Meros pensamentos e opiniões

Out-of-character discussion forum for Portuguese-speaking players

Moderators: Public Relations Department, Players Department

Trapaças

Postby Trapaças » Fri Aug 28, 2009 8:20 am

Todos os meus chars arredondam quando têm de dizer o que levam consigo.

Ou seja imaginando que está a apanhar madeira e alguém pergunta "então quanta madeira é que já tens?", o meu char(e não são só os meus, esta práctica de arredondar é feita por mais gente não só porque é mais realista como também às vezes alguém se lembra de criar um char que não tem inteligência suficiente para contar e acaba por dizer valores disparatados :lol: ) diz algo como "tenho cerca de 5 kilos comigo" , o que significa que tem entre 4700g e 5300g de madeira.

Os arredondamentos são ainda mais engraçados quando há trocas comerciais! (no entanto não sei se alguém até agora tentou enganar numa troca dando algumas gramas a menos :roll: )
Illidan

Postby Illidan » Sun Aug 30, 2009 8:27 pm

E a questão do bronze, no tópico em inglês q fizeram aqui... o que foi decidido? *mal em inglês pakaramba, e pelo jeito em português também*
HFrance

Postby HFrance » Sun Aug 30, 2009 9:01 pm

Eu acho que se eles estão em silêncio desde quando o sistema retornou, devemos fazer o mesmo. Não é modificação nenhuma nos recursos e mecanismos que vai fazer parar com o tal 'roleplay de limpeza étnica` que eles (alguns, todos, pouco importa) adotaram. É uma questão de estratégia de JOGADORES evitar dar maiores informações sobre a situação in-game a respeito da situação do mundo de nossas PERSONAGENS. Bronze não fará a menor diferença. Eu estou muito puto ainda, desculpem-me.

Editado: no sentido tupiniquim número 2 do termo
PUTO
Adjectivo
1. (Brasil):
1. corrompido; devasso; dissoluto
2. (Gíria) bastante irritado.
2. (Portugal):
1. acriançado; irresponsável como uma criança
Cantr II is a social simulator. What is not working is due a problem in the society.
Cantr is like Vegas - what happens in the game should be in the game.
"It's a virtual world, not a theme park!" (Richard Bartle)
Illidan

Postby Illidan » Sat Sep 12, 2009 4:39 pm

acabo de ver que o pessoal do english criou um tópico enorme dizendo sobre uma cidade que fora totalmente destruida em alguns minutos por um grupo de pessoas. Cinco páginas de gente reclamando...
isso faz parecer nós da comunidade portuguesa estamos acostumados a perder cidades super-populosas para psicopatas de machado :cry:
Hikkke

Postby Hikkke » Sat Sep 12, 2009 11:47 pm

Cidades vem... cidades vão.

Vamos, acostuma-se com isto. :wink:
Papai Cantr olhou para Mamãe Cantr e... puf!
O Filinho Cantr nasceu!

Tio Josival olhou para Tio Valdinei e... Tio Josival nunca mais olhou para nada...
Gran

Postby Gran » Sun Sep 13, 2009 6:58 pm

Deveria alguém desenterrar os tópicos no qual chorávamos as chacinas que ocorriam? Lembro-me que eram muito mais que cinco páginas. Isto é, até aprenderem que não fazia a menor diferença se um char morria ou não e que essas coisas são mais para serem guardadas que aqui escritas.

Isso também contribuiu para diminuir o ímpeto assassino contra lituanos que *quase* se formou entre os chars.
"Navegar é preciso; viver não é preciso"
Illidan

Postby Illidan » Sun Sep 13, 2009 7:46 pm

bem... eu pensei q nós tinhamos um jogo mais "fair-play" em perder personagens qdo vi o alvoroço todo por uma única cidade. Devo ter me enganado :?
Illidan

Postby Illidan » Sun Sep 13, 2009 9:41 pm

double post, desculpe pessoal :?

mas olhem isto:

2729-2.26: Tu feres eficientemente um bisão usando um(a) faca de osso, que perde 164 pontos de energia.

:shock: :shock:

UM BUG, o pessoal ja ta falando dele. Oq devo fazer?
Mallu
Translator-Portuguese (LD)

Postby Mallu » Sun Sep 13, 2009 10:03 pm

Deve ser um bug mesmo... Pois quase todos os meus chars ao caçarem mataram todos os animais... :shock:
E os que estava em transito, apareceu uma mensagem de uma mulher que pegava uma nota no chao e um arco velho... Sem comentar que eles estavam sozinhos. :shock:
Illidan

Postby Illidan » Sun Sep 13, 2009 10:06 pm

acho que é melhor parar de caçar por uns tempos, esse negoço da caça talvez seja considerado uma CRB, ou um tremendo meta-gaming
HFrance

Postby HFrance » Sun Sep 13, 2009 10:22 pm

Minha personagem viajante também viu a mulher-fantasma pegar arco e notas. Acho que não vou dormir hoje... E quanto à caça, lavei a égua (como se diz por aqui) - CRB nada...

Tomara que o servidor não fique maluco ao ponto de matar todos os nossos personagens com uma epidemia de enfartos.
Cantr II is a social simulator. What is not working is due a problem in the society.
Cantr is like Vegas - what happens in the game should be in the game.
"It's a virtual world, not a theme park!" (Richard Bartle)
Illidan

Postby Illidan » Sun Sep 13, 2009 10:51 pm

não comento uma teoria minha sobre esses ataques fortes(e nem testo) porque pode dar problema =x.

Tomara que ninguém resolva extinguir os animais do mundo enquanto o kriptonita do centro do planeta não for reposto :lol:
Trapaças

Postby Trapaças » Mon Sep 14, 2009 11:45 am

O problema já está resolvido. Foi bom assistir bisontes e outros animais de grande porte por uma vez morrerem à porretada :lol:
Hikkke

Postby Hikkke » Tue Sep 15, 2009 8:44 pm

O dia mais louco de todos, no game! :shock:
Papai Cantr olhou para Mamãe Cantr e... puf!

O Filinho Cantr nasceu!

Tio Josival olhou para Tio Valdinei e... Tio Josival nunca mais olhou para nada...
Illidan

Postby Illidan » Tue Sep 15, 2009 10:20 pm

não direi nomes, esperoq não seja crb de 4 dias (caso for eu edito o post e deleto).

Alguns personagens ativos (até ontem) que meus personagens conheciam tiveram ataques cardiacos :?

Aquele butão do lado do "desconectar do cantr" chamado "cancelar sua inscrição no cantr" é automático? Fiquei pensando e sempre tive medo dele, ele fica mto do lado do de desconectar e agora me pergunto se não foi isso que ocorreu a um bom e ativo player, ou será que foi coisa do Player Departament com relação a algum CRB?

Return to “Português (Portuguese)”