Stoic voltou a jogar nos seus vinte
Gabriel começou a jogar nos seus vinte
Isso é tão Perfeito!

Ah, sejam bem-vindos :3
Moderators: Public Relations Department, Players Department
TheStoic wrote:É sempre bom saber que tive resposta, obrigado pelas boas vindas. Agora só temos de nos propagar para outros tópicos ^^.
Joshuamonkey wrote:Tenho 23 anos, mas eu comecei a jogar Cantr quando eu tinha 13 anos. Eu gosto de ver que há algumas pessoas aqui no forum agora.
gabriel.o.card wrote:Muito Obrigado haha, vamos aproveitar bastante o Cantr juntos!
Priscy wrote:gabriel.o.card wrote:Muito Obrigado haha, vamos aproveitar bastante o Cantr juntos!
Tu mestra RPG de mesa?
Joshuamonkey wrote:A cor rosa quer dizer "Admin Emeritus" (administrador emérito). Eu já não sou um administrador, mas eu ainda sou um membro da equipe e ajudo no possível.
Eu apenas estou aprendendo Português...Eu estudo da tradução Espanhol e Inglês.
gabriel.o.card wrote:Priscy wrote:gabriel.o.card wrote:Muito Obrigado haha, vamos aproveitar bastante o Cantr juntos!
Tu mestra RPG de mesa?
Sim Priscy! Sou mestre de GURPS 3.0 e 4.0, além de conhecer bem o AD&D e um pouco de storytelling. Como descobriu? Foi pelo post no fórum inglês?
Você se interessa por RPG de mesa também?
gabriel.o.card wrote:Joshuamonkey wrote:A cor rosa quer dizer "Admin Emeritus" (administrador emérito). Eu já não sou um administrador, mas eu ainda sou um membro da equipe e ajudo no possível.
Eu apenas estou aprendendo Português...Eu estudo da tradução Espanhol e Inglês.
Parabéns Joshua! Não tinha notado que não era falante nativo de português!
Trapaças wrote:Eu nunca joguei cenas com dados com mais de 6 lados
Trapaças wrote:O próprio sistema está feito para pessoas que não têm muito tempo. Se calhar ainda não estás habituada a fazer RP que só vai ser notado várias horas (por vezes dias) depois...
Trapaças wrote:E como está a ser a tua esperiência no lado inglês? Por vezes por esses lados as coisas ficam muito animadas, outras vezes é como o nosso lado. Falo por esperiência o meu char às vezes acorda e só há três linhas de conversa e outras vezes há uma página gigante para ler
Return to “Português (Portuguese)”
Users browsing this forum: No registered users and 0 guests