Postby Voltenion » Sat Jun 06, 2009 3:10 pm
Agora que me meteram a pensar nisso, e já que estamos no tópico da evolução da comunidade tuga. Que acham:
Acham que o facto de estar a haver menos aparecimentos de Lituanos, menos guerras, menos competição tão directa como antigamente está a influenciar a nossa civilização? Acham que nós está a tornar mais preguiçosos, mais dorminhocos? Se calhar agora que podemos sobreviver mais fácilmente perdemos algum sentido no nosso jogo? Acham que os nossos personagens vão acabar por se esquecer deles com o tempo? Os mais velhos andam a contar poucas histórias? Os que foram aterrorizados por estes monstros, será que estão todos mortos ou adormecidos? Acham que alguns jovens irão decidir vingar os seus antepassados criando um movimento nacionalista e expulsar os lituanos da Ilha Natal ou até chegar ao ponto de atacar a própia ilha lituana? Ou acham que já fiz perguntas a mais?
Visto que arranjei tanta pergunta acho que tenho mais que direito de não ser eu a abrir, deixo para vocês e mais tarde entro.
Bora people!
"Delete Fu Island" activist.