O melhor personagem de sempre

Out-of-character discussion forum for Portuguese-speaking players

Moderators: Public Relations Department, Players Department

Mighty Mike

O melhor personagem de sempre

Postby Mighty Mike » Sun Aug 26, 2007 6:49 pm

Só para passar o tempo 8)

Quem são na Vossa opinião os melhores personagens do cantr e porque?

Regra única - Não vale votar nos seus próprios personagens

Eu dou o pontapé de saída:

1- Por razão obvias Lecas Jones. (se é que existiu e era mesmo um único personagem que fez aquele mapa e viajou por toda a ilha tuga)
2- Lancaster – Consegue, à anos, ter um baluarte no ponto mais importante das três ilhas e através dele o calcário a luz ténue da evolução ainda pode brilhar para todos os jogadores tugas.
3- Chumbinho – Se calhar ninguém se lembra dele nas o seu jogador fazia um role play muito fixe. Era um ermita tímido e gago e tinha muita piada! Ainda ganhava ao Appolo Estrela

Cast your votes!
:P :P :P
Pearl

Postby Pearl » Sun Aug 26, 2007 8:00 pm

1. Rei Finrod
O fundador de Mil-Cavernas! Ele é mesmo O cara do jogo. Acho que é o único que consegue produzir ferro decentemente, comandar os moradores e fazer-los todos trabalharem, enfim, ele sabe por ordem!!
putz! como ele consegue??

3. Topp Gunther
Só porque ele não caiu no charme do Bezzi, ainda.

2. Thomas of Lark
Tendo uma personalidade definida ele tem um rp consistente. O que o deixa com mais vida sei lá. Só não sei se continua assim, faz um tempinho que não topo com ele. Thomas é mal! hahaha

4. Faminta ou Fatima
Por também ter um rp consistente. Tudo bem que as vezes quando ela fala é irritante, mas faz parte da persona dela então fica tudo lindo!
Skulty

Postby Skulty » Mon Aug 27, 2007 1:58 pm

Bem, não me vou dar ao trabalho de repetir as razões para estes:

1 - Rei Finrod
2 - Thomas of Lark
3 - Lecas Jonas
4 - Lancaster

Agora uns novos:

5 - Bezzi Frou - É o único personagem gay do cantr português, fez a vida negra ao Topp enquanto sabia dele, e tem tido um role-play bastante consistente. É um verdadeiro emo!
6 - Yagami - Grande companheiro do Tatu, tem sido bastante consistente no seu amor pelo aço. Pode não ser dos chars a dar mais vida ao jogo, mas eu estou a gabar o role-play, e ele desde que começou a seguir o Tatu nunca desistiu nem se fartou do trabalho. Adorou-o e continua assim, acho que merece ser referido.
7 - Zephon - Fez um bom trabalho por Beirágua, mesmo com a falta de materias para o ferro que lá havia. Pena o seu tempo de sonolência, que durou até à sua morte...
8 - Anabelle - Navegadora até ao fim dos seus dias, tem seguido o seu sonho com unhas e dentes, e o seu diário de bordo está muito bem também.

Depois há outros chars bons mas que ou ainda são novos demais para eu falar neles ou eu só os encontrei à pouco e não convivi tempo suficiente com eles para poder comentar. Se o role-play deles continuar bom e fizerem algo digno de referência, eu falarei deles. E também há os que me esqueci, mas se eu os vir referidos aqui eu digo alguma coisa...
All those who believe in psychokinesis raise my hand.
Gran

Postby Gran » Mon Aug 27, 2007 9:40 pm

Não voto em nenhum por dois motivos

O skulty é chico
Todos os chars desse jogo s~çao uns pela saco
eu não sei contar
"Navegar é preciso; viver não é preciso"
Voltenion

Postby Voltenion » Mon Aug 27, 2007 11:57 pm

Voto mais tarde quando conhecer melhor as personagens...
Skulty

Postby Skulty » Tue Aug 28, 2007 8:37 am

:?: O que queres dizer com "o skulty é chico", Gran? Já não é a primeira vez que dizes isso e ainda não percebi bem o que isso quer dizer... E também não percebo o que isso tem a ver com tu não votares... :?
Encaitaron

