Lituanos

Out-of-character discussion forum for Portuguese-speaking players

Moderators: Public Relations Department, Players Department

Skulty

Postby Skulty » Wed Nov 29, 2006 5:59 pm

Epá, aguenta-te aí mais um pouco enquanto eu tento arranjar solução para isso. Eu tenho o meu personagem principal e mais velho a um passo de ser morto pelos lituanos e acredita, também não tenho vontade nenhuma de continuar sem esse, mas se todos desistirmos acaba-se o Cantr em português...
Eu vou pedir pra investigarem o que se passa lá a fundo e se então não conseguirem fazer nada podes desistir à vontade que eu vou atrás...
Ah, e podem usar o meu mail à vontade (vejam no profile)! Se bem que não tenho tado muito no MSN nestes últimos dias...
Razielbr

Postby Razielbr » Wed Nov 29, 2006 6:13 pm

eu já pedi uma investigação desta tal eficiência a uma semana e meia, até agora não vi mais nada!

nem resposta do PD nem porcaria nenhuma!
Time fades even legend
Image
Skulty

Postby Skulty » Wed Nov 29, 2006 7:05 pm

Olha, eu mandei uma á uns dias e responderam-me quase logo... E já agora, não te queixes muito, eles são voluntários e já fazem mais do que deviam!
Skulty

Postby Skulty » Wed Nov 29, 2006 8:30 pm

Se alguém conhecer um tradutor de lituano para português ou inglês diga. Tenho que traduzir os textos deles pra ver se descubro alguma prova de que eles estão todos combinados..
Sicofonte

Postby Sicofonte » Wed Nov 29, 2006 9:43 pm

¡Dadles caña a esos lituanos abusones! ¡No os rindais!
Cuando perdais un personaje, pensad que el siguiente que creais es de la estirpe del perdido.
¡No dejeis que la estirpe portuguesa desaparezca de Cantr!. ¡Fuerza!.

Además, si plantais una defensa organizada, aunque puedan con algunos de vuestros personajes, ¡no podrán con vosotros!
Fijaos en el caso de Suecos vs Turcos. Los turcos eran mayoría, muy violentos, y tal vez organizados OOC (CRB), pero los suecos consiguieron vencer a pesar de todo.

¡Fuerza! Y la venganza será vuestra.
Tyche es una malparida. Espero que Ramnus y Pluto intervengan... o no :P
Skulty

Postby Skulty » Wed Nov 29, 2006 10:08 pm

É... ele tem razão... E para mais, os lituanos só têm a sua principal força no noroeste da ilha, tando o resto mais ou menos livre de ataques... Se as notícias dos ataques correrrem a ilha, o pessoal pode defender-se de futuros ataques e quem sabe até um dia recuperar o terreno perdido! Agora temos é que ter coragem e usar a cabeça. Já vimos que o ataque directo só resulta em massacre (quem não souber do que falo informe-se, mas deve haver poucos que não saibam). Agora temos é que usar os sobreviventes para espalhar a notícia dos ataques de modo a que o resto da ilha se organize! Se isto correr bem, ainda vamos acabar melhor do que távamos!
Skulty

Postby Skulty » Wed Nov 29, 2006 10:50 pm

Já agora, deêm uma ajudinha(se concordarem, claro) no fórum das sugestões onde diz "Reducing drag-based combat". Pode não salvar os que já sofreram isto mas ao menos evitava que isto se repetisse...
Sicofonte

Postby Sicofonte » Thu Nov 30, 2006 1:13 am

Algunos consejos militares (de dominio público en este foro):

Cada guerrero ha de llevar un escudo, un arma, y una palanca (crowbar).

Si no se dispone de ese equipo, es mejor dejar la guerra para otro momento (huir para volver más tarde).

Armas fáciles de fabricar (sólo hierro y madera) y potentes son las javalinas (pilum). Si se puede fabricar acero y cuero, una cimitarra está muy bien. Pero si se tiene tiempo para prepararse, hachas de guerra de acero, sin duda (la ballesta sólo para reyezuelos con mucho tiempo libre).

¡Vehículos!
Si no se tienen palancas ni se pueden hacer en un tiempo razonable, una solución burda pero válida es emplear carritos de madera u otro vehículo barato. Cuando estás dentro del carro no te pueden arrastrar, caput el "drag'n'lock system".

