Postby Skulty » Tue Aug 28, 2007 8:50 pm
Oh por favor! Eu tenho que discordar aí duma, Encaitaron! Carlos da Laia?! Eu tenho quinze chars e o melhor que consegues arranjar é o Carlos da Laia?! Lá porque o gajo é velho, ele tem o pior role-play da história, quase! Passou os seus primeiros 5 anos calado dentro de um barco enquanto dava a volta à ilha lituana, não saíu nem uma vez o tempo todo. Volta, não tem nada para contar. Parte, viaja um pouco, volta atrás porque o capitão morreu. Fica em Beirágua mais um pouco a não fazer grande coisa, e segue em volta da ilha. Aí ainda tenta fazer algumas coisas, coisas interessantes e que lhe valia o título de "melhor personagem de sempre"... se ele tivesse continuado com elas... Chega a Beirágua outra vez, mostra o que fez, fica lá uns tempos e parte outra vez para mais uma suposta volta à ilha. Suposta, porque o coitado bateu com a cabeça (ou seja, eu tive vários dias offline) e acabou por navegar dias seguidos até uma ilha bem longe... Desde aí anda a passear por terras estrangeiras, a fazer uns reconhecimentos (embora não aponte nada graças à preguiça do dono) e agora está finalmente a tentar voltar a casa, embora não esteja com muita sorte nisso...
Basicamente, desde que nasceu ele não fez quase role-play nenhum e não contribuíu com quase nada para os jogadores portugueses... Se é por ser navegador, tens a Anabelle ou a Leila, que essas sim estão a ajudar-nos! Agora o Carlos da Laia, a única coisa que tem é o nome na nota ao lado do do Lecas!
All those who believe in psychokinesis raise my hand.