Pensamentos do Dia

Out-of-character discussion forum for Portuguese-speaking players

Moderators: Public Relations Department, Players Department

Gran

Re: Pensamentos do Dia

Postby Gran » Thu Mar 10, 2011 11:49 pm

danizappa wrote:muito embora também critiquem e façam caricaturas da maneira de actuar dos esquerdistas.

Os cravos a flutuar no telão ao fundo ( acho que no festival da canção ) de fato me pareceram um bocado caricatos. É assim algo muito bonachão, quase que uma sátira. Não sei o que pensar.
"Navegar é preciso; viver não é preciso"
danizappa

Postby danizappa » Fri Mar 11, 2011 12:28 am

O cravos são um ícone directo do 25 de Abril de 1974. Usam-se mt sempre que se quer fazer referencia à revolução ou a essa época. No feriado 25 de Abril surgem sempre nas ruas.

Foi uma coisa que veio como marca de uma revolução pacifica pois os militares que encetaram o golpe de estado usaram cravos enfiados no cano das armas. Deve ter sido giro à brava.
Mallu
Translator-Portuguese (LD)

Postby Mallu » Fri Apr 01, 2011 12:52 am

:cry: :cry: :cry:

Volt saiu do jogo.
Trapaças

Nooooooo

Postby Trapaças » Fri Apr 01, 2011 7:40 am

É oficial? :(
Mallu
Translator-Portuguese (LD)

Re: Nooooooo

Postby Mallu » Sat Apr 02, 2011 1:05 am

Trapaças wrote:É oficial? :(

Char morrendo por ataque cardiáco é o que?
Trapaças

Re: Noooooooo

Postby Trapaças » Sat Apr 02, 2011 8:21 am

God dammit :x
Precisamos de boas notícias para animar o resto que cá anda... :roll:
Não sei o que fazemos... Os novatos não querem saber do fórum, O Gran está em baixo, os outros não faço ideia, à dias que este fórum tá parado e eu venho cá todos os dias, tenho que admitir que não sei como animar isto por aqui :roll:
E aparentemente a apatia é geral com a malta inglesa a queixar-se que não há muito por onde inovar, pois lá há demasiados exploradores/mercadores ou gente que apenas quer um romance na sua vida.
Eu em jeito de resposta decidi spawnar um char ingles e ver pela minha persectiva, pelo que vi é mais agradável viver afastado da grande cidade do que dentro dela, a minha char nasceu numa floresta e lá até se está bem e os outros dizem que as cidades são confusas e não se importam muito com as pessoas (hmm faz-me lembrar as cidades modernas) , ela está agora a apostar numa loja de roupa e pode ser que até consiga safar-se vamos ver.
Fico até orgulhoso dos nossos locais, podem estar a passar dificuldades mas as cidades cantr tugas são lugares agradáveis e dá-se atenção aos newspawns nesses locais. Sigam assim todos, não me importo de ter o fórum parado se houver atividade no cantr :wink:
danizappa

Postby danizappa » Sat Apr 02, 2011 9:45 pm

Tenho tido mt pc tempo...
Voltenion

Postby Voltenion » Wed May 04, 2011 5:23 pm

Mallu wrote::cry: :cry: :cry:

Volt saiu do jogo.

Obrigado pela preocupação, Mallu. Fofo ter sido no dia das mentiras. Bem, cá vai da explicação:

O meu computador já estava nas ultimas e cada vez freezava ou desligava mesmo por completo cada vez mais. Chegou ao cumulo de simplesmente deixar de ligar e foi ai que eu deixei de ir ao Cantr. O PC do meu irmão não estava sempre disponível e por isso não me podia dar ao luxo de permanecer no jogo. Ainda estou para entender bem o porquê de não ter apagado a conta, talvez porque sei que se calhar não iria conseguir. Seja como for, devo receber o meu próprio pc pelo menos até ao final deste mês. Mas agora já tenho o pc do meu irmão por perto, pronto a usar quando me der e vier. E como sei que, resistir ao grande verde é futil e inutil, mais tarde ou mais cedo vou voltar. Um char de cada de vez, como sempre...

