Meros pensamentos e opiniões

Out-of-character discussion forum for Portuguese-speaking players

Moderators: Public Relations Department, Players Department

Mighty Mike

Postby Mighty Mike » Sun Aug 12, 2007 12:27 am

Ora agora o Hikkke tocou noutro ponto importante!

O people que deixa de jogar tempos a fio e não diz nada! Já tive tempos sem jogar mas fiz sempre questão de avisar OOC antes! E ate de inventar "ataques" de doença do sono para manter um certo role play na minha inactividade. Não custava nada aos jogadores ter alguma consideração pelas outras pessoas que jogam e avisar que não podem contar consigo durante algum tempo antes de ficar inactivo! Acho que ate uma questão de boa educação mas pronto!!!!

Suklty permiti-me discordar do exemplo de trabalho em equipa que deste!

Mil-Cavernas - A minha avo dizia sempre a um homem rico nunca lhe faltam afilhado a um podre ninguém da fiado! Ora ate mil-cavernas estar a funcionar e com metal a rodos ninguém se interessava por mil-cavernas! Era o finrod o Max e o Niwah! Aproveito aqui para elogiar o muito e trabalho em equipa desses dois. De resto passaram por lá milhentos personagens com que nunca se pode contar! Depois de começar a produzir ferro já foi diferente. Quanto o tatu apareceu se bem te lembras toda a infra-estrutura para o ferro já existia! Aliás começas-te logo a trabalhar nele! Mas se não fosse toda a batota ( dos personagens que das como exemplo de ajuda 5 são meus) que já referi esse infra-estrutura nunca tinha existido porque ninguém ajudou!! Ao longo dos 44 anos do finrod e de todos as toneladas de matérias carregados para mil-cavernas apenas pode contar com quatro carregamentos que não fossem de personagens meus ou de outro jogador! Dois destes foram a madeira que o tatu e o yagami foram buscar outro foi um calcário pelo um thiago fox(rip) e um de barro pelo niwah. Mais nada!!!! De resto ajuda credível nem vê-la! Depois mais tarde apareceu por la a Ângela que sim senhora fez um bom role play e ajudou!
No momento pois claro que há muita gente em mil-cavernas! E a tendência se calhar é para haver mais!!! Em mais lado nenhum se pode ir buscar uma picareta ou um machado de aço! Toda a gente vai lá negociar! E quero muito que mil-cavernas acabe por armar todos os personagens tugas do cantr!!!! Mas isto não é ajuda nem trabalho em equipa!!!!!! É puro interesse!!!!! Agora que mil-cavernas tem o que oferecer aparecem muitas pessoas, mas para montar tudo o que foi preciso muito poucas apareceram!!! E isto é um espelho do que acontece por todo o lado e com a maior parte dos personagens tuga
Já agora aproveito para dar o meu reconhecimento ao Lancaster neste aspecto pois ao longo deste tempo todo, foi a meu ver e sem ofensa para os outros, o jogador que mais espírito de equipa demonstrou e com quem mais pode contar! As suas diferentes personagens (e joguei em interacção com muitas) sabem trabalhar em equipa com os outros, são de confiança e não tem o complexo de serem o centro do mundo como as de muitos outros infelizmente tem!!

Granda testamento!!! castigo por serem todos tão maus jogadores :P :P
Encaitaron

...

Postby Encaitaron » Sun Aug 12, 2007 8:48 am

O people que deixa de jogar tempos a fio e não diz nada! Já tive tempos sem jogar mas fiz sempre questão de avisar OOC antes! E ate de inventar "ataques" de doença do sono para manter um certo role play na minha inactividade. Não custava nada aos jogadores ter alguma consideração pelas outras pessoas que jogam e avisar que não podem contar consigo durante algum tempo antes de ficar inactivo! Acho que ate uma questão de boa educação mas pronto!!!!

De facto é verdade... Mas eu acho que fazem isso... ou melhor, não fazem... por não quererem deixar os seus chars dispostos... Quando tu puseste a notinha em ooc a avisar que ias de ferias por uns tempos, ficamos a saber boa parte dos teus chars... Provavelmente os restantes não avisam, pois acreditam ser muito bons a omitir os seus chars e querem continuar na ilusão de que não são descobertos....

Deixem-se disso, a sério... são descobertos mais cedo ou mais tarde...

Relativamente ao testamento de 1000-Caves... é o tipico cinismo que já comentei relativamente a Grande-chifre.
As pessoas estão-se a cagar para tudo e para todos, só quando aparece algo que elas necessitam ou que lhes pode dar uma vida mais confortavel é que viram altos trabalhadores, os melhores amigos e tudo o mais....

Era o finrod o Max e o Niwah!

Eram uma vez os 3
os famosos mosqueteiros
só falta o dartacão
e serem paneleiros
os que mais trabalham são
os tres mosqueteiros
quando a trabalhar vão,
são sempre os primeiros...

Não é nenhuma ofensa a musica surgiu-me do nada...

