Pensamentos do Dia

Out-of-character discussion forum for Portuguese-speaking players

Moderators: Public Relations Department, Players Department

Voltenion

Re: Pensamentos do Dia

Postby Voltenion » Thu Jul 01, 2010 8:48 pm

Homens de 90 anos não são sensuais, logo tens o problema resolvido.

Quando à má tradução do "bofetada", lembro de termos uma grande discussão algures aqui sobre isto. Não me lembro da conclusão, se é que a houve. Seja como for, se alguém tiver ideias que fale disso no tópico Tradução e talvez eu posso finalmente arranjar este "mata-RP".

Hikkke wrote:
Por que a metade das minhas personagens femininas estão perdidas pela ilha continente... SOZINHAS! :cry:

É o deus Apollo a salvar-nos de ver mamas já pelo umbigo! :lol:
"Delete Fu Island" activist.
Void
Game Mechanics Member

Postby Void » Thu Jul 01, 2010 10:07 pm

Como o Volt já havia comentado antes no Cantr tudo é diferente. Um Char quanto mais velho mais forte e experiente. Eu acredito que os Canterianos quando chegam aos 50 anos, a sua aparecencia se estabiliza. Porem um homem de 50 anos no Cantr não aparenta ter 50 e sim aparencia de um homem irl de 30. E cada 10 anos passados no Cantr a aparencia mude como 1 ano irl. Logo homens no Cantr com 70,80,90 anos não são homens enrugados e com pouca força. Muito pelo contrário. São experientes e muito melhores que muito muluque de 20.
Logo um homem beirando os 90 anos no Cantr é sensual sim. É só querer ser.

concordo plenamente,o problema é que eles nao veem muita graça em fraguinhas de 20

quanto ao meu post anterior,Volt,eu sou psicopata mesmo,um pouquinho so,mas voce se enganou,nao desejei a morte dele,so a perda das maos,ele ainda ia poder digitar amarrado um lapis no toquinho que sobrasse :lol:
Mallu
Translator-Portuguese (LD)

Postby Mallu » Thu Jul 01, 2010 10:33 pm

Camila Santos wrote:
quanto ao meu post anterior,Volt,eu sou psicopata mesmo,um pouquinho so,mas voce se enganou,nao desejei a morte dele,so a perda das maos,ele ainda ia poder digitar amarrado um lapis no toquinho que sobrasse :lol:

Medo.com
Illidan

Postby Illidan » Thu Jul 01, 2010 11:32 pm

Pensamento do dia: O botão verde do X está muito grande, deveriam diminuí-lo, enquanto isso personagens caem por aí, e não são minhas (apenas para deixar claro).

Não teve nenhuam crb, acho. Não disse quem, nem como.
Void
Game Mechanics Member

Postby Void » Thu Jul 01, 2010 11:54 pm

Agora o *Jan* pode fazer o inferno que quiser,nao vou mais desafia-lo
Hikkke

Postby Hikkke » Fri Jul 02, 2010 6:42 am

Como o Volt já havia comentado antes no Cantr tudo é diferente. Um Char quanto mais velho mais forte e experiente. Eu acredito que os Canterianos quando chegam aos 50 anos, a sua aparecencia se estabiliza. Porem um homem de 50 anos no Cantr não aparenta ter 50 e sim aparencia de um homem irl de 30. E cada 10 anos passados no Cantr a aparencia mude como 1 ano irl. Logo homens no Cantr com 70,80,90 anos não são homens enrugados e com pouca força. Muito pelo contrário. São experientes e muito melhores que muito muluque de 20.

WTF?!
O Curioso Caso de Benjamin Button? :lol:
Papai Cantr olhou para Mamãe Cantr e... puf!
O Filinho Cantr nasceu!

Tio Josival olhou para Tio Valdinei e... Tio Josival nunca mais olhou para nada...
Mallu
Translator-Portuguese (LD)

Postby Mallu » Fri Jul 02, 2010 11:08 am

Hikkke wrote:

WTF?!
O Curioso Caso de Benjamin Button? :lol:

kkkkkkkkk
Não avacalha Hikke, mas o que estou falando é verdade. Teus chars mais velhos são melhores que os moleques de 20. :P
Void
Game Mechanics Member

Postby Void » Fri Jul 02, 2010 2:26 pm

concordo plenamente com a Malu,os personagens mais velhos sempre me atrairam muito mais que os novos,so um ou dois novinhos me chamaram atençao
Voltenion

Postby Voltenion » Fri Jul 02, 2010 4:37 pm

Para mim, o jogador, os personagens mais velhos são sempre os mais interessantes. Mas agora, para interesse sexual, os meus personagens costumam é apaixonar-se pelos os mais novos ou então pelos da sua idade. Já aconteceu apaixonarem-se por mais velhos, mas não é costume. Simplesmente acontece, a maioria dos meus personagens sentem-se demasiado constrangidos em sequer tentar engatar um personagem mais velho, principalmente os líderes das cidades. Acham que não eram capazes de lidar com a negação, demasiado embaraço. Não sou tão extremista como a Mallu, mas também acho que os velhos no Cantr não são tão velhos como os da vida real.
"Delete Fu Island" activist.
HFrance

Postby HFrance » Tue Jul 06, 2010 7:31 pm

Pensamento do dia:
I'm not quite sure what you mean about what you're not quite sure wath I mean but, yes: Absolutely!
Cantr II is a social simulator. What is not working is due a problem in the society.
Cantr is like Vegas - what happens in the game should be in the game.
"It's a virtual world, not a theme park!" (Richard Bartle)
danizappa

Postby danizappa » Tue Jul 06, 2010 8:03 pm

Tenho de tirar umas férias do cantr. Tá a dar demasiado trabalho.
Void
Game Mechanics Member

Postby Void » Tue Jul 06, 2010 10:36 pm

danizappa wrote:Tenho de tirar umas férias do cantr. Tá a dar demasiado trabalho.

eu sei,faço de tudo pra te dar trabalho^^
danizappa

Postby danizappa » Tue Jul 06, 2010 10:40 pm

Pois faz... :?
Void
Game Mechanics Member

Postby Void » Thu Jul 08, 2010 12:48 am

e mesmo assim voce me atura,depois eu falo que voce me ama e voce diz que nao :lol:
HFrance

Postby HFrance » Thu Jul 08, 2010 3:24 am

Arre como Cantr às vezes dá umas pancadas em nossa cabeça! De vez em quando acontece umas coincidências muito agradáveis e pensamos: "Que achado! Que tesouro legal encontrei no meio do nada! Agora tudo vai se ajeitar, vai dar tudo certo e muitas coisas interessantes se vislumbram em meu horiz...
xxxx-xx-x - Você vê o bicho papão f... o coelhinho da páscoa atrás da moita. :cry:
E fim.
Cantr II is a social simulator. What is not working is due a problem in the society.
Cantr is like Vegas - what happens in the game should be in the game.
"It's a virtual world, not a theme park!" (Richard Bartle)

Return to “Português (Portuguese)”