Chega de mim, como vai a comunidade? Quem está vivo ainda e joga ? Quem se atreveu a sair? Os lituanos fizeram mais alguma? Que cidades desapareceram? As que apareceram eu vou descobrir, mais tarde ou mais cedo :)
"Delete Fu Island" activist.
Trapaças

Postby Trapaças » Thu May 05, 2011 7:48 am

Parece que o meu antigo pc passou ao teu a constipação :lol:
Em relação às preguntas, a comunidade vai andando devagar no forum mas está mais ou menos activa IG, acho que ainda estamos vivos, MC continua no estado em que estava(ta um bocado melhor mas ainda ha pouca gente) e descobre o resto ;)
Voltenion

Postby Voltenion » Thu May 05, 2011 3:49 pm

Bom saber, mas acho que o forum tem que acordar também. É uma ocupação extra mas que às vezes traz mais motivação que levamos para dentro do jogo.

Só espero que as mortes dos meus personagens tenham afectado muito o jogo. Disse bem, porque afinal, quando jogamos este jogo, queremos fazer algum impacto!
danizappa

Postby danizappa » Thu May 05, 2011 9:27 pm

Voltenion wrote:Só espero que as mortes dos meus personagens tenham afectado muito o jogo. Disse bem, porque afinal, quando jogamos este jogo, queremos fazer algum impacto!

Se isto fosse o facebook respondia com um "gosto"
Voltenion

Postby Voltenion » Mon May 09, 2011 1:41 pm

Pensamento do dia. Os novatos que aparecem quando aqueles grupos enormes andam de um lado para o outro apressados, acabam sempre lixados.
danizappa

Postby danizappa » Mon May 09, 2011 8:07 pm

Adorava ver um grupo enorme no cantr. Nem nas cidades se vê isso já..
Trapaças

Postby Trapaças » Tue May 10, 2011 7:19 am

Voltenion wrote:Pensamento do dia. Os novatos que aparecem quando aqueles grupos enormes andam de um lado para o outro apressados, acabam sempre lixados.

Eu acho que é das unicas alturas em que é aceitável sair imediatamente do local assim que se apercebe que está no meio de uma floresta/montanha/outro local inóspito porque o grupo que está lá provavelmente apenas têm comida para eles e não podem estar a partilhar a comida com os novatos. Agora novato nasce em localidade com comida acessivel(mesmo que nao seja uma cidade) e sai logo sabe-se la para onde(muitas vezes em direção a uma cidade como ja tenho visto, no entanto quem faz isto pode se justificar dizendo que escolheu aleatoriamente e infelizmente não podemos fazer nada porque a alietoriedade e mesmo assim) desculpem lá mas ao menos que digam alguma coisa, façam algum tipo de RP, nem que seja dizer que o local é uma merda e bazar ao menos digam alguma coisa :roll:
Voltenion

Postby Voltenion » Tue May 10, 2011 8:26 pm

Trapaças wrote:
Voltenion wrote:Pensamento do dia. Os novatos que aparecem quando aqueles grupos enormes andam de um lado para o outro apressados, acabam sempre lixados.

Eu acho que é das unicas alturas em que é aceitável sair imediatamente do local assim que se apercebe que está no meio de uma floresta/montanha/outro local inóspito porque o grupo que está lá provavelmente apenas têm comida para eles e não podem estar a partilhar a comida com os novatos. Agora novato nasce em localidade com comida acessivel(mesmo que nao seja uma cidade) e sai logo sabe-se la para onde(muitas vezes em direção a uma cidade como ja tenho visto, no entanto quem faz isto pode se justificar dizendo que escolheu aleatoriamente e infelizmente não podemos fazer nada porque a alietoriedade e mesmo assim) desculpem lá mas ao menos que digam alguma coisa, façam algum tipo de RP, nem que seja dizer que o local é uma merda e bazar ao menos digam alguma coisa :roll:

A comida é o menos. Aquilo com o que eu estava mesmo a "refilar" era o azar de nascer no meio de grupos que estão em movimento. Basicamente, está a nascer em cidade nenhuma, o grupo já está interiorizado consigo mesmo, é uma sorte só repararem nele, quando mais convidarem-no ou dizer para onde vão. E acaba o novato sozinho a fundar uma nova cidade.
Mas pelo menos este novato não se pode queixar de nascer numa cidade a dormir, I guess.

Return to “Português (Portuguese)”