God dammit
Precisamos de boas notícias para animar o resto que cá anda...
Não sei o que fazemos... Os novatos não querem saber do fórum, O Gran está em baixo, os outros não faço ideia, à dias que este fórum tá parado e eu venho cá todos os dias, tenho que admitir que não sei como animar isto por aqui
E aparentemente a apatia é geral com a malta inglesa a queixar-se que não há muito por onde inovar, pois lá há demasiados exploradores/mercadores ou gente que apenas quer um romance na sua vida.
Eu em jeito de resposta decidi spawnar um char ingles e ver pela minha persectiva, pelo que vi é mais agradável viver afastado da grande cidade do que dentro dela, a minha char nasceu numa floresta e lá até se está bem e os outros dizem que as cidades são confusas e não se importam muito com as pessoas (hmm faz-me lembrar as cidades modernas) , ela está agora a apostar numa loja de roupa e pode ser que até consiga safar-se vamos ver.
Fico até orgulhoso dos nossos locais, podem estar a passar dificuldades mas as cidades cantr tugas são lugares agradáveis e dá-se atenção aos newspawns nesses locais. Sigam assim todos, não me importo de ter o fórum parado se houver atividade no cantr