obs.: o voto pode ser mudado à vontade, conforme vosso humor...
Moderators: Public Relations Department, Players Department
HFrance wrote:Estão comentando nos fóruns sobre a excelente ou péssima oportunidade que Cantr tem agora para ser reiniciado, a partir do zero absoluto. É claro que a questão é bastante polémica, interessante, ora saborosa de se imaginar, ora desesperadora... e Sinceramente, eu ainda não tenho opinião formada sobre isto. Imaginem, esquecer para sempre de Lecas e seus mapas, dos exploradores e navegadores, de Grande Chifre, de Brama, de Vale do Sono. Ter que evitar o ooc de se saber onde tudo se encontra (se o mundo for o mesmo), inclusive os ex-inimigos... sei lá... O que vocês acham?
obs.: o voto pode ser mudado à vontade, conforme vosso humor...
danizappa wrote:Para se começar de raiz no mundo cantr o que não falta são territórios virgens onde se poderá começar civilização desde o inicio. O mundo que existe hoje já permite essa possibilidade.
SekoETC wrote:A reset wouldn't fix anything, no matter what rumors you may have read. The staff has no plans for resetting the game and starting from scratch, so I don't think it's worthwhile to worry about such a thing happening.
Um reinício não pode corrigir nada, não importa o que os rumores que vocês podem ter lido. A administração não tem planos para repor o jogo e começar do zero, então eu não acho que vale a pena se preocupar com que uma coisa dessas venha a acontecer.
There are whispers in the forums about the excellent or bad opportunity for Cantr now has to be restarted from the absolute zero. Clearly, the issue is very controversial, interesting, sometimes tasty and sometimes desperate to imagine ... and honestly, I still have no opinion about it. Imagine, to forget always Lecas and their maps, the explorers and navigators, Grande Chifre and Brama, the Vale do Sono. Having to avoid ooc to know where everything is (if the world is the same), including ex-enemies ... What do you think?
Return to “Português (Portuguese)”
Users browsing this forum: No registered users and 1 guest