Eu trabalho e ainda faço duas faculdades...
E sempre deixo tudo para a ultima hora... estou fazendo trabalhos enquanto faço este post...

Rio, rio só para não chorar!
Moderators: Public Relations Department, Players Department
HFrance wrote:Pô, gente...
Faz quase uma semana que nada acontece em uma das mais populosas cidades do mundo tuga... Vocês têm que entender que eu sou aposentado e preciso me ocupar com coisas interessantes para me esquecer das dores provocadas pela artrite e minha supra-renal precisa ser estimulada cotidianamente... Tenham dó. Joguem!
Mallu wrote:HFrance wrote:Pô, gente...
Faz quase uma semana que nada acontece em uma das mais populosas cidades do mundo tuga... Vocês têm que entender que eu sou aposentado e preciso me ocupar com coisas interessantes para me esquecer das dores provocadas pela artrite e minha supra-renal precisa ser estimulada cotidianamente... Tenham dó. Joguem!
![]()
![]()
![]()
![]()
Em só tenho um char em cidade grande...
O resto está perdido pelo mundo Cantr.
Illidan wrote:Mallu wrote:HFrance wrote:Pô, gente...
![]()
![]()
![]()
![]()
Em só tenho um char em cidade grande...
O resto está perdido pelo mundo Cantr.
Faça com que eles se achem, eu to tentando isso
Return to “Português (Portuguese)”
Users browsing this forum: No registered users and 1 guest