O people que deixa de jogar tempos a fio e não diz nada! Já tive tempos sem jogar mas fiz sempre questão de avisar OOC antes! E ate de inventar "ataques" de doença do sono para manter um certo role play na minha inactividade. Não custava nada aos jogadores ter alguma consideração pelas outras pessoas que jogam e avisar que não podem contar consigo durante algum tempo antes de ficar inactivo! Acho que ate uma questão de boa educação mas pronto!!!!
Suklty permiti-me discordar do exemplo de trabalho em equipa que deste!
Mil-Cavernas - A minha avo dizia sempre a um homem rico nunca lhe faltam afilhado a um podre ninguém da fiado! Ora ate mil-cavernas estar a funcionar e com metal a rodos ninguém se interessava por mil-cavernas! Era o finrod o Max e o Niwah! Aproveito aqui para elogiar o muito e trabalho em equipa desses dois. De resto passaram por lá milhentos personagens com que nunca se pode contar! Depois de começar a produzir ferro já foi diferente. Quanto o tatu apareceu se bem te lembras toda a infra-estrutura para o ferro já existia! Aliás começas-te logo a trabalhar nele! Mas se não fosse toda a batota ( dos personagens que das como exemplo de ajuda 5 são meus) que já referi esse infra-estrutura nunca tinha existido porque ninguém ajudou!! Ao longo dos 44 anos do finrod e de todos as toneladas de matérias carregados para mil-cavernas apenas pode contar com quatro carregamentos que não fossem de personagens meus ou de outro jogador! Dois destes foram a madeira que o tatu e o yagami foram buscar outro foi um calcário pelo um thiago fox(rip) e um de barro pelo niwah. Mais nada!!!! De resto ajuda credível nem vê-la! Depois mais tarde apareceu por la a Ângela que sim senhora fez um bom role play e ajudou!
No momento pois claro que há muita gente em mil-cavernas! E a tendência se calhar é para haver mais!!! Em mais lado nenhum se pode ir buscar uma picareta ou um machado de aço! Toda a gente vai lá negociar! E quero muito que mil-cavernas acabe por armar todos os personagens tugas do cantr!!!! Mas isto não é ajuda nem trabalho em equipa!!!!!! É puro interesse!!!!! Agora que mil-cavernas tem o que oferecer aparecem muitas pessoas, mas para montar tudo o que foi preciso muito poucas apareceram!!! E isto é um espelho do que acontece por todo o lado e com a maior parte dos personagens tuga
Já agora aproveito para dar o meu reconhecimento ao Lancaster neste aspecto pois ao longo deste tempo todo, foi a meu ver e sem ofensa para os outros, o jogador que mais espírito de equipa demonstrou e com quem mais pode contar! As suas diferentes personagens (e joguei em interacção com muitas) sabem trabalhar em equipa com os outros, são de confiança e não tem o complexo de serem o centro do mundo como as de muitos outros infelizmente tem!!
Granda testamento!!! castigo por serem todos tão maus jogadores