Souza wrote:sei lá mas também não há nenhum regime ditatorial que oprimi os seus habitantes, ou há?
Isso já seria bem legal.
Moderators: Public Relations Department, Players Department
Trapaças wrote:Rossato wrote:Souza wrote:sei lá mas também não há nenhum regime ditatorial que oprimi os seus habitantes, ou há?
Isso já seria bem legal.
Só se quiserem fazer uma coisa tipo os lituanos e organizar um barco pirata que anda por aí a matar gente a a saquear sem razão aparente...
Rossato wrote:Trapaças wrote:Rossato wrote:Souza wrote:sei lá mas também não há nenhum regime ditatorial que oprimi os seus habitantes, ou há?
Isso já seria bem legal.
Só se quiserem fazer uma coisa tipo os lituanos e organizar um barco pirata que anda por aí a matar gente a a saquear sem razão aparente...
Erm... Regra dos 4 dias?![]()
![]()
Hikkke wrote:
Perguntinha do dia: Todos os personagens do Cantr, são tipo Balrogs (M.Bisons) e Dudleys? Porque todo ataque sem armas resulta em tapas ou socos? Seriam os Cantrianos desprovidos de pernas?
Pearl wrote:Hikkke wrote:pior que isso só os fuck-fucks que duram até 10 dias...![]()
Haja paciência..![]()
Voltenion wrote:Se for preciso matem um ou dois personagens mas largar tudo é que não! Oubisteis?
Pearl wrote:Já matei 3! o/
Return to “Português (Portuguese)”
Users browsing this forum: No registered users and 0 guests