalha por ela mas não pede nada em troca, não tem objectivos...É vazio...)
Crazy char? (ex: Dupla personalidade, louco por poder, ideias abusadas seja para o que for...etc)
Super inteligente (ex: Idealista, mania das politicas, pouco influenciavel, bla bla bla...Sinceramente nao curto muito as chars que nascem e ja dizem: "eu tenho direitos! Me de respeito que eu sempre o dei a si!")
Ladrao!! Seu cabr** (mas nao um ladrao sem jeito....um que fala e arranja maneira de se safar dos crimes de que e suspeito com tudo mais o que conseguir para alem da sua vida. E a "maneira" nao ser fugir!

- Como é tarde as minhas ideias acabam por aqui...depois trago mais...embora isto tenha sido mais um topico para eu criticar o quao odeio newpswans mal pensados e mal aproveitados...