Dificuldade em fazer RP de relacionamentos homem-mulher?

Out-of-character discussion forum for Portuguese-speaking players

Moderators: Public Relations Department, Players Department

Encaitaron

Postby Encaitaron » Wed Jun 03, 2009 6:44 pm

Surgiu-me então a dúvida:

"Como andam os cantrianos do coração?"

Em termos de saude, obviamente péssimos, tendo em conta os ataques cardiacos, mas what about love?

Cliché ou não, mas as relações amorosas podem ser bons catalizadores de RP.

Há uns poucos anos atras, não havia praticamente relações, os homens eram bestas e a maioria das mulheres ainda mais machas que os homens.

Depois surgiu o sindrome do sorriso timido e por alguma razão os personagens apaixonavam-se quase todos porque sim. (Agora se ficavam juntos ou não era outra história).

Tendo também já andado um pouco nesse fernezim, agora, tirando um caso de principe e a bela adormecida, não tenho nenhum char em relação/in-love/whatever e não vejo isso nas terras onde tenho os meus chars.... Ficam então as perguntas:

"Ainda existe amor?"
"Onde está o amor?"
"Será que a Pearl levou o amor com ela, quando saiu?"
Your mother plays Cantr II in hell!
danizappa

Postby danizappa » Wed Jun 03, 2009 9:59 pm

Sem dúvida que ter uma miúda a jogar melhora o jogo nesses níveis.
Hikkke

Postby Hikkke » Wed Jun 03, 2009 10:35 pm

O "love love" está em baixa. :(

O motivo é a saida da Perl? Não.
Claro que ter uma mulher a jogar deixava as coisas mais interresantes neste aspecto. Mas não é preponderante.

Tenho visto algumas personagens femininas a tentar florescer, mas por enquanto ainda não desabrocharam... :oops:

Olhe, não é por nada, mas ter mais umas 2 ou 3 garotas a jogar não era má idéia. Além de serem mais criativas em alguns aspectos, elas sabem dessenvolver melhor caracteristicas pessoais...

Outro motivo para a baixa do "love love" é que o Dieses está a envelhecer... já não tem mais a mesma pegada de antes, pobre Dieses...

OFF: Tópico foi escavado das profundezas quase um ano depois!
OFF 2: Apollo Estrela encontrou o amor ao ser desabrochado por um machado lituano.
Papai Cantr olhou para Mamãe Cantr e... puf!
O Filinho Cantr nasceu!

Tio Josival olhou para Tio Valdinei e... Tio Josival nunca mais olhou para nada...
Gran

Postby Gran » Thu Jun 04, 2009 12:21 am

A presença da Pearl ao menos enganava os jogadores MMO type de que não era outro macho à digitar aquilo tudo. Acho que a falta de mulheres é o grande problema. Sem falar o fato de que há poucos dispostos à fazer o roleplay do tipo. Havia antes só a Pearl, maníacos como o Hikkke e alguns poucos que se atreviam à fazer roleplay de relações, como o Mike (porque este tinha colhões).

EDIT/P.S.(OFF):
- Coveirismo.
- Lembrei-me que tenho 99% de chars homens.
"Navegar é preciso; viver não é preciso"
Trapaças

Postby Trapaças » Thu Jun 04, 2009 7:56 am

O Diesses precisa de passar a sua grande sabedoria a alguém mais novo :lol:

Tenho 8 chars-fêmea mas duas não contam por estarem em terra de mudos.

Das outras 6, 1 está apaixonada e outra teve muito perto disso. Mas ao que parece as outras gajas ou são feias ou é falta de RP da minha parte porque nenhuma ainda sentiu algo mais "especial"
Hikkke

Postby Hikkke » Thu Jun 04, 2009 2:31 pm

Por que eu sempre sou o maniaco/louco/tarado? :?

Tenho actualmente 3 chars femininas, nenhuma em tugaland...

Uma está em um romance, sim romance, não um frenesi sexual.

Outra é uma louco com ideias loucas.

A outra... bom a outra só está andando por ai... nem pra ser esmagada por um mastodonte serve. A sério, vive entre os mudos, não ia falzer falta.

O Filinho Cantr nasceu!

Tio Josival olhou para Tio Valdinei e... Tio Josival nunca mais olhou para nada...
Gran

Postby Gran » Thu Jun 04, 2009 5:10 pm

Calhava algum grupo de mata-mudos...

Hikkke, tu és sempre o maníaco por um motivo básico! Sempre que vi chars em frenesi sexual, à estuprar cadáveres, cabras ou à cantar menininhas, era só ir ao "Eu sou..." e ler teus posts para saber de quem era o char. :lol:
Voltenion

Postby Voltenion » Thu Jun 04, 2009 5:15 pm

GranAttacker wrote:Calhava algum grupo de mata-mudos...

