Voltei!

Out-of-character discussion forum for Portuguese-speaking players

Moderators: Public Relations Department, Players Department

Encaitaron

Postby Encaitaron » Sat Mar 01, 2008 5:44 pm

:shock:
Your mother plays Cantr II in hell!
Hikkke

Postby Hikkke » Sun Mar 02, 2008 1:03 am

Ai Gran, vê se não fode...

Tubaína tem gosto de infância... :lol:

Agora que eu reparei... o dollynho é verdinho né?...

Será que essa não é a aparência real dos nossos cantr-gente?
Papai Cantr olhou para Mamãe Cantr e... puf!
O Filinho Cantr nasceu!

Tio Josival olhou para Tio Valdinei e... Tio Josival nunca mais olhou para nada...
Voltenion

Postby Voltenion » Sun Mar 02, 2008 2:33 am

BOAAA! BEM JOGADO!! agora sempre que imaginar uma charrie no cantr vou ver esse bicho!! :evil: ....naaah, mas podia ter acontecido :wink:
"Delete Fu Island" activist.
Gran

Postby Gran » Sun Mar 02, 2008 4:01 am

Cantrianos?!

Medo, muito medo.
"Navegar é preciso; viver não é preciso"
Encaitaron

Postby Encaitaron » Sun Mar 02, 2008 9:11 am

:cry:
Encaitaron

...

Postby Encaitaron » Wed Aug 27, 2008 8:43 am

Ok!
E passadas quase duas semanas, senhoras, senhores e Volt, é com pesar que vos informo que voltei e que não vou desistir desta merda merda de jogo.

Admito que vou sacrificar alguns personagens, nomeadamente os meus (edita la isto PD ) :twisted: enquanto outros lá terão uma segunda oportunidade.

É verdade que a minha ausencia não se deu a 100%, mas tendo em conta a merda de RP que estava a fazer na altura era quase como se fosse...

Por isso, peço desculpa aos jogadores hardcore, pela minha má prestação nos ultimos tempos e peço desculpa aos que eventualmente não me suportem, por continuar cá...

Enfim, é tudo!
Vamos lá jogar mais um pouco!
Hikkke

Postby Hikkke » Thu Aug 28, 2008 7:38 am

Suspeito que muitas personagens minhas andaram a falar com o vento ultimamente...

Agora, mudando um pouco de assunto, tem uns lugares que uma simples conversa está durando uns 4, 5 dias... :lol:

Chega a ser engraçado.

Cena Cantriana:

2644 1.25 Zeca diz: Ae, João, preciso de papel higienico! Räpido!
2644 1.26: comestes 164 gramas de espinafres
2645 1.26: comestes 164 gramas de espinafres
2646 1.26: comestes 164 gramas de espinafres
2647 1.26: comestes 164 gramas de espinafres
2648 1.26 João diz: Aqui, amigo, pode usar!
2648 1.27: Vês João dar papel higienico para Zeca.
2648 1.28: Vês Zeca dar papel higienico para João.
2648 1.28 Zeca diz: Cara... agora eu não preciso mais. Agora me empresta ae uma vassoura, que a bosta já até secou.

Eu me pergunto, o que os personagens ficam fazendo enquanto esperam uma simples reposta por dias! Cantrianos são enxadristas por natureza, cada palavra uma jogada, cada jogada de anos em anos...

Outra cena Cantriana:

2648 1.28 Ziguinho diz: Romeu, fiz 40 anos!
2649 1.28: comestes 44 gramas de carne defumada.
...
2668 1.28: comestes 44 gramas de carne defumada.
2668 1.28 Romeu diz: Parabéns! Não é todo dia que se faz 40! *sorri*
2668 1.28 Ziguinho diz: 40... 41, cara... Porra se eu estivesse sendo atacado por um lituano, estaria fazendo um ano que eu morri!
2669 1.28: comestes 44 gramas de carne defumada.
2669 1.28: vês um homem nos seus cinquenta matar eficientemente Ziguinho com um machadode batalha de aço.
2670 1.28: comestes 44 gramas de carne defumada.
...
2690 1.28: comestes 44 gramas de carne defumada.
2690 1.28 Romeu diz: Ziguinho! Você está bem? *corre ate Ziguinho e tenta lhe fazer uma manobra de salvamento*

Só não coloco mais uma cena chata e non sense porque tá ficando mais chato de escrever do que de vocês lerem depois... :lol:

O Filinho Cantr nasceu!

