Cantr Fechado, vamos meditar
Moderators: Public Relations Department, Players Department
-
Cantr Fechado, vamos meditar
Cantr foi abaixo, não sei porquê mas os ingleses já confirmaram que o jogo está down. Agora, comecem a pensar e definir aqui porque é que vão voltar! Sim porque vocês vão voltar, que eu não vos deixo ir embora.
De qualquer forma, deve ser um problema menor, amanhã o Grande Verde já deve estar a funcionar.
De qualquer forma, deve ser um problema menor, amanhã o Grande Verde já deve estar a funcionar.
"Delete Fu Island" activist.
-
-
Menino que não ganha nota boa em português não ganha mesada.
Minha encheção de saco à parte, Jos não pagou a hospedagem, ou brigou com a mesma. O que importa é que eles suspenderam o serviço temporariamente. Só estamos à usar do fórum porque ele não é hospedado no mesmo servidor desde a última queda do servidor.
Talvez esteja de volta em alguns dias, talvez não. Recomendo que achem alguma coisa para fazer sem o Cantr, para evitar caírem em tédio completo e saírem à fazer merdas sem sentido, como montar em um pneu de tractor motorizado vestido de vaqueiro e sair fazendo manobras perigosas pelas praças da cidade. Lembremos que este é um fórum de respeito e não queremos que seus membros se envolvam neste tipo de idiotice para depois morrer e culparem-nos por não vos suprir da medicação regular de Cantr.
Também não recomendamos que dê a louca queimes a rosca.
Podes se queimar.

Minha encheção de saco à parte, Jos não pagou a hospedagem, ou brigou com a mesma. O que importa é que eles suspenderam o serviço temporariamente. Só estamos à usar do fórum porque ele não é hospedado no mesmo servidor desde a última queda do servidor.
Talvez esteja de volta em alguns dias, talvez não. Recomendo que achem alguma coisa para fazer sem o Cantr, para evitar caírem em tédio completo e saírem à fazer merdas sem sentido, como montar em um pneu de tractor motorizado vestido de vaqueiro e sair fazendo manobras perigosas pelas praças da cidade. Lembremos que este é um fórum de respeito e não queremos que seus membros se envolvam neste tipo de idiotice para depois morrer e culparem-nos por não vos suprir da medicação regular de Cantr.
Também não recomendamos que dê a louca queimes a rosca.

Podes se queimar.
"Navegar é preciso; viver não é preciso"
- Trapaças
- Hikkke
Pensei que o problema era aqui, quem é de SP/Brasil, vive a ter problemas com certa operadora de banda larga e alguns sites não entram. Menos mal, ou não, que não é só comigo.
Quem vocês acham que se rendera ao X desta vez?
Quem vocês acham que se rendera ao X desta vez?
Papai Cantr olhou para Mamãe Cantr e... puf!
O Filinho Cantr nasceu!
Tio Josival olhou para Tio Valdinei e... Tio Josival nunca mais olhou para nada...
O Filinho Cantr nasceu!
Tio Josival olhou para Tio Valdinei e... Tio Josival nunca mais olhou para nada...
- Encaitaron
-
Seus gays, não se esqueçam de RP'iar. Chega de comer espinafres!! A NEW DAY HAS COME! Onde todo o cantriano, falará ao seu próximo!!! *milhares de palmas a roar de todos os cantos dá praça gigante, a multidão a chorar com as palavras do seu pregador que rapidamente se torna em Hitler* Ich hasse alles!! Und ich....esse eis.
-
Vocês, amigos veteranos, andam me a desiludir. Nem ao forúm vêm. Não sei bem, só tenho 3 personagens neste momento e dois deles estão dentro de casas só com uma pessoa. Mas parece-me que vocês andam a fazer pouco. Ou então não estou ao pé de nenhum de vocês agora. Mas seja como for. FAÇAM MAIS!!!
Chega de meditar, tempo de agir
(sim foi por esta frase que fiz o post neste tópico.) *vai engordar-se*
Chega de meditar, tempo de agir

- Hikkke
To sem tempo, sem tempo... nem sei o que to fazendo aqui.
Mas vez ou outra dou uma rpada ainda.
As vezes fico dias sem fazer RP porque tem uns tantos putos que se põe a dormir a toda hora... Ai também desanimo.
Mas vez ou outra dou uma rpada ainda.
As vezes fico dias sem fazer RP porque tem uns tantos putos que se põe a dormir a toda hora... Ai também desanimo.
O Filinho Cantr nasceu!
O Filinho Cantr nasceu!
-
Eu retiro o que disse, hoje participei de uma boa Rpiada. Já não jogava cantr assim, com alguém, há algum tempo.
Quanto aos sleepyheads, sim é desanimador. Tens que fazer o que só agora eu estou a começar a fazer: seguir o jogo. Adormecem, adeus ai fiquem bem. Farto-me de pensar no Kapa e nos Dolly lovers, podiam ter ido longe se não tivessemos ficados parados no tempo só porque a Dolly desistiu. Podiam ter ido bem longe. Uma religião de movimentalistas que zelava pela compaixão entre todos mas no entanto uma destruição bem agressiva dos mercenários!
..... 
Quanto aos sleepyheads, sim é desanimador. Tens que fazer o que só agora eu estou a começar a fazer: seguir o jogo. Adormecem, adeus ai fiquem bem. Farto-me de pensar no Kapa e nos Dolly lovers, podiam ter ido longe se não tivessemos ficados parados no tempo só porque a Dolly desistiu. Podiam ter ido bem longe. Uma religião de movimentalistas que zelava pela compaixão entre todos mas no entanto uma destruição bem agressiva dos mercenários!

- Hikkke
Sim, sim... tens razão.
Mas quando seu chefe está a dormir, seus empregados estão a dormir e seus inimigos também... o que se faz? Se não pode vence-los, junta-se a eles.
Dormiu também.
Mas quando seu chefe está a dormir, seus empregados estão a dormir e seus inimigos também... o que se faz? Se não pode vence-los, junta-se a eles.
Dormiu também.
O Filinho Cantr nasceu!
O Filinho Cantr nasceu!
-
-
-
Durante a liderança do Kapa ficaram parados no tempo, Zap. Não vale apena discutir isso.
Kapa deu o nome de Vale do Sono ao vale porque os "deuses desse vale" fizeram a Dolly adormecer para sempre.
Quando a Dolly morreu eu já estava demasiado inactivo para ir bater no Zealynos por me ter abandonado. E acho que passei a liderança a um char do Eununco.
Kapa deu o nome de Vale do Sono ao vale porque os "deuses desse vale" fizeram a Dolly adormecer para sempre.
Quando a Dolly morreu eu já estava demasiado inactivo para ir bater no Zealynos por me ter abandonado. E acho que passei a liderança a um char do Eununco.

Return to “Português (Portuguese)”