Cantr fechado
Moderators: Public Relations Department, Players Department
-
Cantr fechado
(tradução da mensagem do Doug)
Os ataques ainda estão ocorrendo, e o dano é enorme. Nós suspeitamos que seja um jogador ou ex-jogador, então se você sabe de algo ou ouviu falar, por favor nos diga. O hacker cobriu seus rastros muito bem, então o único jeito de parar isso será por vigilância da própria comunidade.
Dado o tamanho do dano, NÃO HÁ PREVISÃO DE RETORNO À ATIVA DO CANTR.
Alguém aí fora, alguém que você pode conhecer, ferrou o Cantr muito fortemente. Por favor, nos ajude a pegá-lo.
Este é o lugar principal para receber notícias, porém, tem o Google Group, Cantr Announce, que seão usados se necessários. O grupo é aberto, mas apenas moderadores podem postar, então você não vai receber SPAM.
Ah, temos backup de tudo. Só precisamos de um indeterminado período de tempo para reparar as coisas.
Os ataques ainda estão ocorrendo, e o dano é enorme. Nós suspeitamos que seja um jogador ou ex-jogador, então se você sabe de algo ou ouviu falar, por favor nos diga. O hacker cobriu seus rastros muito bem, então o único jeito de parar isso será por vigilância da própria comunidade.
Dado o tamanho do dano, NÃO HÁ PREVISÃO DE RETORNO À ATIVA DO CANTR.
Alguém aí fora, alguém que você pode conhecer, ferrou o Cantr muito fortemente. Por favor, nos ajude a pegá-lo.
Este é o lugar principal para receber notícias, porém, tem o Google Group, Cantr Announce, que seão usados se necessários. O grupo é aberto, mas apenas moderadores podem postar, então você não vai receber SPAM.
Ah, temos backup de tudo. Só precisamos de um indeterminado período de tempo para reparar as coisas.
Não vai dar tempo!!
-
- Hikkke
Re: Cantr fechado
Oba!
Por pior que possa parecer, veio bem a calhar para mim, estava sem vontade e tempo para o Cantr. Talvez estas "férias" ajudem a organizar-me melhor e com isto voltar a ter prazer jogando, não só por "obrigação". Algum tempo fora do ar é bastante bem-vindo por agora, mas que não demore muito, ou corremos o risco de ter uma nova debandada em massa do mundinho verde.
Segurem-se bem, e apertem os cintos, até que os mastodontes passem e cuidado para não lhes pisar nas sus bostas! Isto não fez sentido algum...

Por pior que possa parecer, veio bem a calhar para mim, estava sem vontade e tempo para o Cantr. Talvez estas "férias" ajudem a organizar-me melhor e com isto voltar a ter prazer jogando, não só por "obrigação". Algum tempo fora do ar é bastante bem-vindo por agora, mas que não demore muito, ou corremos o risco de ter uma nova debandada em massa do mundinho verde.
Segurem-se bem, e apertem os cintos, até que os mastodontes passem e cuidado para não lhes pisar nas sus bostas! Isto não fez sentido algum...

Papai Cantr olhou para Mamãe Cantr e... puf!
O Filinho Cantr nasceu!
Tio Josival olhou para Tio Valdinei e... Tio Josival nunca mais olhou para nada...
O Filinho Cantr nasceu!
Tio Josival olhou para Tio Valdinei e... Tio Josival nunca mais olhou para nada...
- Mallu
- Translator-Portuguese (LD)
Estou tão entediada com o jogo, que essas férias vieram bem a calhar. Se duvidar nem volto mais a jogar.
Ando chateada e impaciente demais para o mundinho verde. São raros, os dias que se tem um bom rp. Estou a enjoar-me de meus chars. Morrendo de preguiça de até falar, tenho fome.
Se morrerem todos, acredito que nem faram falta. O mundo verde já existia antes de minha chegada, e com certeza vai continuar existindo se eu me for.
Beijos a todos.
Ando chateada e impaciente demais para o mundinho verde. São raros, os dias que se tem um bom rp. Estou a enjoar-me de meus chars. Morrendo de preguiça de até falar, tenho fome.
Se morrerem todos, acredito que nem faram falta. O mundo verde já existia antes de minha chegada, e com certeza vai continuar existindo se eu me for.
Beijos a todos.
-
Mallu wrote:Se morrerem todos, acredito que nem faram falta.

