Meros pensamentos e opiniões
Moderators: Public Relations Department, Players Department
- Encaitaron
- Pearl
- Encaitaron
- Souza
- Pearl
- Encaitaron
...
Se bem me lembro acho que era sobre os nomes estrangeiros que o pessoal do cantr usa....
Your mother plays Cantr II in hell!
- Trapaças
- Trapaças
-
- Souza
- Encaitaron
- Hikkke
- Matar as mulas.
- Diminuir a obesidade dos personagens pra ver se alivia pro servidor que vive carregado.
- Incentivar a alimentação saudavél como o consumo de espiinafres, cenouras e semelhantes.
- Conciencia ecologica, um espinafre mata 5 dias de fome, e um coelho? Preserve a vida.
- Provocar a primeira foor war ( e não é guerra dos sexos).
- Diminuir a obesidade dos personagens pra ver se alivia pro servidor que vive carregado.
- Incentivar a alimentação saudavél como o consumo de espiinafres, cenouras e semelhantes.
- Conciencia ecologica, um espinafre mata 5 dias de fome, e um coelho? Preserve a vida.
- Provocar a primeira foor war ( e não é guerra dos sexos).
Papai Cantr olhou para Mamãe Cantr e... puf!
O Filinho Cantr nasceu!
Tio Josival olhou para Tio Valdinei e... Tio Josival nunca mais olhou para nada...
O Filinho Cantr nasceu!
Tio Josival olhou para Tio Valdinei e... Tio Josival nunca mais olhou para nada...
- Encaitaron
...
Ressuscitando o topico!
Sei bem que esta pergunta já foi posta há quase 2 anos.
Mas como diz poeta:
Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades...
Jogadores sairam, outros novos chegaram, os velhos envelhecem e os novos amadurecem...
Questão:
O que pensam de re-encarnações no cantr?
De todo o tipo... tanto aqueles que nascem a dizer que são o Thomas of Lark, Mega Assassino, como os que têm flashbacks e assim...
O que pensam dessa cena?
Sei bem que esta pergunta já foi posta há quase 2 anos.
Mas como diz poeta:
Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades...
Jogadores sairam, outros novos chegaram, os velhos envelhecem e os novos amadurecem...
Questão:
O que pensam de re-encarnações no cantr?
De todo o tipo... tanto aqueles que nascem a dizer que são o Thomas of Lark, Mega Assassino, como os que têm flashbacks e assim...
O que pensam dessa cena?
Your mother plays Cantr II in hell!
-
Acho bue anti-jogo. Sinceramente, as personagens devem ser unicas. Ninguem nasce igual, porque iriam nascer no cantr? Acho ridiculo simplesmente, personalidades muito parecidas irritam então quando utilizam o mesmo ainda é pior.É uma falta de respeito para os jogadores e personagens que conheceram o personagem original. Tipo a personagem morreu! Get over it!
Já acho mal personagens com backrounds até, é algo que não faz parte do jogo. Fica sempre um estranho ambiente depois de uma história backround, porque os jogadores sabem muito bem que o personagem acabou de nascer ali e que não esteve em lado nenhum antes. É sempre dificil de participar em Rp's de backrounds... Tipo tentar explciar donde é que os personagens vieram, força tudo bem. Podem fazer tudo o que não for contra o facto de que eles nasceram do nada. Agora dizer que tem uma memória de algo estranho, de um mundo diferente ou assim... --"
Já acho mal personagens com backrounds até, é algo que não faz parte do jogo. Fica sempre um estranho ambiente depois de uma história backround, porque os jogadores sabem muito bem que o personagem acabou de nascer ali e que não esteve em lado nenhum antes. É sempre dificil de participar em Rp's de backrounds... Tipo tentar explciar donde é que os personagens vieram, força tudo bem. Podem fazer tudo o que não for contra o facto de que eles nasceram do nada. Agora dizer que tem uma memória de algo estranho, de um mundo diferente ou assim... --"
"Delete Fu Island" activist.
- Skulty
Lol, isso era um personagem meu antigo! Ok, agora que penso nisso a ideia não é assim grande coisa, felizmente até morreu novo... Agora este meu char que tem uma suposta amnésia esse ninguém se pode queixar que ele faça anti-jogo porque tudo o que ele afirma é que não se lembra do seu passado e não sabe como lá foi parar, e como o que lhe disseram foi que ele apareceu por detrás das colinas, isso só serviu para realçar que ele não nasceu ali do nada, apesar de ter sido isso que aconteceu. Ele limita-se a ser ignorante e arranjar uma explicação para a sua ignorância, mas não tem memórias nenhumas de tempos passados, nem acha estranho nada do que vê, já que para ele é tudo novo... Isso acho que não é tão mau assim...
All those who believe in psychokinesis raise my hand.
Return to “Português (Portuguese)”