Bah... vou mas é jogar, não tenho cabeça para testamentos hoje...
Just wait for the next chapter...
Your mother plays Cantr II in hell!
Skulty

Postby Skulty » Sun Aug 12, 2007 2:45 pm

Ok, vendo por esse ponto de vista tens razão... O Tatu ajuda mas é porque adora ferro, se falta o ferro lá não sei se a lealdade dele com o Finrod aguenta. Já o resto dos meus chars têm todos também uma ponta de egoísmo, e começo a pensar se não é reflexo do jogador... Bem, mas vou esforçar-me por ser um pouco mais de confiança. Quanto a isso de ficar off durante uns tempos e não dizer nada penso que se o fiz alguma vez foi sem querer, e penso que já não o faço à alguns tempos... Ah, e uma coisa, eu acho que uma das razões para a falta de responsabilidade dos chars seja a falta de memória dos jogadores. Por vezes com tanto char um gajo esquece-se das promessas que fez com um e outro, e depois deixamo-los mal, mas isto não é desculpa suficiente para se ser tão mau como contas...
AlonsoBR

Postby AlonsoBR » Mon Aug 13, 2007 5:18 pm

eu quase nunca jogo fins de semana, e agora tem complicado aqui no serviço, então tenho diminuido falas e só fazendo uma terefa ou outra.
Gran

Postby Gran » Tue Aug 14, 2007 8:27 pm

Bem, novamente tenho chars em terras lituanas e hoje vi algo que me pasmou.Um avanço tão grande por parte dos liutanos que eu fiquei assustado.Se for verdade o que eu vi, preparem-se pois vai haver uma mega revolução em brese se isso se dissemonar.O resto pe spoiler.Pobres de nós.(não, não são campos de extermínio)
Encaitaron

...

Postby Encaitaron » Mon Oct 22, 2007 6:51 pm

Pá... aproveitando o que já foi dito noutros posts:

Já repararam a despropocionalidade de gente no cantr?
Isto é, disseram-me que em Lusitânia há cerca de 20 pessoas.
Em Grande Chifre há cerca de 18 se não estou em erro.
Já Mil-Cavernas tem umas 10, se tanto.

E no entanto Mil-Cavernas está numa das melhores situações (não sei nada de Lusitânia à meses)... É caso para se dizer, somos poucos, mas bons....QUEREMOS MAIS!
Rossato

Postby Rossato » Mon Oct 22, 2007 7:03 pm

Ah, se tivesse madeira... GC seria uma maravilha... Ou uma terra de loucura ainda maior.
Não vai dar tempo!!
Encaitaron

...

Postby Encaitaron » Mon Oct 22, 2007 7:09 pm

Pá... loucura não...burrice...
Se aquele cujo nome nao pronunciarei sobreviver... blablabla

coiso e tal e assim... a sério...
Voltenion

Postby Voltenion » Mon Oct 22, 2007 10:32 pm

GranAttacker wrote:Bem, novamente tenho chars em terras lituanas e hoje vi algo que me pasmou.Um avanço tão grande por parte dos liutanos que eu fiquei assustado.Se for verdade o que eu vi, preparem-se pois vai haver uma mega revolução em brese se isso se dissemonar.O resto pe spoiler.Pobres de nós.(não, não são campos de extermínio)

o que o que o que? :D
"Delete Fu Island" activist.
Gran

Postby Gran » Mon Oct 22, 2007 11:40 pm

Uh?Eu falei isso?
....
....
...
..Fudeu...não sei o que é que eu falava.

Devia ser alguma coisa à ver com o mapa da ilha mudado pelos homems do oeste.
"Navegar é preciso; viver não é preciso"
Mighty Mike

Re: ...

Postby Mighty Mike » Mon Oct 22, 2007 11:52 pm

Encaitaron wrote:Pá... aproveitando o que já foi dito noutros posts:

Já repararam a despropocionalidade de gente no cantr?
Isto é, disseram-me que em Lusitânia há cerca de 20 pessoas.
Em Grande Chifre há cerca de 18 se não estou em erro.
Já Mil-Cavernas tem umas 10, se tanto.

E no entanto Mil-Cavernas está numa das melhores situações (não sei nada de Lusitânia à meses)... É caso para se dizer, somos poucos, mas bons....QUEREMOS MAIS!

Infelizmante so somos 7 em Mil-Cavernas Encaitaron!
Se tivessemos 18 ou 20 jogadores activos, ja ca um tinha o seu carro!!
Mas ainda havemos construir alguns ! :twisted:
E antes do ano acabar!! :twisted: :twisted: :twisted:
Trapaças

Postby Trapaças » Tue Oct 23, 2007 7:48 am

Vocês também estão com pouca sorte. Já criei uns 8 ou 9 chars e só o primeiro deles todos é que nasceu em Mil-Cavernas. Claro que não aguentou muito tempo vivo :(

Talvez Mil-Cavernas necessite de mais acção ou coisa do género para fazer com que nascam mais chars por lá,,,
Encaitaron

...

Postby Encaitaron » Tue Oct 23, 2007 8:00 am

Carros?
Fixe!

E porque não motas?

Acho que dava mais pausa, um exercito montado nas suas motas... Tipo Os gabaldia soldiers do FF8... he he he...
Mighty Mike

Postby Mighty Mike » Tue Oct 23, 2007 1:17 pm

:?:
Last edited by Mighty Mike on Tue Oct 23, 2007 1:25 pm, edited 1 time in total.
Mighty Mike

Postby Mighty Mike » Tue Oct 23, 2007 1:21 pm

Trapaças wrote:Vocês também estão com pouca sorte. Já criei uns 8 ou 9 chars e só o primeiro deles todos é que nasceu em Mil-Cavernas. Claro que não aguentou muito tempo vivo :(

Talvez Mil-Cavernas necessite de mais acção ou coisa do género para fazer com que nascam mais chars por lá,,,

Trapaças porque morreu o teu char?? de morte violenta não pode ter sido!!

Return to “Português (Portuguese)”