Podes estar a brincar mas eu estou farto de pensar nisto e acho que vou criar mesmo um personagem para criar um movimento contra os dorminhocos. (ai de quem roubar a ideia) Estou é ainda indeciso de onde fazê-lo, mundo ingles ou tuguês.
"Delete Fu Island" activist.
Gran

Postby Gran » Thu Jun 04, 2009 5:31 pm

Não estou a brincar. Aliás, já tentei (e tento) fazer isto. Então não há "ai de quem roubar a idéia". :roll: Se tentares, sugiro que inicie por nossa terra, muito mais jovem e necessidatada que os ingleses e seus anglicistas.
Encaitaron

Postby Encaitaron » Thu Jun 04, 2009 6:28 pm

Concordo com a ideia, e já a vi a tentar ser posta em prática, mas a verdade é que são levantados sempre vários problemas... e visto que hoje ACABARAM A PUTA DAS AULAS...antes dos exames.... acho que vou perder algum tempo com um opu outro usless post... get ready...
Hikkke

Postby Hikkke » Thu Jun 04, 2009 11:40 pm

Acabaram as aulas, sorte tua...

Ainda tenho um trabalho de conclusão para entregar e uma caralhada de trabalhos e relatóriso para entregar... nem sei o que estou fazendo no Cantr uma hora desses. :shock:

Agora quanto ao mata-mudos... eu já o fiz, mas os moralistas de plantão abortaram minha idéia.

O Filinho Cantr nasceu!

Voltenion

Postby Voltenion » Fri Jun 05, 2009 5:32 pm

Sério? Já toda a gente pensou nisto? :? São fraquinhos vocês que ainda não vi nada, hehehe. Mas eu 'tou a falar de um movimento mesmo, quase religioso, sobre os dorminhocos. Tugaland pode precisar mais mas é muito mais fácil fazer na zona inglesa. Aquilo é só sleepers a cair para os lados...tal como aqui. Ok esquece. *continua indeciso*
"Delete Fu Island" activist.
Trapaças

Postby Trapaças » Fri Jun 05, 2009 5:50 pm

Queres um dado para te ajudar a decidir? :lol:
Encaitaron

Postby Encaitaron » Fri Jun 05, 2009 7:06 pm

Ainda pensei em fazer um post pseudo-comico a gozar com o assunto, mas a perguiça é demais...

Não sou grande fã de preparativos em foruns mas pronto, aqui vai a minha opinião...

Já vi pelo menos 3 tentativas de criar esse movimento.
1- porque os chars estavam aborrecidos e queriam sangue
2- porque estavam a contaminar a cidade com o "sono"
3- por um motivo religioso qualquer

A verdade é que os 3 falharam.
Um dos motivos em todos é a existencia daquele char "desmancha prazeres" que pode estar calado a vida toda, ou se fala não diz nada. Nunca tem opiniões sobre nada e ate pode ser altamente submisso, mas lembra-se que naquele tema é altamente injusto matar pessoas só porque estão a dormir.

Depressa, havendo essa discussão, alguns dos adormecidos juntam-se à festa para dizer que estão vivos e acham injusto pa caraças matar adormecidos.

O mentor da ideia resigna-se.
Os animos acalmam.
A cidade/terra/whatever adormece.

Noutros casos o proprio mentor adormece e perde-se a lógica à coisa.

Noutros o RP fica tão confuso que já não dá para entender o que se passa ou o que fazer.

-------------------

Abstraindo um bocado o tema.
Pessoalmente, acho que falta religião, crenças, cultos, que seja ao RP.

O movimento inciado pelo Kelme de adoração a Apollo Estrella foi uma epic win, mas até onde sei, os believers estão muito em baixo.

Os caçadores de mercenários, mais tarde transformados em dolly lovers poderiam ter dado também um bom movimento, mas já se sabe o que aconteceu.

O dito movimento religioso anti-sleepers que vi no continente também tinha potencial. Mas a maioria dos intrevenientes eram noobs que limitavam o RP a "me passa a lança" "massa, tou adorando isto" "eu quero é matar"... e tambem não deu grandes frutos.

Ainda vi o nascimento de um movimento meio tribal no continente, mas não sei como ficou. Se ainda se mantém ou ja foi com os porcos.

Por isso, sem saber mais o que dizer por agora, vou jogar... Cantr!!!
Hikkke

Postby Hikkke » Fri Jun 05, 2009 7:35 pm

Tenho tentado criar algo com uma personagem que estava no "limbo", mas a falta de tempo tem lixado minha criatividade e tudo anda meio confuso, RP perdido... não sei se vou conseguir salvar este RP... tem haver com os mudos e dorminhocos, mas vai além disto...

Os mudos são o anti-climax do game.

O Filinho Cantr nasceu!

Return to “Português (Portuguese)”