O CantrSpy é uma ferramentinha danada de boa. Ela permite saber quando alguma coisa aconteceu nas localidades das tuas personagens sem que você tenha de ficar olhando pra página verde, indo e voltando de char em char. Uma coisinha verde que fica na barra de qualquer coisa do seu Uindols (tem pra Linux também, e eu uso) e que mostra quantos e quais personagens tem novidades pra contar. É só clicar na coisinha que ela te abre a página do Cantr.
http://joo.freehostia.com/cantrspy/deixam os animais atacar feitos loucos raivosos /devem achar engraçado ver os chars morrendo
E agora o CantrSpy vem com Tick timings, que é uma tabelinha dinâmica que mostra quanto tempo falta pro teu personagem ser mordido na bunda. Confesso que eu não tenho paciência pra ficar olhando pra esta tabelinha a toda hora, mas se tem alguém sangrando e quase morrendo no meio do campo pegando espinafres desesperadamente, dá pra levá-lo minutos antes para um barraco e fazê-lo voltar pouco depois. Bão, né?
Outros ticks que ele avisa: navegação no mar, viagem por terra, atualização dos projetos, hora de comer, hora de morrer de fome.