Pensamentos do Dia
Moderators: Public Relations Department, Players Department
- Trapaças
Re: Pensamentos do Dia
Parece que a implementação da domesticação de animais está a dar os primeiros passos. Já deveremos ter uma tab para domesticar disponivel apesar de ainda não estar implementado (acho eu).
Enfim, opiniões?
Enfim, opiniões?
-
Trapaças wrote:Parece que a implementação da domesticação de animais está a dar os primeiros passos. Já deveremos ter uma tab para domesticar disponivel apesar de ainda não estar implementado (acho eu).
Enfim, opiniões?
Se já existirem papagaios no jogo, os piratas duplicaram a sua credibilidade! Menos os piratas lituanos, esses nunca precisaram de credibilidade.
"Delete Fu Island" activist.
-
Pirata credível como toda a gente sabe é aquele que transporta o seu papagaio não no ombro, mas no código. 

- Trapaças
Os papagaios de papel contam? 
Talvez seja possivel domesticar umas aves, um falcão também pode dar credibilidade

Talvez seja possivel domesticar umas aves, um falcão também pode dar credibilidade
-
Pensamento do dia:
Este ano eu fiz 20 anos, inteiros, e fiquei seriamente desiludido por não ter acordado numa colina qualquer verde, cheia de espinafres e gente a dormir.
É como os meninos de 11 anos que ficam tristes porque a carta de Hogwarts ainda não chegou.
Este ano eu fiz 20 anos, inteiros, e fiquei seriamente desiludido por não ter acordado numa colina qualquer verde, cheia de espinafres e gente a dormir.
É como os meninos de 11 anos que ficam tristes porque a carta de Hogwarts ainda não chegou.
- Mallu
- Translator-Portuguese (LD)
Voltenion wrote:Pensamento do dia:
huahauhauhauahu Eu ri alto.
-
Gostei de ler 

- Encaitaron
Dois dias perdi perdendo-me na perdição deste forum perdido.
Perdido, perdido me achei, quando perdido não perdido me achava.
...
Olá velhos e novos cantrianos,
Antes de mais, não, isto não é uma mensagem a dizer que voltei.
Basicamente desde que uma certa pessoa me contactou (sim Volt, estou a olhar para ti), tenho perdido algum tempo a reler os tesourinhos que este forum tem, e sinceramente tenho adorado.
Curiosamente, ao contrário do que receava, ler os meus vários posts, de sabe Deus quantos anos, não me fez querer voltar ao jogo... Ainda assim, fez-me querer dar a minha contribuição ao forum...
Não faço ideia se o jogo continua o mesmo, mas se continuar, pode ser que ainda venha a fazer uma comic ou a espalhar um pouco de veneno por aqui
Happy RP Everyone
Perdido, perdido me achei, quando perdido não perdido me achava.
...
Olá velhos e novos cantrianos,
Antes de mais, não, isto não é uma mensagem a dizer que voltei.
Basicamente desde que uma certa pessoa me contactou (sim Volt, estou a olhar para ti), tenho perdido algum tempo a reler os tesourinhos que este forum tem, e sinceramente tenho adorado.
Curiosamente, ao contrário do que receava, ler os meus vários posts, de sabe Deus quantos anos, não me fez querer voltar ao jogo... Ainda assim, fez-me querer dar a minha contribuição ao forum...
Não faço ideia se o jogo continua o mesmo, mas se continuar, pode ser que ainda venha a fazer uma comic ou a espalhar um pouco de veneno por aqui

Happy RP Everyone
Your mother plays Cantr II in hell!
-
Aaaaaah!!! Estive tão perto! Continua por cá, quem sabe o bicho verde ainda te morde
Bem, tenho que arranjar um alvo novo. Alguém tem os mails da pearl, Skulty ou do Rossato?

Bem, tenho que arranjar um alvo novo. Alguém tem os mails da pearl, Skulty ou do Rossato?

- Encaitaron
lol
Pode ser que ainda fique mais um bocado pelo forum... O jogo em si...meh... acho que bem dava uma série de posts para o "Meros pensamentos e opiniões"...
Pode ser que ainda fique mais um bocado pelo forum... O jogo em si...meh... acho que bem dava uma série de posts para o "Meros pensamentos e opiniões"...
-
Enca, muita muita falta fazes ao jogo!
- Encaitaron
danizappa wrote:Enca, muita muita falta fazes ao jogo!
Isso já é chantagem psicológica

- Mallu
- Translator-Portuguese (LD)
Encaitaron wrote:danizappa wrote:Enca, muita muita falta fazes ao jogo!
Isso já é chantagem psicológica
Não é não. Fazes muito falta mesmo.
Volta?
- Trapaças
Iremos transferir um machado de batalha de aço para a sua conta se concordar em regressar ao seu posto 

- Hikkke
Voltas de uma vez Enca, fazes falta como todos os outros também fazem.
Off: Sou o unico que não tem conseguido logar/acessar o Cantr nos ultimos dias? Já troquei de navegador, já tentei acessar de outros dispositivos e nada...
Off: Sou o unico que não tem conseguido logar/acessar o Cantr nos ultimos dias? Já troquei de navegador, já tentei acessar de outros dispositivos e nada...
Papai Cantr olhou para Mamãe Cantr e... puf!
O Filinho Cantr nasceu!
Tio Josival olhou para Tio Valdinei e... Tio Josival nunca mais olhou para nada...
O Filinho Cantr nasceu!
Tio Josival olhou para Tio Valdinei e... Tio Josival nunca mais olhou para nada...
Return to “Português (Portuguese)”