Meros pensamentos e opiniões
Moderators: Public Relations Department, Players Department
- Trapaças
- HFrance
-
Sei que todos querem atividade, mas eu estava lendo alguns eventos e digo:
Se é para ler textos mal-escritos, mal pontuados, mal tudo - prefiro enterrar vivos seus autores e, não somente enterrar, com os mesmos em chamas, ardendo no óleo fervente como no fogo ardente do inferno. Quero cozinha-los no óleo de motor. E amaciar sua carne com uma britadeira.
Então notam que eu tenho um ligeiro ressentimento contra quem escreve mal. Mas eu tenho que ter. Isto é um - maldito - de um jogo de texto! Agora, responda-me: COMO VOCÊ SE METE À UM NEGÓCIO QUE SÓ TEM TEXTO SEM SABER ESCREVER?!!
Em um jogo de texto, não importa a asneiras que digas entre dois asteriscos, julga-se o jogador pelo texto. Por isso tanto menos importa a sua descrição do seu char com diálogos mal-escritos - ele sempre será, no fundo, uma besta abominavelmente deformada.
Este foi meu mero pensamento e opinião. Eu geralmente gosto de ser menos direto no assunto, mas hoje eu li um diálogo tão feio que eu juraria que o gajo limpou o cu com ele antes de escrever.
A mensagem de que meu char comeu 50 gramas de carne cozida tem prioridade a este tipo de coisa. Pelo menos ela é bem escrita.
Se é para ler textos mal-escritos, mal pontuados, mal tudo - prefiro enterrar vivos seus autores e, não somente enterrar, com os mesmos em chamas, ardendo no óleo fervente como no fogo ardente do inferno. Quero cozinha-los no óleo de motor. E amaciar sua carne com uma britadeira.
Então notam que eu tenho um ligeiro ressentimento contra quem escreve mal. Mas eu tenho que ter. Isto é um - maldito - de um jogo de texto! Agora, responda-me: COMO VOCÊ SE METE À UM NEGÓCIO QUE SÓ TEM TEXTO SEM SABER ESCREVER?!!
Em um jogo de texto, não importa a asneiras que digas entre dois asteriscos, julga-se o jogador pelo texto. Por isso tanto menos importa a sua descrição do seu char com diálogos mal-escritos - ele sempre será, no fundo, uma besta abominavelmente deformada.
Este foi meu mero pensamento e opinião. Eu geralmente gosto de ser menos direto no assunto, mas hoje eu li um diálogo tão feio que eu juraria que o gajo limpou o cu com ele antes de escrever.
A mensagem de que meu char comeu 50 gramas de carne cozida tem prioridade a este tipo de coisa. Pelo menos ela é bem escrita.
"Navegar é preciso; viver não é preciso"
-
Não me importo tanto assim com a ortografia desde que não seja algo "Nhááááiii NAuM tENHO mais expinafrissssssssssss vou morrerrrrr ahhhhhhhhhhhhhhhhh um lituuuuu! socorooo"
Até porque eu ainda estou na oitava sérié e não vou bem em português hahaha.
Mas enfim,me preocupo muito mais com o RP.se o cara escrever tudo errado mas fazer um bom RP não vou considera-lo uma criatura bestial mas um bom player porque ele entendeu a alma do jogo e pra mim mais vale um RP bem feito do que um professor de português.
Até porque eu ainda estou na oitava sérié e não vou bem em português hahaha.

Mas enfim,me preocupo muito mais com o RP.se o cara escrever tudo errado mas fazer um bom RP não vou considera-lo uma criatura bestial mas um bom player porque ele entendeu a alma do jogo e pra mim mais vale um RP bem feito do que um professor de português.

-
Embora haja limites, aplaudo quem quer que seja que faça erros de propósito por razões de Rp, de personalidade do personagem. Afinal, se não fosse um palhacito ali e outra acolá, haviam mais bons faladores que maus... O que num simulador de sociedade é ridiculo. Eu voto, mais tiques nas falas, mais expressões, mais erros populares! PSD!!
"Delete Fu Island" activist.
- Trapaças
- Hikkke
Olha... ultimamente eu tenho andado, ou melhor dizendo, correndo, a escrever.
Então é comum que alguns textos meus estejam assim:
"Eu cori a esrcever e tudo saiu ridicuarmente mal escoito!"
Com tão pouco RP a se participar acho que acabei por ficar displicente...
Fora que, em geral meus ultimos logs ocorreram bem depois do horário de dormir... onde os dedos estavam mais rápidos que o raciocinio.
Portanto, desculpem meus erinhus de purtugueixxx!
Mas com maior volume de RP, eu me me empolgo em logar mais vezes e em horários mais proveitosos. Assim a minha atenção melhora e os erros diminuem.
Então é comum que alguns textos meus estejam assim:
"Eu cori a esrcever e tudo saiu ridicuarmente mal escoito!"
Com tão pouco RP a se participar acho que acabei por ficar displicente...

