Personagens Mortos - os seus
Moderators: Public Relations Department, Players Department
- Hikkke
Galinha talvez não, mas franguinho sim.
Aqui no Brasil, galinha é mais referido a mulheres que gostam em demasia dos pintos alheios. Também serve para referênciar homens que fazem sexo ou se envolvem com muitas mulheres.
Frangote: cara franzino.
Galinha: promiscua (o) .
Franguinho: covarde.
Ovo: o testiculo esquerdo ou direito do homem.
Aqui no Brasil, galinha é mais referido a mulheres que gostam em demasia dos pintos alheios. Também serve para referênciar homens que fazem sexo ou se envolvem com muitas mulheres.
Frangote: cara franzino.
Galinha: promiscua (o) .
Franguinho: covarde.
Ovo: o testiculo esquerdo ou direito do homem.
Papai Cantr olhou para Mamãe Cantr e... puf!
O Filinho Cantr nasceu!
Tio Josival olhou para Tio Valdinei e... Tio Josival nunca mais olhou para nada...
O Filinho Cantr nasceu!
Tio Josival olhou para Tio Valdinei e... Tio Josival nunca mais olhou para nada...
-
- Rip: João Robalo (o viajante morreu na sua primeira grande viajem \o )
Matilde Vieira (tão fofinha, peço desculpa a todos os que curtiam o seu rp \o)
Yeva (sei que dava jeito à cidade e que deve ter sido xato para um certo homem... \o)
Ainda à mais dois mas prefiro dar mais tempo, a morte deles pode ainda não ser conhecido por alguns que lhes interessa.
"Delete Fu Island" activist.
-
-
-
Lily Moon- Conseguiu chegar à terra da Liberdade para logo ir arrastada para a morte.
Bob Rub- Idem.
Sue Dior- Abandonaram com fome e trutas cruas. Viajou e nunca mais conseguiu chegar.
Cioh Hars/Henrickoluap-
Viajando, respirando novos ares, vendo novas paisagens, um novo barco...acabou vendo um machado no seu último suspiro.
Bob Rub- Idem.
Sue Dior- Abandonaram com fome e trutas cruas. Viajou e nunca mais conseguiu chegar.
Cioh Hars/Henrickoluap-

- Encaitaron
- Pearl
- Pearl
- Encaitaron
- Hikkke
Daniellie Dorn Himura - morreu em um quartinho escuro e sozinha.
É realmente ruim quando uma personagem morre, ainda mais quando a que você cria para ocupar o slot nasce numa terra de mudos, sabe-se lá aonde...
É realmente ruim quando uma personagem morre, ainda mais quando a que você cria para ocupar o slot nasce numa terra de mudos, sabe-se lá aonde...
O Filinho Cantr nasceu!
O Filinho Cantr nasceu!
- Trapaças
Hikkke wrote:Daniellie Dorn Himura - morreu em um quartinho escuro e sozinha.
Fogo isso também me está a acontecer, o meu último char foi nascer lá para umas montanhas, não havia comida nem projectos que se vissem, fugiu logo.

A sério temos que inventar aí um movimento anti-sleepers para evitar esse tipo de situações.
Às tantas, o pessoal novo está todo a nascer nesses lados e fica com má impressão do que é realmente o Cantr

PS: só pa quebrar este sentimento depressivo, POST 300! Isto tudo em pouco mais de um ano é obra

