Hikkke wrote:Isto costuma acontecer quando sua personagem passa muito tempo perto dos mortos. Algo como uma doença.
Mas em verdade, nunca ficou muito claro como isto afeta as personagens.
É realmente meu char ficou dias perto de mortos...

Moderators: Public Relations Department, Players Department
HFrance wrote:Se há uma coisa que me aborrece é a tentativa geral das discussões no fórum (inclusive nos fóruns ingleses) em implantar in-game a interpretação da inatividade do personagem (e, geralmente, do próprio jogador) como sendo uma doença. Além de ser um grande ooc, é um ooc bastante estúpido, pois legitima e incentiva a displicência dos jogadores. Tudo bem que o Cantr é um jogo lento, mas fomentar in-game esta lentidão é prejudicial ao sucesso de Cantr.
Insisto em fazer minhas personagens ignorarem completamente a mera sugestão da existência desta doença e nenhuma delas torno complacente com a falta de roleplay.
Se há uma coisa que me aborrece é a tentativa geral das discussões no fórum (inclusive nos fóruns ingleses) em implantar in-game a interpretação da inatividade do personagem (e, geralmente, do próprio jogador) como sendo uma doença. Além de ser um grande ooc, é um ooc bastante estúpido, pois legitima e incentiva a displicência dos jogadores. Tudo bem que o Cantr é um jogo lento, mas fomentar in-game esta lentidão é prejudicial ao sucesso de Cantr.
Insisto em fazer minhas personagens ignorarem completamente a mera sugestão da existência desta doença e nenhuma delas torno complacente com a falta de roleplay.
Return to “Português (Portuguese)”
Users browsing this forum: No registered users and 0 guests