Tio Josival olhou para Tio Valdinei e... Tio Josival nunca mais olhou para nada...
Encaitaron

Postby Encaitaron » Thu Aug 28, 2008 10:13 am

Verdade... Isso realmente dá lugar a situações meio estranhas.
Alguns dos meus chars que o digam.

Mas porra. Isso é um "pau de dois bicos":
- Se uma pessoa, passado X dias, responde, dá uma situação de mau rp, ou pelo menos, de non-sense rp.
- Se uma pessoa não responde, acaba por não fazer rp quase nenhum.

Pessoalmente, prefiro ignorar as entradas feitas a partir de 2-3 dias se os meus chars estiverem numa situação de dormencia, que dar largas a um non-sense. Mas compreendo que o tédio de pouco se fazer leve à necessidade de participar nesse non-sense.

Enfim...
Skulty

Postby Skulty » Thu Aug 28, 2008 5:49 pm

Welcome back, Encaitaron! :D Ainda bem que não desisitiste ainda, já que o Cantr inglês tá a morrer, ao menos que o português se vá aguentando...

Eu também tou de volta, como já devem ter reparado pelo meu único char. Desta vez penso que não vou ter nenhuma grande pausa tão cedo, mas nunca se sabe...
All those who believe in psychokinesis raise my hand.
Rossato

Postby Rossato » Thu Aug 28, 2008 5:56 pm

O Cantr inglês está morrendo também? Logo só haverá cantr lituano...
Não vai dar tempo!!
Encaitaron

Postby Encaitaron » Thu Aug 28, 2008 6:23 pm

Skulty wrote:Eu também tou de volta, como já devem ter reparado pelo meu único char.

Acho que o PD devia editar isso... agora aqueles que não sabiam, já sabem que TENS 1 ÚNICO CHAR!
Tamanha informação pode dar inicio a CRB sem precedentes!

:lol:

E... o cantr ingles ta a morrer?
Já fizeram tudo e não têm paciencia para mais?
Ou também lhes têm acontecido fenomenos sobrenaturais?
Voltenion

Postby Voltenion » Thu Aug 28, 2008 8:28 pm

Tambem vou começar a jogar a sério ---> 8)

Quanto aos Ingleses, é mais porque não há guerra! (Giro, hein? Nós refilamos porque acontece demasiado, eles porque não acontece!) Basicamente paz a mais e cidades demasiado desenvolvidas acabam por perder a piada. Afinal, estás no topo, não há muito mais que possas fazer. E com o tempo começas a dormir, és o que tens as chaves, logo a cidade para tambem...Cidade para, pessoas dormem e o resto já sabemos... Claro que tambem há o facto de haver tão pouco staff para ajudar em seja o que for para tornar o jogo melhor, ou resolver bugs...E isso tira a vontade de jogar a qualquer um...
"Delete Fu Island" activist.
Skulty

Postby Skulty » Thu Aug 28, 2008 11:16 pm

Pois, eu na minha opinião acho que a falta de uma staff decente tem 70% de culpas na morte lenta do Cantr. Primeiro, porque este jogo é suposto estar em evolução, e a falta desta aborrece um pouco, depois, porque quando há um bug, este demora montes de tempo a ser corrigido, e também, quando há alguma falta de balanço no jogo que leve o jogo numa direcção que o faça perder a piada, não há ninguém para repôr o balanço e este fica pior de dia pra dia.