Abc

Postby Encaitaron » Tue Aug 28, 2007 1:38 pm

1.O famoso lecas.
2.Carlos da laia, ganda navegador, espírito tuga ao máximo!
3.Rei fin. Tem um título definido e respeitado, entre outros motivos provavelmente já referidos.
(a sério pá, a sara é o quê? Rainha? Presidente? Governadoura?)
4.lucy. Não sei porquê, mas gosto...É muda! Mas amorosa lol...
5......
Your mother plays Cantr II in hell!
Skulty

Postby Skulty » Tue Aug 28, 2007 8:50 pm

Oh por favor! Eu tenho que discordar aí duma, Encaitaron! Carlos da Laia?! Eu tenho quinze chars e o melhor que consegues arranjar é o Carlos da Laia?! Lá porque o gajo é velho, ele tem o pior role-play da história, quase! Passou os seus primeiros 5 anos calado dentro de um barco enquanto dava a volta à ilha lituana, não saíu nem uma vez o tempo todo. Volta, não tem nada para contar. Parte, viaja um pouco, volta atrás porque o capitão morreu. Fica em Beirágua mais um pouco a não fazer grande coisa, e segue em volta da ilha. Aí ainda tenta fazer algumas coisas, coisas interessantes e que lhe valia o título de "melhor personagem de sempre"... se ele tivesse continuado com elas... Chega a Beirágua outra vez, mostra o que fez, fica lá uns tempos e parte outra vez para mais uma suposta volta à ilha. Suposta, porque o coitado bateu com a cabeça (ou seja, eu tive vários dias offline) e acabou por navegar dias seguidos até uma ilha bem longe... Desde aí anda a passear por terras estrangeiras, a fazer uns reconhecimentos (embora não aponte nada graças à preguiça do dono) e agora está finalmente a tentar voltar a casa, embora não esteja com muita sorte nisso...
Basicamente, desde que nasceu ele não fez quase role-play nenhum e não contribuíu com quase nada para os jogadores portugueses... Se é por ser navegador, tens a Anabelle ou a Leila, que essas sim estão a ajudar-nos! Agora o Carlos da Laia, a única coisa que tem é o nome na nota ao lado do do Lecas!
Encaitaron

Mas

Postby Encaitaron » Tue Aug 28, 2007 9:01 pm

Mas tens provavelmente o primeiro char tuga a comunicar com ingleses...Para além do mais ele só tá na lista por ter viajado bue...Mesmo que tenha tido sorte/azar
Your mother plays Cantr II in hell!
Pearl

Postby Pearl » Tue Aug 28, 2007 9:49 pm

Calma Xyku!!!
O Encaitaron está apenas dando sua opinão! Não precisa agredi-lo por causa disso..
Skulty

Postby Skulty » Wed Aug 29, 2007 12:18 am

Ah, mas Pearl, tu não sabes já que eu conheço o Encaitaron/Tiago na vida real? Se a gente se agride (verbalmente) cá fora mesmo, porque não num fórum? :P
Mighty Mike

Postby Mighty Mike » Sun Sep 02, 2007 11:41 pm

Tanto consenso?? :?:

Ninguém vota no Apolo estrela? Nos Marcos? Nos Fabios? No Eununco???
No da perna de pau que ja não me lembro o nome??? :P
Rossato

Postby Rossato » Mon Sep 03, 2007 1:12 am

Eu voto no Apollo Estrela!

:mrgreen: Go go Apollo! Seu espírito ainda vive conosco! :mrgreen:
Não vai dar tempo!!
Encaitaron

...

Postby Encaitaron » Mon Sep 03, 2007 9:04 am

Eu voto no Apollo Estrela!

YOU WILL BE THE FIRST TO DIE!!!

:twisted: YOUR MOTHER PLAY CANTR II IN HELL :twisted: