Estou em baixo...
Moderators: Public Relations Department, Players Department
-
- HFrance
Eu sou um tiozinho aqui (46 anos) e meu círculo de relacionamentos é formada por gente de mais de trinta. Quando tento convidá-los para Cantr é uma batalha árdua. Primeiro tenho dedizer que Cantr não é apenas um jogo. Segundo, que Cantr é ideal para pessoas maduras e com pouco tempo disponível. Terceiro que, mesmo que Cantr fosse um simples joguinho eles não haveria problema algum em se divertir um puco e que eles deveriam largar de ser bestas. Finalmente, tenho de explicar a eles que não tenho nenhum problema de desenvolvimento psicológico.
Mas eu continuo tentando...

Cantr II is a social simulator. What is not working is due a problem in the society.
Cantr is like Vegas - what happens in the game should be in the game.
"It's a virtual world, not a theme park!" (Richard Bartle)
- Mallu
- Translator-Portuguese (LD)
HFrance wrote:Eu sou um tiozinho aqui (46 anos) e meu círculo de relacionamentos é formada por gente de mais de trinta. Quando tento convidá-los para Cantr é uma batalha árdua. Primeiro tenho dedizer que Cantr não é apenas um jogo. Segundo, que Cantr é ideal para pessoas maduras e com pouco tempo disponível. Terceiro que, mesmo que Cantr fosse um simples joguinho eles não haveria problema algum em se divertir um puco e que eles deveriam largar de ser bestas. Finalmente, tenho de explicar a eles que não tenho nenhum problema de desenvolvimento psicológico.![]()

Mano, que ilário!
Eu em relação a esse assunto, tento convencer meu esposo a jogar, o que é perda de tempo! Mas já indiquei o Cantr para vários pessoas... Porém, quando eu começo a explicar, a dinâmica do jogo, elas desistem. Mas não vou deixar de tentar fazer, com que mais pessoas joguem.
Agora em relação ao jogo... Hoje me peguei, com lágrimas nos olhos ao ver que um amigo de meu char iria morrer!!!

Ah! tem uma cidade que está muito, muito interessante!!!
- Trapaças
- Encaitaron
- Mallu
jogadora nova!!!
Yupiiiiiiiiiii
Convenci uma amiga minha a jogar!!!
Creio que em breve isso vai ficar melhor!
Convenci uma amiga minha a jogar!!!

Creio que em breve isso vai ficar melhor!

-
- HFrance
Mais um personagem meu transforma-se em nômade... por desgosto de perceber muito crb e nenhum PlayerDP em português... Que merda!
Cantr II is a social simulator. What is not working is due a problem in the society.
- Hikkke
Não vim aqui dizer que estou em baixo, para o povo do Brasil esta expressão é SUPER gay.
Sou muitas coias, mas boiola não. Ao menos, ainda não descobri ser adepto da boiolagem.
Resumindo, andei meio desligado ao jogo, devo continuar assim por algum tempo, intercalando dias de intenso RP com dias quase sem jogar.
Fiquem tranquilos, não pretendo para de jogar, é só uma fase pessoal e profissional.
Bom jogo a todos e... RP galerê!
Sou muitas coias, mas boiola não. Ao menos, ainda não descobri ser adepto da boiolagem.

Resumindo, andei meio desligado ao jogo, devo continuar assim por algum tempo, intercalando dias de intenso RP com dias quase sem jogar.
Fiquem tranquilos, não pretendo para de jogar, é só uma fase pessoal e profissional.
Bom jogo a todos e... RP galerê!
Papai Cantr olhou para Mamãe Cantr e... puf!
O Filinho Cantr nasceu!
Tio Josival olhou para Tio Valdinei e... Tio Josival nunca mais olhou para nada...
O Filinho Cantr nasceu!
Tio Josival olhou para Tio Valdinei e... Tio Josival nunca mais olhou para nada...
-
Hikkke wrote:Não vim aqui dizer que estou em baixo, para psico-maníacos que vêem insinuações nas placa do metrô, pênis em tudo que é alongado e vaginas em todos os buracos, esta expressão é SUPER gay.
Consertado. Fora isto, Hikkke, esqueceu que estar por cima só não é gay enquanto não há de se trocar a vez.

"Navegar é preciso; viver não é preciso"
- Hikkke
Não querendo defender minha mente um pouquinho perversa, mas no brasil nunca vi ninguêm utilizar a expressão "estou em baixo", a não ser nos casos:
- Caralho! Socorro! Estou em baixo desta merda de parede!
ou
- Ui, não consigo respirar, está a machucar-me os peitos, estou em baixo, deixa eu ficar por cima?
A versão gay eu nunca vi, mas suspeito que exista.
- Caralho! Socorro! Estou em baixo desta merda de parede!
ou
- Ui, não consigo respirar, está a machucar-me os peitos, estou em baixo, deixa eu ficar por cima?
A versão gay eu nunca vi, mas suspeito que exista.
Papai Cantr olhou para Mamãe Cantr e... puf!
O Filinho Cantr nasceu!
O Filinho Cantr nasceu!
-
Amigos, voltei. 15 dias mais tarde do que prometi, sim mas não nem preguiça nem desistência. Foi a vida
Tinha um cabo estragado ou coisa assim e nem via internet, quanto mais Cantr.
Mas cheguei... bora lá acordar isto? Meter um nó na garganta do Hikke por se ter ido embora nuns momentos clássicos ou assim

Mas cheguei... bora lá acordar isto? Meter um nó na garganta do Hikke por se ter ido embora nuns momentos clássicos ou assim

"Delete Fu Island" activist.
- Mallu
- HFrance
Sê bem vinda novamente ao jogo, Mallu, pois do fórum nunca pensei que tivesses saído, embora estivesses um pouco distante. E do coração destes poucos que aqui estão, certamente nunca saistes.
Bola pra frente, que atrás vem... Eles.
Bola pra frente, que atrás vem... Eles.
- Trapaças
Return to “Português (Portuguese)”