Suerte y coraje.
Tyche es una malparida. Espero que Ramnus y Pluto intervengan... o no :P
MagnusAlantcourt

Postby MagnusAlantcourt » Thu Nov 30, 2006 3:24 am

Gente, por mais que pareça que não, o PD está ativamente investigando todos os jogadores lituanos e os ataques que foram reportados. Inclusive alguns antes mesmo de reportarem, pois eu achei estranho tudo isto e já um mês atrás eu abri uma discusão sobre a situação da ilha.
Hikkke

Postby Hikkke » Thu Nov 30, 2006 12:16 pm

Quando digo que não temos mais chance, és por varios fatores.

1- Tomaram talvez as duas principais cidades.

2- Prenderam Talvez os 3 ou 4 principais personagens dos jogadores.

3- Agora eles tem chance de fabricar aço. Nos estamos muito, mas muito distante mesmo.

4- Perder messes de trabalho em 1 dia!... :( Isso é realmente desanimador.

5- Os lituanos são mais e melhor preparados e não param de "surgir" (Sim, alguns estão nascendo também), e de vir de outros lugares.

6- As cidades do norte, não são os maiores problemas, alguns já devem ter encontrado a "cidade lituana". Alias uma otima localização.

Bom, continuo tentando, não mais como antes... Ainda há a esperança que os lituanos sejam piratas e agora que tem uma boa quantidade de recursos, resolvam ir embora.

abraço... e coragem... :?
Mr..

Postby Mr.. » Fri Dec 01, 2006 5:33 pm

Eu estava diretamente envolvido na invasão dos lituanos à Esperança e não acho que não temos chances. A única qualidade deles é o vício, ou o msn q seja, para fazerem as coisas todas juntos. Não tem como lutar contra isso. Por vários momentos foi possível derrotá-los, mas não deu. Não tem como arrastar alguém sozinho, precisamos nos unir! Armas boas, a dica do carro é boa (para eles não poderem nos arrastar), escudos bons e bastante espinafre. Nada impossível de conseguir dado as nossas condições. Mas isto é fundamental: Precisamos fazer as coisas juntos. Não adianta nada um atacar, no outro dia o outro ataca, depois resolvem se esconder, depois outro volta, enfim, não dá certo. Eles atacavam juntos, pareciam estar decididos sobre o que iam fazer. E conseguiram invadir tudo por PURA SORTE, ou falta de tempo, como queiram. Eram só 3 lituanos naquela invasão.

O problema maior é o máquinário e os recursos que eles conseguiram depois de roubar as chaves.
Skulty

Postby Skulty » Fri Dec 01, 2006 10:10 pm

Enquanto eles não se lembrarem de matar quem está na Administração ainda temos hipótese! E eu já disse que quem quiser o mau mail tá disponível no eu profile! Se não forem capazes de o encontrar digam que eu meto-o aqui.
MagnusAlantcourt

Postby MagnusAlantcourt » Sat Dec 02, 2006 3:01 am

Gente, não cedam à tentação de cometer CRBs por causa dos lituanos. O departamento está ativamente trabalhando nisso e garanto que não cometerá injustiça. Vamos nos manter limpos para mostrar que não é preciso trapacear para se dar bem ... com certeza os que trapacearem serão punidos, sejam eles portugueses ou lituanos. Felizmente não temos motivo para desconfiarem de nós portugueses e eu gostaria que nos mantessemos assim ...
Skulty

Postby Skulty » Sat Dec 02, 2006 2:16 pm

Ok, não te preocupes, mas já agora, falar plo Messenger não é CRB, pois não?
Razielbr

Postby Razielbr » Sat Dec 02, 2006 2:27 pm

Usar o messenger é andar pelo fio da navalha no CRB, um passo em falso e você comete o um.

Eu converso sobre o assunto o dia inteiro com um amigo meu que também joga, na maioria das vezes a gente fica tirando dúvidas e dando risadas das atitudes dos outros. Eventualmente fazemos algum planejamento que logo vira um momento de RP e jogo (construções na maioria das vezes) mas já fizemos até um mapa certa vez.

No frigir dos ovos, nada que não pudessemos fazer IG, mas pelo MSN ganhou bastante agilidade e nos permitiu não gastar preciosos minutos de jogo (acredite, 200 minutos depois de um tempo é tão pouco...)
Time fades even legend

Image

Return to “Português (Portuguese)”