Jornal Cantr: As novidades oriundas de nosso mundinho verde!

Out-of-character discussion forum for Portuguese-speaking players

Moderators: Public Relations Department, Players Department

Illidan

Postby Illidan » Fri Nov 06, 2009 12:02 am

Acho que é de 1 a 8000, mas deve ser provavelmente isso. Não entendo bulufas direito do jogo para explicar
Gran

Postby Gran » Fri Nov 06, 2009 12:39 am

Vai até 10000. Eu confirmo, me lembro que conversei sobre isto e ouvi dela. Ela meramente deve ter cortado os valores acima de 8000 porque nenhum era superior a isto. Agora, esse gráfico está meio complicado. Muito fuzuê.

EDIT: Não tenho mas tanta certeza, mas não importa. O mecanismo é este.
Last edited by Gran on Fri Nov 06, 2009 12:43 am, edited 1 time in total.
"Navegar é preciso; viver não é preciso"
Mallu
Translator-Portuguese (LD)

Postby Mallu » Fri Nov 06, 2009 12:41 am

Bom eu não sou tão tapada assim mais não entendi bulhufas desse gráfico. :oops: :oops: :oops: :oops:
Gran

Postby Gran » Fri Nov 06, 2009 12:47 am

Parece que um lusitano é melhor armeiro que um lituano.

DÁ-LHE LUSITÂNIA!!!
Illidan

Postby Illidan » Fri Nov 06, 2009 11:49 am

podiamos pedir um gráfico de ferro/aço feito nos ultimos 10 anos por ilha, ai saberemos se estamos tão ruim como achamos ou não :P
Trapaças

Postby Trapaças » Fri Nov 06, 2009 1:55 pm

Acho que isso da genética vê-se bem no Vale do Sono onde praticamente todos os meus chars que nasceram ali eram experientes na caça...

digo eu :roll:
Gran

Postby Gran » Fri Nov 06, 2009 6:56 pm

Trapaças wrote:Acho que isso da genética vê-se bem no Vale do Sono onde praticamente todos os meus chars que nasceram ali eram experientes na caça...

digo eu :roll:

E todos os meus lá eram fracos. Nada era útil caçar então.
Mallu
Translator-Portuguese (LD)

Postby Mallu » Fri Nov 06, 2009 6:59 pm

Isso vai da sorte!!

Os meus chars antigos, em sua maioria eram muito mais fortes que a média e atualmente é o inverso. :cry: :cry: :cry:

Isso é para que eu aprenda a não aperta aquele maldito X, se não for para sair em definitivo. :? :?
Voltenion

Postby Voltenion » Sat Nov 07, 2009 1:10 pm

O gráfico até é bastante simples, só que são tantos dados que está tudo misturado. Mas o que dá para perceber é que somos mediocres, a cair para o hábil, em quase tudo. Tenho é que dar uma olhadela melhor mas o salmão na mesa não deixa, 'té logo amigos :P
"Delete Fu Island" activist.
HFrance

Postby HFrance » Sat Nov 07, 2009 11:07 pm

Cantr II is a social simulator. What is not working is due a problem in the society.
Cantr is like Vegas - what happens in the game should be in the game.
"It's a virtual world, not a theme park!" (Richard Bartle)
Voltenion

Postby Voltenion » Tue Nov 10, 2009 7:36 pm

HFrance wrote:Visitem:
http://cantrugues.blogspot.com/

Bom blogue, recomendo para adicionarem nos favoritos e irem vendo. Até tenho inveja de não ter tido essa ideia HF, especialmente porque ando metido na blogósfera há já algum tempo e nunca me lembrei de lá pôr o Cantr.
"Delete Fu Island" activist.
HFrance

Postby HFrance » Tue Nov 10, 2009 7:44 pm

Volt, valeu pelo apoio. Mas o Cantr português é coisa nossa e eu não poderia fazer aquele blog sozinho. Gostaria imensamente de ver a participação de todos para levar aquela bagaça adiante de um modo que agrade à comunidade. Tentarei levar para lá aquilo que já foi bastante discutido aqui e que seja, mais ou menos, ponto pacífico. Estou disposto a alterar todo o texto, sempre que necessário para acomodar a opinião dos amigos.

Aliás, se alguém aqui quiser ser co-editor, será um prazer. Podemos trabalhar juntos no fórum.
Cantr II is a social simulator. What is not working is due a problem in the society.
Gran

Postby Gran » Tue Nov 10, 2009 8:54 pm

HFrance wrote:Gostaria imensamente de ver a participação de todos para levar aquela bagaça adiante de um modo que agrade à comunidade.

Esta fórmula é patenteada e tem seus direitos de uso restritos. Peço que cesse e desista de seu uso e me pague US$100 de indenizações por violação de direitos autorais (pode ser em cheque; crédito ou débito com Visa, Mastercard ou American Express; cigarros; vale-refeição; cocaína; tubaína; orégano; escravos; lingotes de zinco; lenha; pregos; papel A4 ou uma redação em formato ABNT de 28 páginas, impressa com tinta preta em papel azul ou simplesmente um por favor bem nominal).

OBS: Credores não serão enviados para garantir a coleta dos valores arrecadados.
HFrance

Postby HFrance » Tue Nov 10, 2009 9:29 pm

Te pagarei com bagaças... grandes e pequenas, amarelas e azuis, embrulhadas em celofane e cheirando a cravo e jasmim.

Editado: Em caso de qualquer dúvida a respeito da legitimidade e eficácia do pagamento acima referido, favor tratar diretamente com meu advogado, o ilustrissimo Dr. Voltenion.
HFrance

Postby HFrance » Thu Nov 12, 2009 5:53 pm

"A introdução prevista há algum tempo dos combustíveis para veículos finalmente está agendada para 01 de janeiro de 2010. Os motores serão capazes de aceitar oa quatro tipos de combustíveis como indicado na Wiki, mas os valores exatos de consumo é quase seguro que serão alterados. Mais detalhes serão dados ao conhecimento tão logo seja possível."

Foi o que disse
Stefan Liedtke
RD Presidente

Return to “Português (Portuguese)”