Fora que, em geral meus ultimos logs ocorreram bem depois do horário de dormir... onde os dedos estavam mais rápidos que o raciocinio.

Portanto, desculpem meus erinhus de purtugueixxx!
Mas com maior volume de RP, eu me me empolgo em logar mais vezes e em horários mais proveitosos. Assim a minha atenção melhora e os erros diminuem.
Papai Cantr olhou para Mamãe Cantr e... puf!
O Filinho Cantr nasceu!
Tio Josival olhou para Tio Valdinei e... Tio Josival nunca mais olhou para nada...
O Filinho Cantr nasceu!
Tio Josival olhou para Tio Valdinei e... Tio Josival nunca mais olhou para nada...
- HFrance
X - começou de novo - mesmos métodos (as mesmas suspeitas), a mesma história (ou falta de). Eu sou um cara honesto e vou guardar os 4 dias de luto. Mas não podia deixar de registrar imediatamente a revolta que está na garganta. Cem mais comentários.
Cantr II is a social simulator. What is not working is due a problem in the society.
Cantr is like Vegas - what happens in the game should be in the game.
"It's a virtual world, not a theme park!" (Richard Bartle)
Cantr is like Vegas - what happens in the game should be in the game.
"It's a virtual world, not a theme park!" (Richard Bartle)
-
-
Pois, imaginei uma cena de um jovem explicando a alguns críticos sobre uma determinada peça, logo após uma cena estarrecedora, que certamente se manteria em suas mentes em alguns dias.
"Nada aconteceu. E daqui a quatro dias não haverá choro. Não, não não. Isto não foi senão mais um ato normal de uma obra muito maior que nós encenamos faz tempo. Já era esperado. Já era aguardado. E não tem nada com a exibição anterior - que eu sei que muito comoveu os expectadores, inclusive fazendo alguns sair do teatro antes da hora. Mas por favor, tenham em mente que esta cena não é nada de especial, tenham corações fortes."
"Nada aconteceu. E daqui a quatro dias não haverá choro. Não, não não. Isto não foi senão mais um ato normal de uma obra muito maior que nós encenamos faz tempo. Já era esperado. Já era aguardado. E não tem nada com a exibição anterior - que eu sei que muito comoveu os expectadores, inclusive fazendo alguns sair do teatro antes da hora. Mas por favor, tenham em mente que esta cena não é nada de especial, tenham corações fortes."
"Navegar é preciso; viver não é preciso"
-
HFrance wrote:X - começou de novo - mesmos métodos (as mesmas suspeitas), a mesma história (ou falta de). Eu sou um cara honesto e vou guardar os 4 dias de luto. Mas não podia deixar de registrar imediatamente a revolta que está na garganta. Cem mais comentários.
Parece que não sou o unico que está indgnado com algumas idiotices que estão acontecendo no Cantr.
-
- Hikkke
O Gran não deixa de ter razão...
Mas tem a sensibilidade de um Mastodonte possuido por um lituano.
E Volt, que post é este?... vou procurar.
Agora que acabou o Guerra Khan, vou tentar voltar a prestar mais atenção ao Cantr... Ah, fiquei no TOP 25 do GK!
E me arrependo do dia que comecei a jogar... jogo vampirico, me tomou muitas horas preciosas!
Mas tem a sensibilidade de um Mastodonte possuido por um lituano.

E Volt, que post é este?... vou procurar.
Agora que acabou o Guerra Khan, vou tentar voltar a prestar mais atenção ao Cantr... Ah, fiquei no TOP 25 do GK!
E me arrependo do dia que comecei a jogar... jogo vampirico, me tomou muitas horas preciosas!
Papai Cantr olhou para Mamãe Cantr e... puf!
O Filinho Cantr nasceu!
O Filinho Cantr nasceu!
-
- Hikkke
Return to “Português (Portuguese)”