Lituanos.. quem são?

Out-of-character discussion forum for Portuguese-speaking players

Moderators: Public Relations Department, Players Department

Jaiminho

Lituanos.. quem são?

Postby Jaiminho » Fri Oct 17, 2008 6:02 pm

Olá como devem imaginar sou novato.
Todos falam em Lituanos, creio q sao inimigos, porém.
Quem sao?Um clan? umacidade qual anacionalidade deles
por que sao nossos inimigos.. ecoisas assim.. alguem pode por favor me explicar?
Muito grato.
guilletierno

Postby guilletierno » Fri Oct 17, 2008 6:35 pm

El vino viene cantando desde la tierra,
baja del cerro hecho agua,
y en una raíz se queda,
y sube por una camino que se llama enredadera,
parra, parrón, vid, mil hojas, verde sombra o como quieras.
Gran

Postby Gran » Fri Oct 17, 2008 6:53 pm

Antes de fazer tópicos como esse, vá na ferramenta de pesquisa no fórum, para isso que ela existe. E caso não se saiba, incrivelmente a naciolalidade dos lituanos é... lituana!!! (ooh)

Há uma rixa histórica com grupos de lituanos dentro do jogo.
"Navegar é preciso; viver não é preciso"
Jaiminho

Postby Jaiminho » Fri Oct 17, 2008 7:00 pm

e pq a briga com os PT/BR?
Gran

Postby Gran » Fri Oct 17, 2008 7:30 pm

:? A briga está semi-morta faz muito tempo, os motivos desconhecidos na maioria. Sempre houve um clima estranho entre as duas zonas desde que se lembra por aqui no cantr tuga. Temos uns dois ou três tópicos mortos, um com mais de 100 posts e 25000 views, de todo o tempo que se discutiu sobre isso.

Antigamente se brigava por recursos, por controle de território e as vezes por simples flaming, bater em alguém porque é do outro grupo.
Jaiminho

Postby Jaiminho » Fri Oct 17, 2008 8:24 pm

Intendi, Obrigado attack, e desculpa. Não lembrei de procurar sobre richas de lituanios no forum.
Sim eusei q lituanios são da Lituania. Mais as veses dentro do jogo isso pode ser outra coisa.
Rossato

Postby Rossato » Fri Oct 17, 2008 9:01 pm

Cada região tem seus próprios motivos para não gostar de lituanos, e algumas regiões convivem pacificamente com eles. É melhor perguntar dentro do jogo, além de ser mais divertido, é mais preciso (mesmo eu sabendo a cidade onde você está).
Não vai dar tempo!!
Jaiminho

Postby Jaiminho » Sat Oct 18, 2008 6:43 pm

Blz..
ee como vc sabe q cidade eu estou?
;p
ql seu personagem?
Trapaças

Postby Trapaças » Sat Oct 18, 2008 7:16 pm

Não é difícil porque tu mesmo disseste qual era o teu char :roll:
Já agora, seja bem vindo ao fórum Jaiminho
Skulty

Postby Skulty » Sat Oct 18, 2008 8:01 pm

Mas por acaso eu nunca vi esse char, só que conheço os recursos de que falaste, são exactamente os que havia na terra do meu único char (que não vou revelar só pra ser chato já que toda a gente sabe qual é)... :D
All those who believe in psychokinesis raise my hand.
Gran

Postby Gran » Sat Oct 18, 2008 10:01 pm

Fora isso, esse papo de revelar chars no fórum não funciona bem. Antes achava que era só não recomendado falar o nome dos chars, mas depois que censuraram o Lancaster eu acho que é melhor ficar quieto mesmo. :? Eu particularmente nunca gostei de falar o nome dos meus chars.
Skulty

Postby Skulty » Sun Oct 19, 2008 1:12 am

Eu nunca tive muitos problemas já que eles têm tendência para serem fáceis de descobrir, mas se não fossem também preferia que ficassem em segredo, daí eu não ter revelado o meu char, já que os novatos ainda não conhecem os meus tiques. :D
Encaitaron

Postby Encaitaron » Sun Oct 19, 2008 9:10 am

Skulty wrote:Eu nunca tive muitos problemas já que eles têm tendência para serem fáceis de descobrir, mas se não fossem também preferia que ficassem em segredo, daí eu não ter revelado o meu char, já que os novatos ainda não conhecem os meus tiques. :D

E visto que boa parte dos teus posts não têm sido uma biblia... pode-lhes bem ser dificil de descobrir...
Your mother plays Cantr II in hell!
Gran

Postby Gran » Sun Oct 19, 2008 10:40 am

*Toma um livro muito grosso e abre numa página empoeirada. Coloca os óculos e toma fólego*

Livro de Troles 38:2-3

"Sendo assim, ele toma em suas mãos a agulha, do osso dos animais pequenos, a faca, também de material de mesma origem da prole idêntica e um raspador de peles, dos ossos de animais cujo tamanho supera o das abrigações simples das vilas que tem suas ervas abundantes e iniciou o projeto daquele recipeiente. Dois cilindros de couro, amarrados pelo tecido unificador das estruturas que conferem força e agilidade aos animais terrestres e aéreos. Tudo isso, para conferir proteção, bem-vistoria aos olhos dos encabulados, e calor durante os dias frios. Palavra da verdade."
Skulty

Postby Skulty » Sun Oct 19, 2008 10:59 am

Bem, o meu char também não tem feito frases de dimensão biblica, ele tem é feito várias frases pequenas umas a seguir às outras... Ou seja, vai dar ao mesmo mas ao menos não faz mal aos olhos... :P

Return to “Português (Portuguese)”