Duvidas [Fechado & Cap.]

Out-of-character discussion forum for Portuguese-speaking players

Moderators: Public Relations Department, Players Department

Pearl

Duvidas [Fechado & Cap.]

Postby Pearl » Sat Jan 24, 2009 6:11 pm

Ia postar no sticky Duvidas.. mas ele está trancado... :roll:

Pergunta:

É possivel encher uma construção/veículo ao ponto de não ser possivel entrar nem uma pessoa?

[Tópico fechado em domingo, 26 de abril de 2009. Há um tópico fixo para dúvidas e este tópico já alcançou seu objetivo. ~ Gran]
Gran

Postby Gran » Sat Jan 24, 2009 11:11 pm

É.
Pearl wrote:Ia postar no sticky Duvidas.. mas ele está trancado...

Oh shit.
"Navegar é preciso; viver não é preciso"
Pearl

Postby Pearl » Sat Jan 24, 2009 11:48 pm

Então alguém pode lotar uma construção de coisas e bloquear a entrada de qualquer ser vivo lá para todo o sempre? Isso parece tão.. sei lá, improvavel.
Trapaças

Postby Trapaças » Sun Jan 25, 2009 10:20 am

Pearl wrote:Então alguém pode lotar uma construção de coisas e bloquear a entrada de qualquer ser vivo lá para todo o sempre? Isso parece tão.. sei lá, improvavel.

Isso costuma acontecer quando se arrastam bué pessoas para dentro de alguma coisa e depois elas morrem todas, mesmo que dê espaço para entrar uma pessoa, precisa-se de duas para tirar os cadáveres todos dali, o que dá numa casa fantasma cheia de mortos que não dá para tirar nada dali.
Pearl

Postby Pearl » Sun Jan 25, 2009 5:39 pm

Então sempre vai ter espaço para UMA pessoa entrar?? Essa é a duvida..
Hikkke

Postby Hikkke » Mon Jan 26, 2009 12:37 am

Sim, podes lotar um edificio a ponto de não conseguir entrar uma agulha de osso, quanto mais uma pessoa.

Ai ou recores ao PD para te ajudar, em caso de ter se atrapalhado. Ou no caso do espaço ter sido todo preenchido com cadaveres, vais ter de esperar todos virarem ossinhos e liberarem espaço.
Papai Cantr olhou para Mamãe Cantr e... puf!
O Filinho Cantr nasceu!

Tio Josival olhou para Tio Valdinei e... Tio Josival nunca mais olhou para nada...
Trapaças

Postby Trapaças » Mon Jan 26, 2009 9:30 am

Hikkke wrote:Ai ou recores ao PD para te ajudar, em caso de ter se atrapalhado. Ou no caso do espaço ter sido todo preenchido com cadaveres, vais ter de esperar todos virarem ossinhos e liberarem espaço.

Isso é possível? Os cadáveres também têm aquela cena do rot?(o que faz e ao mesmo tempo não faz sentido, por um lado já estão mortos mas por outro podem decompor-se na mesma...)
Se sim quanto tempo é que uma cabana cheia de cadáveres demoraria para dar espaço para pelo menos 2 pessoas entrarem e sacarem os corpos restantes?
Hikkke

Postby Hikkke » Mon Jan 26, 2009 2:30 pm

Não sei, mas demora bastante...
Papai Cantr olhou para Mamãe Cantr e... puf!

O Filinho Cantr nasceu!

Tio Josival olhou para Tio Valdinei e... Tio Josival nunca mais olhou para nada...
Illidan

Postby Illidan » Sat Jan 31, 2009 4:46 pm

Vou usar esse tópico para perguntar algo sério:

só eu considero o potencial do arroz??