-
--------------------------------------------------------------------------------
Your character Nara Sivoz died.
--------------------------------------------------------------------------------
O azar que ela dava aos outros acabou por lhe bater a ela, mas
levou-o com o ela.
Your character John Bulkert died.
Já ninguém o ouvia, já não estava na geração. E de que serve um
líder que não é ouvido?
Your character Eva died.
Burrinha. X matou-a
Your character Welm Zalyba died.
Agora que tinha conseguido dizer à Emma que gostava dela, os putos
tambem não queriam nada dele. X matou.
Your character Selyt of Reniov died.
Lá se vai o "ateia guerras e ladrãozinho de almas."
Your character Oslag Parl died.
Burro fugiu do que era bom.
Your character Diego died.
O seu amor deu a fuga dele, se não fosse o X, ele própio matava-se.
Gostei de jogar todos eles menos o ultimo(apesar de que não tive tempo de jogar a Eva). Dos portugueses: obrigado a quem os aturou e fê-los quem eles foram.
Your character Nara Sivoz died.
O azar que ela dava aos outros acabou por lhe bater a ela, mas
levou-o com o ela.
Your character John Bulkert died.
Já ninguém o ouvia, já não estava na geração. E de que serve um
líder que não é ouvido?
Your character Eva died.
Burrinha. X matou-a
Your character Welm Zalyba died.
Agora que tinha conseguido dizer à Emma que gostava dela, os putos
tambem não queriam nada dele. X matou.
Your character Selyt of Reniov died.
Lá se vai o "ateia guerras e ladrãozinho de almas."
Your character Oslag Parl died.
Burro fugiu do que era bom.
Your character Diego died.
O seu amor deu a fuga dele, se não fosse o X, ele própio matava-se.
Gostei de jogar todos eles menos o ultimo(apesar de que não tive tempo de jogar a Eva). Dos portugueses: obrigado a quem os aturou e fê-los quem eles foram.

- Hikkke
A minha ultima personagem a morrer foi a Dani...
Os outros 15 estão vivinhos ainda.
Tenho uma personagem minha que se pudesse matava oWelm mais algumas vezes...
E outras mais só de garantia. E ainda o enterrava sentado numa lança com sl nos olhos e escaravelhos dentro das calças.
Os outros 15 estão vivinhos ainda.

Tenho uma personagem minha que se pudesse matava oWelm mais algumas vezes...

E outras mais só de garantia. E ainda o enterrava sentado numa lança com sl nos olhos e escaravelhos dentro das calças.
O Filinho Cantr nasceu!
O Filinho Cantr nasceu!
-
Parabéns!! Não tens uma personagem morta desde novembro de 2008! *clap clap* Quem me dera.
Perdi muito com o Welm, podia ter ido bem longe com ele. E já agora, estou estupidamente curioso de saber quem é essa personagem, e porque esse ódio
Manda pm se não te der jeito pôr aqui!
Perdi muito com o Welm, podia ter ido bem longe com ele. E já agora, estou estupidamente curioso de saber quem é essa personagem, e porque esse ódio

-
Bump.
Eu hoje fui remexer um e-mail velho e vi umas 'turn reports' velhas, das antigas. Eu tinha umas cinquenta, mas um dia eu deletei. Algumas sobraram para contar a história. Me arrependo até hoje de ter feito isso, ainda mais quando bate a saudade.
Também descobri que estou nisto desde 30 de setembro de 2006. Este setembro farei então três anos de jogo. Já desde quando não tenho mais meu primeiro char, eu não sei.
Agora, em honra às velharias, posto a minha solene lista de mortos da 'italianinha'(meu apelido para minha primeira conta, logo se nota o porquê), quando eu estava ainda andando aos tropeços neste jogo.
Este grande texto é para todos estes chars, que eu tanto gostei, especialmente Hown, e que nunca mencionei neste tópico, pois sempre fui bastante secretivo sobre os meus chars. Também é para lembrar um pouco de tempos outros e, quem sabe, fazer um apelo à volta daqueles que nos honraram com suas palavras e sua atuação.
Razielbr, AlonsoBR, Pearl, Skulty, Octavio, Louras, Nullius, Krieger:
Cada um pôde nos honrar com ótimo rp e pode presenciar o crescimento e o nascimento do mundo português. Espero que um dia possa escrever convosco nesta página verde novamente.
Não esqueçamos também dos desaparecidos, Mike, JLacaster (mestre Carlos), o jovem Newrimar, Eununco22 (que provavelmente já fez 24), entre outros.Que esta gigantesca muralha de texto também possa chamar vocês.
Este texto também é, eu espero, uma inspiração para os jovens que agora entram, assim como um agradecimento à todos que hoje jogam, pois hoje noto um amadurecimento do roleplay, apesar de muito falar mal dos novatos. Gosto muito de todos, são ótimos jogadores, boas pessoas com boas idéias. Espero que tenhamos muito o que falar e, claro, um BOM CANTR.
Eu hoje fui remexer um e-mail velho e vi umas 'turn reports' velhas, das antigas. Eu tinha umas cinquenta, mas um dia eu deletei. Algumas sobraram para contar a história. Me arrependo até hoje de ter feito isso, ainda mais quando bate a saudade.

