Dúvidas NooB [Resolvido]
Moderators: Public Relations Department, Players Department
- Souza
- Hikkke
Ah... este virou um tópico de discução de anime/mangá?
Bom, vamos colcar mais alguns aqui na roda:
- School Rumble: o tema é vida escolar, muita comédia e situações non-senses mas muito bem elaboradas.
- REC
- Full Metal Panic
- Kage Kara Mamoru
- Ouran High School Host Club: é um bom anime, muitas cenas legais, vida escolar. É uma comedia romantica para meninas.
- Ai Yoshi Aori
- Kanon
- Girls Bravo
- Abenobashi Mahou Shouten Gai: Assistam! É um dos animes mais engraçados que já assisti! Otimo traço, historia, tudo.
- Gantz: Otimo anime, violentaço! Uma pena que só uma pequena parte da série tenha sido animada, e o final também é meio zuado.
- Full Metal Alchemist
- Mahou Sensei Negima
- Love Hina
- Choubits
- Shurato
- Susumia Haruhi no Yuuutsu: Assistam também! É um dos melhores animes de comédia dos ultimos anos!
- Ranma 1/2: CLASSICO.
- NBK ni Youkoso: De muitas maneiras, é genial do inico ao fim. Assistam é otimo, tem comedia, drama, romance.
- Ichigo Mashimaro.
- Suzuka: É um anime de esportes, Muito bom.
- Captain Tsubasa: Eu sempre preferi o Kojiro...
- Genshiken: Assistam este também, é otimo, uma comedia muito bem estruturada.
- Great Teacher Onizuka: Quase obrigatorio assistir este. Comedia.
- Furi Kuri
- Gash Bell
- Evangelion
- Ichigo 100%
- X
- Love Hina
- Futakoi
- Saint Seiya
- Tenchi Muyo
- Ghost in the Shell
Alguns animes que eu me lembro de ter assistido, com certeza ainda tem muitos que eu esqueci de citar. Se este tópico continuar "bombando", eu posto o nome dos outros...
Agora... Digimon... Pokemon... Caras, Digimon eu achava legalzinho até a segunda season... depois... zuou demais. Pokemon, eu nunca acompanhei, joguei muito os joguuinhos de GB, só.
Naruto, Naruto é Naruto, amem ou odeiem. Só não vão ficar andando por ai com uma daquelas bandanas... Uma curiosidade, em Portugal as pessoas também ficam andando com bandanas do naruto?
Até são legais... mas que é estranho é... E acompanhem o mangá, MUITO melhor que acompanhar o anime.

Bom, vamos colcar mais alguns aqui na roda:
- School Rumble: o tema é vida escolar, muita comédia e situações non-senses mas muito bem elaboradas.
- REC
- Full Metal Panic
- Kage Kara Mamoru
- Ouran High School Host Club: é um bom anime, muitas cenas legais, vida escolar. É uma comedia romantica para meninas.
- Ai Yoshi Aori
- Kanon
- Girls Bravo
- Abenobashi Mahou Shouten Gai: Assistam! É um dos animes mais engraçados que já assisti! Otimo traço, historia, tudo.
- Gantz: Otimo anime, violentaço! Uma pena que só uma pequena parte da série tenha sido animada, e o final também é meio zuado.
- Full Metal Alchemist
- Mahou Sensei Negima
- Love Hina
- Choubits
- Shurato
- Susumia Haruhi no Yuuutsu: Assistam também! É um dos melhores animes de comédia dos ultimos anos!
- Ranma 1/2: CLASSICO.
- NBK ni Youkoso: De muitas maneiras, é genial do inico ao fim. Assistam é otimo, tem comedia, drama, romance.
- Ichigo Mashimaro.
- Suzuka: É um anime de esportes, Muito bom.
- Captain Tsubasa: Eu sempre preferi o Kojiro...
- Genshiken: Assistam este também, é otimo, uma comedia muito bem estruturada.
- Great Teacher Onizuka: Quase obrigatorio assistir este. Comedia.
- Furi Kuri
- Gash Bell
- Evangelion
- Ichigo 100%
- X
- Love Hina
- Futakoi
- Saint Seiya
- Tenchi Muyo
- Ghost in the Shell
Alguns animes que eu me lembro de ter assistido, com certeza ainda tem muitos que eu esqueci de citar. Se este tópico continuar "bombando", eu posto o nome dos outros...

Agora... Digimon... Pokemon... Caras, Digimon eu achava legalzinho até a segunda season... depois... zuou demais. Pokemon, eu nunca acompanhei, joguei muito os joguuinhos de GB, só.
Naruto, Naruto é Naruto, amem ou odeiem. Só não vão ficar andando por ai com uma daquelas bandanas... Uma curiosidade, em Portugal as pessoas também ficam andando com bandanas do naruto?

Papai Cantr olhou para Mamãe Cantr e... puf!
O Filinho Cantr nasceu!
Tio Josival olhou para Tio Valdinei e... Tio Josival nunca mais olhou para nada...
O Filinho Cantr nasceu!
Tio Josival olhou para Tio Valdinei e... Tio Josival nunca mais olhou para nada...
-
- Encaitaron
Voltenion wrote:--" .....desliguem a TV, metam um filme fixe a sacar no emule e saiam à rua. Dps voltem com ela e vejam o filme q acabaram de sacar...
Criminoso!
Não sei se sabes mas já foi preso um gajo por sacanços ilegais, por isso cuidado...
-----
Agora sobre o Naruto... o mais interessante de tudo é que ainda não surgiu(oficialmente) em portugal... tanto quanto ouvi dizer, começa hoje...
O pior que já vi dos fans de Naruto foi só andarem com bolsas para a PSP com o desenho de uma das vilas.... Fora isso, não há grandes problemas com cosplays...
(E sobre Ghost in The Shel só tenho a manifestar a minha tristeza pela destruição dos Tachikomas.... Isso foi um autentico crime no mundo dos animes)
Your mother plays Cantr II in hell!
-
-
- Souza
- Hikkke
Henrickoluap wrote:Ouran não é um anime somente para meninas!![]()
Fruits Basket, pelo fato de ser um drama, tb diriam que seria para garotas, mas não é...afinal só pq a história não tem porrada à esmo, tiros e talz. tem que ser pra garotas?
Calma... não disse que é um anime de menina. Na verdade, eu até disse isso ai mesmo, mas eu quis dizer que o pulblico alvo do anime são as meninas. O traço delicado, a trama e as insinuações yuri, principalmente no lolicon e no relacionamento dos gemeos. É um anime shojo. Só isto, assim como Nana e Lovely Complexy, todos os três são otimos animes.
Papai Cantr olhou para Mamãe Cantr e... puf!
O Filinho Cantr nasceu!
O Filinho Cantr nasceu!
- Encaitaron
- Souza
-
-
-
- Encaitaron
-
Return to “Português (Portuguese)”