Estou em baixo...
Moderators: Public Relations Department, Players Department
-
- Trapaças
- Hikkke
-
"Um dia há de haver em que o Cantr estará mais verde e todos eles voltarão. Abraçaremos o Skulty, a Pearl, o Raziel, Octavio. Todos eles voltarão, ate os controversos mas ainda assim amados. Eununcos e o dono dos Fábios de Ferro. Todos eles voltarão. Nesse dia o mundo mudará. Não vamos precisar de trabalhar para ganhar dinheiro, não havera responsabilidades e todos passaremos a ter os olhos verdes, um verde claro, belo e viciante."
Profecia.
Profecia.
"Delete Fu Island" activist.
- HFrance
-
- Hikkke
-
http://forum.cantr.org/viewtopic.php?t= ... sc&start=0 << bom tópico que expressa essa verdade
para quem não sabe inglês, tentarei traduzir:
"I think cantr should have computers and an internet. Maybe even have a cantr-like game in this internet that allows each character to create 15 characters to RP so characters can do something when they're bored."
"Eu acho que o CANTR deveria ter computadores e internet. Talvez até um jogo na internet parecido com o CANTR que permita cada personager criar 15 personagens para interpretar, ai os personagens poderão fazer algo quando estiverem entediados".
para quem não sabe inglês, tentarei traduzir:
"I think cantr should have computers and an internet. Maybe even have a cantr-like game in this internet that allows each character to create 15 characters to RP so characters can do something when they're bored."
"Eu acho que o CANTR deveria ter computadores e internet. Talvez até um jogo na internet parecido com o CANTR que permita cada personager criar 15 personagens para interpretar, ai os personagens poderão fazer algo quando estiverem entediados".
-
- HFrance
O que pesa, Gran, no meu caso, é que mesmo que eu não pudesse jogar mais Cantr ou mesmo não gostasse mais de jogá-lo, eu não gostaria de ter a consciência de que nada fiz para preservar um jogo único, de grande potencial e em português... Por isto eu permaneço, ainda que igualmente um tanto desanimado.
Cantr II is a social simulator. What is not working is due a problem in the society.
Cantr is like Vegas - what happens in the game should be in the game.
"It's a virtual world, not a theme park!" (Richard Bartle)
- Mallu
- Translator-Portuguese (LD)
-
Eu por outro lado só queria ter mais tempo para jogar. Ainda nunca me consegui imaginar, sequer, no dia em que pudesse pensar, somente, em deixar o cantr. Continua a revoltar-me ver quem pense nisso. Estão no vosso direito, mas sinto-me logo empertigado, começo logo a sentir umas comichões. Precisamos é de mais jogadores para estabilizar a vitalidade do jogo talves, mas eu até gosto dele assim, mais pausado, porque permite-te acompanhar melhor o desenvolvimento das histórias.
- HFrance
Para termos mais jogadores é preciso proporcionar uma boa experiência de degustação... Os amigos aos quais apresentei Cantr reclamaram de indigestão após as primeiras mordidas... e não querem nem ouvir falar em Cantr.
Cantr II is a social simulator. What is not working is due a problem in the society.
- Hikkke
Alguns jogadores, já logo aparecem quase como uma caricatura:
"Give me money plz!"
Eu me desanimo é com o IMENSO número de jogadores importantes a dormir. Ainda que fique só eu a jogar, eu seguirei. E um dia me tornarei o Rei Cantr PT-BR.
Quando fico MUITO entediado, crio uma personagem todo "locão", e começo a divagar, surtar... faço dele um mini laboratório, para testar teorias e alguns elementos diversos de RP. O problema é que quando o jogo volta ao "normal" fico meio sem saber que rumo dar nele.
HFrance, Cantr é que nem a bunda da mulher melancia, quem gosta gosta, quem não gosta, odeia. Não são as pessoas que escolhem jogar, elas são escolhidas, tanto que a maioria de nós, veio ao jogo por acaso. Numa noite de tédio.
"Give me money plz!"
Eu me desanimo é com o IMENSO número de jogadores importantes a dormir. Ainda que fique só eu a jogar, eu seguirei. E um dia me tornarei o Rei Cantr PT-BR.
Quando fico MUITO entediado, crio uma personagem todo "locão", e começo a divagar, surtar... faço dele um mini laboratório, para testar teorias e alguns elementos diversos de RP. O problema é que quando o jogo volta ao "normal" fico meio sem saber que rumo dar nele.
HFrance, Cantr é que nem a bunda da mulher melancia, quem gosta gosta, quem não gosta, odeia. Não são as pessoas que escolhem jogar, elas são escolhidas, tanto que a maioria de nós, veio ao jogo por acaso. Numa noite de tédio.
Papai Cantr olhou para Mamãe Cantr e... puf!
O Filinho Cantr nasceu!
Tio Josival olhou para Tio Valdinei e... Tio Josival nunca mais olhou para nada...
O Filinho Cantr nasceu!
Tio Josival olhou para Tio Valdinei e... Tio Josival nunca mais olhou para nada...
Return to “Português (Portuguese)”