Estou em baixo...

Out-of-character discussion forum for Portuguese-speaking players

Moderators: Public Relations Department, Players Department

Mallu
Translator-Portuguese (LD)

Postby Mallu » Fri Oct 09, 2009 8:50 pm

:lol:

Games fofuchos é ilário!

Eu amo o Cant de verdade mesmo. Não pretendo parar de jogar tão cedo. 8)
Posso até não ser uma boa jogadora... E confesso que me arrependir de ter comentado que iria "radicalizar". Mas estava, e ainda estou bem triste com a situação da ilha portuguesa. :(

Mas acredito que com força de vontade dos jogadores que nela estão, tudo pode ser melhorado. Infelizmente os dois chars que eu criei estão vagando por uma ilha que eu nem sei qual... :cry:
Mas isso tambem faz parte do jogo.

:arrow: Enca, não faço idéia se conheci algum char teu, mas fico triste com sua saída. Espero que volte um dia. :wink:
Illidan

Postby Illidan » Sat Oct 10, 2009 12:47 am

Eu sou meio estranho (muito) então quando eu apresento um jogo a alguem normalmente não rola dele entrar (maldito preconceito)....

Mas caso alguém tenha a ideia (maldição, ideia é sem acento agora) de algum bom site de rpg lusofono para divulgação dou meu apoio por lá, por enquanto tou aqui na procura (não pretendo usar orkut por motivos obvios)
Cat

Despedida!

Postby Cat » Sun Oct 11, 2009 1:20 am

Hikkke wrote:Não sei, esse papo de selecionar...

Olha, o Cantr seleciona por si só. Só os fortes sobrevivem. 8)

Deve ser isso mesmo!!
Infelizmente não tenho mais tempo para o jogo. E não que eu não tenha gostado de joga-lo. Mas não dá mais não.

Eu saí tambem.
Beijos para quem fica.
HFrance

Postby HFrance » Sun Oct 11, 2009 5:33 am

Illidan wrote:Eu sou meio estranho (muito) (...)

Olha, pra gostar tanto de um jogo que é todo verde, não tem figurinha nem barulhinho, no qual nada se move, onde ninguém pode comentar sobre a própria vida e que não tem níveis, missões, objetivos nem vitória final.... somos todos nós muito estranhos, mesmo!

Eu digo que fico!
Cantr II is a social simulator. What is not working is due a problem in the society.
Cantr is like Vegas - what happens in the game should be in the game.
"It's a virtual world, not a theme park!" (Richard Bartle)
Hikkke

Postby Hikkke » Sun Oct 11, 2009 6:09 am

*momento megalomaníaco* Pessoas, vem ,vão... e eu continuo, me fortaleço dos que desistem, alimento-me dos fracos... Buuuahahahahahahahahahahahaha! *fim do momento megalomaníaco*

Tchau, Cat... tchau Enca.

Como no jogo, quando as personagens começam a morrer a baciada, já não me pesa tanto quando outros jogadores desistem... calejado, eu?

Só fico triste que tou a ver que vou acabar por receber todas as cidades pt-br de herança, algum dia... ai vou ter de criar uma segunda personalidade para poder Rpiar comigo mesmo.

E terão todos a noticia de um homem tentando desenhar um smile verdinho lá na lua, para que o mundinho verde se torne mais feliz.

Não preciso dizer que fico, preciso?
Papai Cantr olhou para Mamãe Cantr e... puf!
O Filinho Cantr nasceu!

Tio Josival olhou para Tio Valdinei e... Tio Josival nunca mais olhou para nada...
Trapaças

Postby Trapaças » Sun Oct 11, 2009 10:13 am

Eu estou e fico e ficarei! 8)

MAI NADA
Illidan

Postby Illidan » Sun Oct 11, 2009 7:13 pm

Hikkke wrote:Só fico triste que tou a ver que vou acabar por receber todas as cidades pt-br de herança, algum dia... ai vou ter de criar uma segunda personalidade para poder Rpiar comigo mesmo.