"Navegar é preciso; viver não é preciso"
- Esc
Mallu wrote:Estou tão entediada com o jogo, que essas férias vieram bem a calhar. Se duvidar nem volto mais a jogar.
Beijos a todos.
Faram falta sim. HFrance me disse que você é uma excelente jogadora e que seu roleplay é 10, batendo de longe em muito veterano babaca que não joga porcaria nenhuma e só gosta de freqüentar fórum pra encher o saco alheio.
-
Tipo o HFrance? Afinal ele não está jogando - nenhum de nós estamos, certo; mas ele já não estava antes - e sua anti-persona está aqui para encher o meu saco.Esc wrote:[...]batendo de longe em muito veterano babaca que não joga porcaria nenhuma e só gosta de freqüentar fórum pra encher o saco alheio.

Vocês todos são muito melosos: devíamos todos ir embora disto aqui para tomar um café; quando se acabarem os cigarros nós voltaremos para buscar mais.
ADIÇÃO:
França, me desculpe a ofensa direta: não é educado, certamente. Mas eu a fiz porque preferi dizer o que penso sobre quem penso a fazer jogo (touché); terei a humildade, porém, de dizer que isto é tudo mero pensamento meu, e portanto mera opinião.
Hoje eu gosto suficientemente da idéia que tenho de ti (pois não o conheço) para não falar nenhuma destas palavras com pestilência, mas com alguma alegria bonachona. Só espero que você esteja a pensar o mesmo sobre mim.
Grato

Last edited by Gran on Sat Sep 18, 2010 11:44 pm, edited 1 time in total.
-
Tenho pena que a Mallu deixe porque é um pessoa que vibra com o jogo. Mas sim, isto deveria ser para jogar com prazer e não por obrigação. Sem convicção de nada vale. Volta mais tarde quando for para jogar com vontade. Quanto à falta de roleplay bom é uma pena mas nem sempre as pessoas tem capacidade para proporcionar coisas boas.
-
Quando estiveres a pensar voltar Mallu, podes perguntar como está o ambiente de jogo para o pessoal te poder dar umas dicas e detalhes vagos sobre o In-game no tópico "Roteiro do Roleplay", eu quando voltar estou a pensar usar esse sitio para sondar o in-game para decidir voltar ou não.
Beijinhos
Beijinhos
-
Só não recomende que não pergunte nada a mim; sou muito profano. Mesmo que esteja chovendo arco-íris, eu vou falar alguma coisa que te assustará. De resto, descansa; é só isto que podemos fazer agora.
Sempre têm; basta que esperemos.
danizappa wrote:[...]nem sempre as pessoas tem capacidade para proporcionar coisas boas.
Sempre têm; basta que esperemos.
- Mallu
- Translator-Portuguese (LD)
Gran wrote:Mallu wrote:Se morrerem todos, acredito que nem faram falta.
Adoro escrever errado para ficares brabo comigo.
kkkkkkkkkkkkkk
FARÃO.
Edit:
Já te falei que és muito chato, enjoado e um pé no saco?
Não?
Beleza!! Pronto falei.

- eununco22
É... acontece. Cantr até um 20?? qualquer. 

Não existe sábio que não precise de mais conhecimento ou burro que não saiba ensinar nada
-
Acontece sempre, cantr vai abaixo e quem já lá estava fica a pensar se vale a pena realmente voltar. É uma pena que desta vez sejas tu, Mallu, mas seja como for digo só: quando voltares não vás a correr para o grande X do mal. Pensa antes, dá alguns dias e vai vendo o jogo. O que sei do Cantr é que a febre vai e vem e muitas vezes, vem assim que carregámos no X. Falo por experiência própria.
"Delete Fu Island" activist.
-
Hacker descoberto e denunciado. Agora é so aguardar que sejamos novamente transportados para a dimensão cantr.
-
Return to “Português (Portuguese)”