não ignorem o sinal
Moderators: Public Relations Department, Players Department
- Pearl
não ignorem o sinal
Não ignorem o sinal!!
Apenas os tolos, imbecis e cegos não perceberam que esse sinal divino veio nos alertar sobre o jogo maldito cantr.
O servidor deu pau, apenas, e com o único próposito de nos mostrar como nossas vidas são mais úteis e alegres sem esse jogo das trevas.
Agradeçam aos deuses pela salvação.
Apenas os tolos, imbecis e cegos não perceberam que esse sinal divino veio nos alertar sobre o jogo maldito cantr.
O servidor deu pau, apenas, e com o único próposito de nos mostrar como nossas vidas são mais úteis e alegres sem esse jogo das trevas.
Agradeçam aos deuses pela salvação.
-
Good Night, INFIDELS
Achmed the Dead Terrorist came to warn you.... this topic is INFIDEL
Let's Throw planes at Pearl House, Let's use suicide-bombers....
Não ouçam o chamado dos INFIDELS....
Não há vida sem Cantr...
Não há vida fora do Cantr...
Aquilo que Pearl chama de vida é na verdade um jogo em que somos controlador pelos personagens de cantr no seu tempo livre, caso vocês desistam do cantr, seus personagens vão morrer e não poderão mais te controlar... e você morrerá
Achmed the Dead Terrorist came to warn you.... this topic is INFIDEL
Let's Throw planes at Pearl House, Let's use suicide-bombers....
Não ouçam o chamado dos INFIDELS....
Não há vida sem Cantr...
Não há vida fora do Cantr...
Aquilo que Pearl chama de vida é na verdade um jogo em que somos controlador pelos personagens de cantr no seu tempo livre, caso vocês desistam do cantr, seus personagens vão morrer e não poderão mais te controlar... e você morrerá
- Encaitaron
-
Por isso que digo, devemos fazer uma campanha massiva para a entrada de novos players...
ou pior...
mandar uma mensagem de e-mail para todos os players antigos e novos de cantr alegando a volta, pra poder falar para todos...
isso faria pelo menos 1/5 dos players duradouros que largaram voltarem =p
*idéias macabras*
ou pior...
mandar uma mensagem de e-mail para todos os players antigos e novos de cantr alegando a volta, pra poder falar para todos...
isso faria pelo menos 1/5 dos players duradouros que largaram voltarem =p
*idéias macabras*
-
Para mim foi uma frustação quando UMA amiga minha FINALMENTE me disse por sms : "hey Daniel! Vou começar a jogar cantr hoje! =D "
Qual foi a minha raiva quando constatei que o cantr tinha efectivamente deixado de correr nesse mesmo dia!
Contudo, vai ser fixe pois penso que teremos mesmo uma nova jogadora assim que o server estiver a funcionar
Os meus amigos nestes tempos têm-me dito que não ando o mesmo, perguntam-me pelo cantr e digo resignado: "ainda não tenho a minha espinafrada a bombar... nunca mais volto à espinafrada..."
Foi estranho estar sem o cantr, o jogo tornou-se uma parte muito querida da rotina.
Vai saber muito bem voltar às terras dos nossos queridos personagens!
Qual foi a minha raiva quando constatei que o cantr tinha efectivamente deixado de correr nesse mesmo dia!

Contudo, vai ser fixe pois penso que teremos mesmo uma nova jogadora assim que o server estiver a funcionar

Os meus amigos nestes tempos têm-me dito que não ando o mesmo, perguntam-me pelo cantr e digo resignado: "ainda não tenho a minha espinafrada a bombar... nunca mais volto à espinafrada..."
Foi estranho estar sem o cantr, o jogo tornou-se uma parte muito querida da rotina.
Vai saber muito bem voltar às terras dos nossos queridos personagens!

- Trapaças
- Hikkke
Olá.
Estranhamente, o Cantr só me fez falta no primeiro dia, digo isto, pois era um dos mais ativos naquele momento.
Se o jogo voltar, possivelmente estarei de volta. Bem menos ativo, mas estarei.
E outra questão... vocês ainda lembram de seus RP's pré-Crash?
Eu já não faço idéia...
Estranhamente, o Cantr só me fez falta no primeiro dia, digo isto, pois era um dos mais ativos naquele momento.
Se o jogo voltar, possivelmente estarei de volta. Bem menos ativo, mas estarei.
E outra questão... vocês ainda lembram de seus RP's pré-Crash?
Eu já não faço idéia...
Papai Cantr olhou para Mamãe Cantr e... puf!
O Filinho Cantr nasceu!
Tio Josival olhou para Tio Valdinei e... Tio Josival nunca mais olhou para nada...
O Filinho Cantr nasceu!
Tio Josival olhou para Tio Valdinei e... Tio Josival nunca mais olhou para nada...
-
- Trapaças
-
- Pearl
danizappa wrote: Contudo, vai ser fixe pois penso que teremos mesmo uma nova jogadora assim que o server estiver a funcionar
tipo, eu não vou aceitar uma jogadora nova no meu pedaço.
Illidan wrote:eu vo pegar e ler todos os relatórios diarios antigos =p... pra tentar lembrar um pouco do rp
você passou do ponto de ajuda..
--------------------------------------
O jogo ainda está trancado, essa é a hora certa de deletar as contas galera!! Vamos lá! Temos que ser fortes !
---------------------------------------
Eu não lembro do que estava acontecendo.. mas se o jogo se manteve conservado (e parece que foi o caso) não deve ser dificil de lembrar o RP.
-
-
-
-
Return to “Português (Portuguese)”