Simples solução, crie várias oligarquias ou semi-democracias ao invés de se manter como líder absolutista de vários locais diferentes
Mallu

Postby Mallu » Sun Oct 11, 2009 7:15 pm

Illidan wrote:
Hikkke wrote:Só fico triste que tou a ver que vou acabar por receber todas as cidades pt-br de herança, algum dia... ai vou ter de criar uma segunda personalidade para poder Rpiar comigo mesmo.

Simples solução, crie várias oligarquias ou semi-democracias ao invés de se manter como líder absolutista de vários locais diferentes

Uou.. gostei disso!! 8)
:wink:
HFrance

Postby HFrance » Sun Oct 11, 2009 8:24 pm

Sim... também gosto disto. Absolutismo só serve para manter uma sociedade atrasada.
Cantr II is a social simulator. What is not working is due a problem in the society.
Hikkke

Postby Hikkke » Sun Oct 11, 2009 11:40 pm

... NÃO!

Vocês não me intenderam, a minha suposição foi baseada na suposição de eu ser o único jogador pt-br a continuar a jogar.

Como único jogador, de uma forma ou outra, serei o líder/chefe de qualquer forma...

:(

O Filinho Cantr nasceu!

Tio Josival olhou para Tio Valdinei e... Tio Josival nunca mais olhou para nada...
Gran

Postby Gran » Mon Oct 12, 2009 12:44 am

Êa, povo besta. :|

No dia em que ficares sozinho nisto aqui Hikkke, bem ficas insano.
"Navegar é preciso; viver não é preciso"
danizappa

Postby danizappa » Mon Oct 12, 2009 8:02 pm

1) Dificilmente faria sentido uma só pessoa instalar/criar um regime seja do tipo que for, logo nenhum char do Hikkke poderá/deverá fazer tal coisa, em termos de bom Roleplay.

2) As sociedades tidas como mais avançadas na vida real não vivem em regimes absolutistas, mas não faz sentido achar que por isso devemos adoptar esses regimes para as nossas comunidades de chars. Na verdade, seria até mais coerente, dado o nosso atraso civilizacional generalizado no cantr lusofuno, existirem regimes despoticos/absolutistas.
Mallu

Postby Mallu » Mon Oct 12, 2009 8:42 pm

danizappa wrote:1) Dificilmente faria sentido uma só pessoa instalar/criar um regime seja do tipo que for, logo nenhum char do Hikkke poderá/deverá fazer tal coisa, em termos de bom Roleplay.

2) As sociedades tidas como mais avançadas na vida real não vivem em regimes absolutistas, mas não faz sentido achar que por isso devemos adoptar esses regimes para as nossas comunidades de chars. Na verdade, seria até mais coerente, dado o nosso atraso civilizacional generalizado no cantr lusofuno, existirem regimes despoticos/absolutistas.
:P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P
HFrance

Postby HFrance » Mon Oct 12, 2009 9:31 pm

Não se encontram regimes absolutistas entre tribos indígenas brasileiras.
Hikkke

Postby Hikkke » Mon Oct 12, 2009 9:37 pm

Vou ficar insano? Então quer dizer... quer dizer que ainda não sou?! :D

Olhem no Cantr há uma úncia regra, manda mais quem dorme menos.

NÃO HÁ NADA PIOR, que um líder que passe dias, semanas, meses a dormir. Se não podes dedicar um tempo minimo ao jogo, deves abdicar de liderança, ou criar um regime no qual tudo não fique centrado em sua decisão.

Aos que ainda não entenderam, eu fiz apenas uma chiste, uma brincadeira, supondo que eu fique a jogar sozinho, seja o unico a ter uma conta... então eu mando, e só eu.

Acho que esse pequeno debate que se iniciou, merece um tópico proprio.

Téjháá!

O Filinho Cantr nasceu!

Return to “Português (Portuguese)”