Trapaças wrote:Por muito que apeteça dizer o que se passa, tenho de fazer como o Volt neste caso. Se queres saber como vão as coisas, cria chars
Eu não disse nada disto

Moderators: Public Relations Department, Players Department
Trapaças wrote:Por muito que apeteça dizer o que se passa, tenho de fazer como o Volt neste caso. Se queres saber como vão as coisas, cria chars
JLancaster wrote:Acho que convenci o Gran a criar um char ou dois... vamos ver se o pessoal de 2006 retorna! hehehe
Voltenion wrote:JLancaster wrote:Acho que convenci o Gran a criar um char ou dois... vamos ver se o pessoal de 2006 retorna! hehehe
É favor falares com Enca, Skulty, Emma e outros, sff.
psicofrenia wrote:Bem, não conhecia o Cantr mas uma amiga me convenceu a experimentar.
Adorei desde o primeiro momento!!!! Mentira. Coisinha confusa esta aqui... Mas depois de umas aulinhas comecei a perceber como funciona e o potencial que tem, de maneira que já até me sinto confiante para apresentações
Bem, meu nome é Eduardo. Trabalho com informática. Não uso Windows. Gosto de livros de fantasia. Adoro jogar RPG (mas não D20). Sempre quando posso estou vendo alguma série televisiva.
Acho que é isso!
Return to “Português (Portuguese)”
Users browsing this forum: No registered users and 0 guests