http://www.cantr.net/mwiki/index.php/Steamed_rice

com 1400 gramas/dia e duas pessoas trabalhando num forno ( http://www.cantr.net/mwiki/index.php/Oven ) da pra alimentar as pessoas durante 26,25 dias... (usando 50 gramas de madeira =D)

nos mesmos dia, usando carne, 2 pessoas trabalhando no forno se tem comida para 16 dias, usando as mesmas 50 gramas de madeira e 950 gramas de carne (oq, sabe la deus, qtos dias de caça são nescessários)

sem falar que com uns três ou 4 dias de trabalho +10 dias fermentando e 100 gramas de agua da pra fazer sake... que recupera o life e aumentaria infinitamente o RP (imagina portugueses bebendo SAKE pra se divertir :P )

edit: vou falar, eu acho que um dos problemas portugueses (será que os outros fazem isso?) é não se importar muito com a comida.... a maioria dos locais onde nasci a base alimentar é o espinafre, que alimenta mais ou menos pra 5,2 dias a cada 1 dia de trabalho.... quer dizer que os portugas passam 20% da vida colhendo, oq poderia ser usado em outros projetos... Ninguém da real atenção a importancia da comida no jogo? (nunca vi ninguém se importando em alimentar uma cidade inteira pra ela poder fazer outras coisas, o máximo que vi foram usando carne para se alimentar durante viagem)
Encaitaron

Postby Encaitaron » Sat Jan 31, 2009 5:09 pm

Concordo contigo mas vou-te responder com uma outra pergunta.

Onde tens o arroz e o que necessitas para o cozinhar?
Your mother plays Cantr II in hell!
Illidan

Postby Illidan » Sat Jan 31, 2009 5:16 pm

para cozinhar pouca coisa, mesmas coisas q carne num forno a madeira, carvão ou gás, e um steamer (non sei tradução)

onde tem? Acho q quebraria a capital rule se eu falasse... =p.... eu ja achei (ao menos que eu tenha lido errado, espero que não) :shock:
Encaitaron

Postby Encaitaron » Sat Jan 31, 2009 5:42 pm

Pelo menos das terras que conheço, não conheço nenhuma com arroz nas proximidades, ou então nao conheço apenas as localidades mas pronto.
Your mother plays Cantr II in hell!
Pearl

Postby Pearl » Sat Jan 31, 2009 5:58 pm

FINALMENTE ALGUÉM QUE SE IMPORTA COM O ARROZ!!

Olá Illidan, eu também me importo com o arroz!
Há algum tempo eu tinha uma personagem que juntou uma quantidade grande de arroz e pretendia trocar isso em alguma civilização interessada. Mas, os rinocerontes cuidaram dela antes que pudesse por a segunda parte do plano em ação.. Os outros personagens que tenho lá não têm a minima ideia do arroz e seria super nonsense eles sairem a procura de tal.. Então, fica assim..

Mas você deveria criar um comercio de arroz.
Fikdika :wink: kkkkkk

Ninguém da real atenção a importancia da comida no jogo? (nunca vi ninguém se importando em alimentar uma cidade inteira pra ela poder fazer outras coisas, o máximo que vi foram usando carne para se alimentar durante viagem)

Isso não é inteiramente verdade. Tem uma certa cidade que adora ficar dias e dias cozinhando todo tipo de coisa para uma certa festa.. E eu acho que o que acontece no resto dos lugares é o seguinte; muita coisa acontecendo. Geralmente tem algum tipo de cozinheiro que fica responsavel por toda a comida e ele não vai sair por ai viajando a procura de outros recursos quando se tem espinafres na frente..
Illidan

Postby Illidan » Sat Jan 31, 2009 8:28 pm

é, eu vou tentar dar uma animada no arroz, só meu char tem vários planos e faltam investimentos e sócios....

Vamos ver no q q dá
Voltenion

Postby Voltenion » Sun Feb 01, 2009 12:56 am

Apolliana, ao contrário de não se preocupar com comida, só se preocupa com isso mesmo!

Quanto ao arroz, é raro, só por isso. E continuamos muito mais interessados em sobreviver do que o que é melhor comer, mas até é uma falha. Algo que um personagem meu já está a mudar com o que pode, minimizar o peso da comida, melhores ataques, mais longas defesas e mais se poupa os curativos :)

Ele é que não sabe de nada sobre arroz, se fores lá falar com ele, ele faz te uma boa troca :wink:
"Delete Fu Island" activist.

Return to “Português (Portuguese)”