Também descobri que estou nisto desde 30 de setembro de 2006. Este setembro farei então três anos de jogo. Já desde quando não tenho mais meu primeiro char, eu não sei.
Agora, em honra às velharias, posto a minha solene lista de mortos da 'italianinha'(meu apelido para minha primeira conta, logo se nota o porquê), quando eu estava ainda andando aos tropeços neste jogo.
Here is all I wrote:Antoni MazerattoAbout him I wrote:Gajo psicótico que morou na cidade conhecida por Vila de Moebius. Não sei o que eu tinha na cabela para o criar, mas ele até que era divertido. 'Xyoh' divertido, mas divertido. Seu nome só não vaporizou pois deixou uma pista que está por aí.Descanse em paz.
Enrico MazerattiAbout him I wrote:Gajo genérico que morou em Lusitânia. Eu o achava interessante pois era o único char meu que morava em um lugar 'civilizado' até o Marco C. Descanse em paz.
Guilherme Maccedi (Vulgo 'Macedi'. Jamais disse o primeiro nome.)Mercenário de Dominion, da ala anti-Thomas. Estranhamente viveu num bando que vivia em terras hostis com pouca proteção contra animais e inimigos mas teve maior longevidade que o gajo lusitano. Morto pelo X. Descanse em paz.
Hown (O preferido.)About him I wrote:Foi o meu primeiro char português. Viveu o conturbado crescimento de Beirágua, que sob o comando de Zephon tentava se estabelecer como uma cidade de respeito, sendo a cidade do primeiro porto português. Fato que o porto foi mais uma praga do que qualquer coisa, pois atraiu os piratas lituanos que já passavam pela cidade. Foi assim, que alguns anos depois, tudo virou-se pó. Hown foi morto tentando impedir os lituanos, dele quase nada sobrou no jogo, pois as notas de Beirágua foram levadas pelos lituanos. A coisa mais memorável que dele sobrou foi seu comentário sobre o ataque, aqui neste fórum escrita em um pedido de tradução. Descanse em paz.
Julio Caesaris Vanocchi (Vulgo 'Julio'. Nunca tive saco de escrever esse nome denovo.)About him I wrote:Ilustre (lol) fundador de GC. Já muito falei sobre ele no fórum, um gajo desinteressante, adotado forçosamente pelo senhor Dieses Cerrado Raziel, viajante desinteressado. Quando o perguntaram se ele queria sair do barco para explorar ele apenas falou: 'Não, obrigado. Vou fazer minha lança.' Vinte bilhões de anos depois, retorna o Dieses 'Hey, fizemos uma cidade!'. Reação? 'Errr... tudo bem?! Achei que estavas morto.' Agora me pergunto o que foi mais útil. GC é um antro de loucos, mas a lança de Julio foi a primeira da cidade e, por muito tempo, a única. E com a lança se provia caça e alguma proteção. Morpo pelo X, descanse em Paz.
Marco Antonni Fietzaro (Vulgo 'Marco'. Qual deles?)About him I wrote:Gajo genérico que nasceu na roça e foi para Lusitânia. Se não me engano, ficou conhecido como "Uvinha" no tempo em que o Wiro era apenas o novo Xyoh. Descanse em paz.
Marco Clagliasso (Vulgo 'Açougueiro'.)About him I wrote:Inventor levemente psicótico de Mil-Cavernas. Foi Cientista Real e escritor nos tempos vagos. Dele sobram algumas notas mal-escritas mas que, dizem, são agradáveis de ler. Fora isto, fez cosplay the Arquimedes com o insight sobre alavancas e tentou projetar uma besta. Acabou desenhando a cozinha do palácio. Morto pelo X, adorei jogar este char, descanse em paz.
Marco Valdez (Vulgo 'Marco'. Outro?!).About him I wrote:Ahhh, que falou deste filha da puta? Foi meu guerreiro genérico de Fortaleza da Paz. Presenciou o meio do conflito, o desenvolvimento das inimizades entre as lideranças, assim como pode ouvir os discursos inflamados anti-lituanos e sobre a retomada da cidade de Esperança, que anos depois, se tornariam discursos sobre a defesa de Fortaleza. Do tempo de Wiky, de Marta, foi por causa desse gajo que eu entrava à noite em pânico para ver o que os lituanos tinham feito. Foi morto nas florestas, recuando dos lituanos. Descanse em paz
