Pensamentos do Dia

Out-of-character discussion forum for Portuguese-speaking players

Moderators: Public Relations Department, Players Department

Trapaças

Re: Pensamentos do Dia

Postby Trapaças » Sun Dec 19, 2010 11:06 am

Há assim tantos ruivos?
Gran

Postby Gran » Sun Dec 19, 2010 11:44 pm

Voltenion wrote:Loucura é a quantidade de pessoas ruivas que o nosso jogo tem. Parece que toda a gente gosta de experimentar aquilo que na vida real não é.

Oras, eu até posso não ter nascido ruivo, mas para isso temos L'Oréal e essas coisas todas. Mas se não é para sermos alí o que não somos, então não jogávamos isto: vivíamos a nossa própria vida. E outra. Se fosse eu a reclamar dos samurais e reptilianos, já estava lá pregado na cruz.

Mas se quiser, fazemos cá um rol. Tenho cinco personagens, um é claramente descrito como ruivo. O resto são outros de cabelos acastanhados, castanhos ou pretos.
"Navegar é preciso; viver não é preciso"
muidoido

Postby muidoido » Mon Dec 20, 2010 1:19 am

anões azuis, anões barbudos, canibais, samurais, pessoas que falam ao contrário, que cantam em outras línguas, que matam todos que ficam sozinhos com elas... e a maior loucura que você percebeu foram os cabelos ruivos? os cabelos ficam ruivos pois estão castigados pelo sol eterno do planeta cantr!

outro dia eu joguei um jogo freeware muito bom, chamado "a second face". Tem um planeta sem rotação.Em um lado é sempre noite e no outro sempre dia. me lembrei do planeta cantr. será que viajando de navio tempo suficiente seria possível achar o lado escuro do planeta?
Gran

Postby Gran » Mon Dec 20, 2010 2:12 am

muidoido wrote:será que viajando de navio tempo suficiente seria possível achar o lado escuro do planeta?

A rigor não há luz, dia, noite, luas e nem sóis e, portanto, "lado escuro". Mas se navegares para o lugar certo e com tempo suficiente, posto que ainda está lá, baterás com a inexpugnável barreira que protege os caminhos que levam ao buraco da toróide, isto porque este é o formato do mundo lá, o de uma rosquinha rodilhada.

Se isto vos parece absurdo, é porque imaginais que não é verdade.
muidoido

Postby muidoido » Mon Dec 20, 2010 2:44 am

falando parece estranho, mas ao tratar um mapa 2d como um mundo 3d, é mais fácil fazer uma toróide do que uma esfera...

Agora deve ser bem estranho olhar o mundo cantr do espaço... quem sabe um dia eles colocam naves espaciais pra gente construir... :mrgreen:
Voltenion

Postby Voltenion » Mon Dec 20, 2010 2:17 pm

Sempre encolhi os ombros ao samurai porque todos à volta também o fizeram, para não falar do facto de a primeira vez que o vi estava ele a falar com um anão azul.
O problema da teoria de "No Cantr somos o que não podemos ser na vida real" é a quantidade absurda de personagens bonzinhos sempre prontos para ajudar a comunidade, prova irrefutável de que os donos desses personagens são uns psicopatas, egoistas, corruptos e mal educados.
Sim, estou orgulhoso. :P
"Delete Fu Island" activist.
Trapaças

Postby Trapaças » Tue Dec 21, 2010 9:37 am

Isso é porque toda a gente sabe o que custa ver o trabalho ir po [CENSURADO] porque um bando de ladrões entra de rompante e leva tudo e ainda fere uns quantos que se metam à frente.
Não é só um anão azul e um tipo com cara de oriental, também há pessoal com cabelo azul, gajas demasiado boas para serem verdade, pessoal que imita os tiques dos outros...
Hikkke

Postby Hikkke » Wed Dec 22, 2010 5:23 pm

Isso é porque toda a gente sabe o que custa ver o trabalho ir po [CENSURADO] porque um bando de ladrões entra de rompante e leva tudo e ainda fere uns quantos que se metam à frente. Não é só um anão azul e um tipo com cara de oriental, também há pessoal com cabelo azul, gajas demasiado boas para serem verdade, pessoal que imita os tiques dos outros...

Nunca criei um anão azul... uma personagem minha acaba por morrer. Talvez o próximo seja um anão roxo com cabelo verde, gay e com dois pênis.

Agora... vão lá dizer que as ruivas não são uma baita duma tentação, a váááá...
Papai Cantr olhou para Mamãe Cantr e... puf!
O Filinho Cantr nasceu!

Tio Josival olhou para Tio Valdinei e... Tio Josival nunca mais olhou para nada...
danizappa

Postby danizappa » Fri Dec 24, 2010 7:43 pm

Feliz Natal pessoal!
jotael

Postby jotael » Fri Dec 24, 2010 7:53 pm

Obrigado a todos pelas palavras simpáticas e desejo tenham um Santo Natal!
Gran

Postby Gran » Sat Dec 25, 2010 9:47 am

Feliz Natal a todos!
muidoido

Postby muidoido » Sat Dec 25, 2010 7:28 pm

idem! :mrgreen:
Voltenion

Postby Voltenion » Tue Dec 28, 2010 1:08 am

Feliz Natal e coiso e tal!
Vou criar um grupo de homens loucos sem tomates que não se sintam atraídos pelas ruivas e assim posso começar a limpar o grande verde dessas boas num só sentido mulher... Ou então criar uma civilização de etnia ruiva, trazer para lá todos os ruivos do jogo e escravizar todos os outros que lá estão... Um deles. *Dá de ombros.*
Voltenion

Postby Voltenion » Tue Jan 11, 2011 6:33 pm

O Volt fez aninhos ontem! Estou à espera que me entreguem 1kg de ferro a cada personagem minha que conhecem.
muidoido

Postby muidoido » Tue Jan 11, 2011 10:30 pm

Eu não conheço nenhum! Os personagens são guardados em segredo...

Return to “Português (Portuguese)”