Tudo isto é que leva o Cantr a uma morte lenta e dolorosa (pra mim pelo menos)... E o pior é que quem tenta ajudar também tá lixado porque sem ninguém na staff pra promover os aspirantes, a staff vai continuar sem ninguém... É um ciclo vicioso que tem saída, mas tá difícil de encontrar... :?
All those who believe in psychokinesis raise my hand.
Souza

Postby Souza » Fri Aug 29, 2008 12:00 am

é e mais um da staff do jogo tá desistindo realmente skulty, isso está um circulo vicioso
Hikkke wrote:...Então cuidado! Se alguêm te disser que vai te dar o cacete, pergunte se é do tipo que cresce com fermento, ou com feromonios...
Hikkke

Postby Hikkke » Fri Aug 29, 2008 6:12 am

Skulty, tens apenas uma char? Eu tinha quse certeza que uma outra também era sua... :lol:

Bom, o cantr depende dos próprios jogadores. Se não lançarem intrigas, discordias, criarem situações e objetivos, o jogo não anda, assim como o RP de mesa, aonde um mestre que manda o jogador sempre para o mesmo labirinto com os mesmos inimigos, acaba deixando o jogo maçante.

A meu ver, há muitas questões sub-aproveitadas, principalmente ao que se refere ao futil ou comum, como ossos pequenos, bebidas alcoolicas, sexo e loucura... Sempre que posso e encontro um tempo, tento incrementar uma coisa aqui, outra ali.

Outro ponto. Os conflitos não surgem apenas entre um povo e outro. O grande problema é que se uma cidade arruma briga com a outra, corres o risco de lutar contra si mesmo... não que perca a piada, desde que o líder das duas cidades não sejam de um unico jogador, pode sair uma boa historia.

Acho que temas que poderiam ser abordados com urgência para dar mais dinamica ao jogo são:

- nadar. Podemos lutar, caçar, escavar... mas algo tão simples quanto nadar não podemos. Poderia vincular a mesma com a barra de cansaço e colocar rios em certos pontos da ilha, incrementando com tubarões e piranhas. Até simpaticos guaxinins atacam de vez em quando, mas nunca um peixe mordeu um cantriano...

- desastres naturais. Seria bem interresante, areas sempre em alerta com vulcões. Praias com maremotos, locais com terremotos.

- adestrar animais. Seria um incentivo a mais, não algo como pokemon... ( :lol: ) Tipo, treinar um lobo para ajudar na caça, ou vigiar enquanto você dorme...

- armaduras e roupas. Poderiamos ter capacetes ao estilo romano, elmos vikings, roupas ninjas, armaduras samurais... isso geraria um fator de diferenciação entre as cidades. Seria interresante um povoado samurai, um ninja...

- vínculo familiar. a certa altura, entre os 40 e os 50 anos, poderiam casais que vivem juntos a pelo menos 2 anos entre os 30 e os 40, ter filhos. As personagens seriam homens e mulheres nos seus 10. Iso enriqueceria o Rp, uma coisa é um inimigo matar uma mulher nos seus 40, outra, é matar uma mulher nos seus 40, masi os filhos. Geraria incontaveis historias. Personagens crianças poderiam ter uma barra de aprendizado, aonde iria do desajeitadamente para o eficiente, aonde a criança aprenderia conforme auxilia os pais nas tarefas de sempre.

- barra de desejo sexual. Parere ser inutil, mas poderia gerar grandes rps, tipo, se a barra chegasse aos 100%, todos os dias usa personagem teria uma ação do tipo: Olhas para uma muler nos vinte. e apareceria para o outro jogador: percebes que um homem nos seus vinte lhe observa. Serviria como alivio comico. E para aqueles que preferem uma vida de castidade, alguns acessorios poderiam inibir esta barra ou diminuir o aumento talvez. Lugares onde alguêm anda nú, fariam esta barra subir com mais vigor. Ao chegar a certas idades a intensidade vai diminuindo.

Bom, tenho realmente muitas idéias. Algumas horriveis. Outras nem tanto... 8)

O Filinho Cantr nasceu!

Return to “Português (Portuguese)”