Ricco VadezAbout him I wrote:Foi meu amante genérico da Ângela (para os novatos, a sucubus do cantr). Ele morava em Bufallus antes d'aquilo ser mesmo uma cidade. Só havia uma cabana e o feliz casal Jonah e Carolina, respectivamente jogados pelo mestre Carlos Lancaster e pela nossa querida Pearl. Teve uma vida mais ou menos pacata, porém os últimos anos de sua vida, a falta de resposta pelo seu amor, seu amigo Jonah à definhar, tudo basicamente o levou à loucura, Eager style. Morreu do coração antes mesmo do X, descanse em Paz.
Victor Carpatti (Vulgo 'compulsivo'.)About him I wrote:Meu char cartógrafo. Com ele eu tinha o objetivo de re-mapear toda a ilha e guardar seu nome na história como uma vez fez Lecas Jonas: Através de um trabalho bem-feito. Era um maníaco por mapas. Literalmente. Também um pouco de jornalista. Viajou com o velho Mikael e acabou por morrer em Mil-Cavernas, na metade de seu trabalho, vítima do X. Seu mapa sumiu por aí, assim como o Mikael. Algo que gostei com ele foi ir até o extremo da península, um feito interessante pelo menos. Descanse em paz.
Viktor Andreaz (Conhecido por 'Viktor Andreaz Raziel')About him I wrote:Ah, este é o meu garotinho. Nasceu nas geladas montanhas lituanas, com frio e fome (pois nas nossas ilhas, montanha é sinônimo de fome). Foi adotado forçozamente por um homem chamado Raziel, que aliás foi o iniciador desta moda de adoção forçada. Pode-se achar as minhas piadinhas sobre isto por aí. Ele passou então à viver a vida no mar com Raziel e Anabelle, seus 'pais'. Foi no barco que ele ganhou uma flauta, a qual passava tocando durante os dias de viagem. Com ele até fiz uma 'homenagem' à mim mesmo (mais para uma paródiam, afinal auto-crítica é saudável). Ele foi um dos meus poucos chars que quase conseguiu uma namoradinha, outra adotada pelo casal Anabelle e Raziel. Era até um char que eu gostava bastante. Foi vítima do X, e quando morreu recebeu o devido choro dos que o amavam e um funeral em terra, numa cova em terras geladas similares àquelas onde nasceu, no extremo oeste da ilha portuguesa, vendo a neve que escapava do topo das montanhas pela brisa do grande mar. Descanse em paz.
Este grande texto é para todos estes chars, que eu tanto gostei, especialmente Hown, e que nunca mencionei neste tópico, pois sempre fui bastante secretivo sobre os meus chars. Também é para lembrar um pouco de tempos outros e, quem sabe, fazer um apelo à volta daqueles que nos honraram com suas palavras e sua atuação.
Razielbr, AlonsoBR, Pearl, Skulty, Octavio, Louras, Nullius, Krieger:
Cada um pôde nos honrar com ótimo rp e pode presenciar o crescimento e o nascimento do mundo português. Espero que um dia possa escrever convosco nesta página verde novamente.

Não esqueçamos também dos desaparecidos, Mike, JLacaster (mestre Carlos), o jovem Newrimar, Eununco22 (que provavelmente já fez 24), entre outros.Que esta gigantesca muralha de texto também possa chamar vocês.

Este texto também é, eu espero, uma inspiração para os jovens que agora entram, assim como um agradecimento à todos que hoje jogam, pois hoje noto um amadurecimento do roleplay, apesar de muito falar mal dos novatos. Gosto muito de todos, são ótimos jogadores, boas pessoas com boas idéias. Espero que tenhamos muito o que falar e, claro, um BOM CANTR.

"Navegar é preciso; viver não é preciso"
Return to “Português (Portuguese)”