Dúvidas NooB [Resolvido]
Moderators: Public Relations Department, Players Department
- Encaitaron
-
-
É a traspiração corpórea do fluxo cósmico da energia do Freactumanus, já disse!
Enca já deu a resposta! Jackpot!
Encaitaron wrote:Hikkke wrote:Além disso, Gran... quem és TU para chamar-me de pervertido??
Já esquecestes do violador verde??
O Gran pode-se ter esquecido, o "Thomas" de certo que não!
Enca já deu a resposta! Jackpot!
"Navegar é preciso; viver não é preciso"
- Souza
Teoricamente charrete de madeira deveria ser mais rapido do que andar à pé certo?
porque isso nao acontece comigo?e é so comigo?porque se não é burrice essa desgraça de charrete...
porque isso nao acontece comigo?e é so comigo?porque se não é burrice essa desgraça de charrete...
Hikkke wrote:...Então cuidado! Se alguêm te disser que vai te dar o cacete, pergunte se é do tipo que cresce com fermento, ou com feromonios...
-
Souza wrote:Teoricamente charrete de madeira deveria ser mais rapido do que andar à pé certo?
Não quando é você que puxa a charrete, por uma estrada de terra porca...
A charrete só começa a valer a pena se você estiver carregado, e numa estrada boa. Senão, só atrasa.
Não vai dar tempo!!
- Souza
Ahhhh fucko então...já morri para aqueles malditos Litua...a vocês ja sabem quem é...
EDIT:Hehehehe mero detalhe geografico...não quis ofender os tugas so não me lembrei desse detalhe
EDIT:Hehehehe mero detalhe geografico...não quis ofender os tugas so não me lembrei desse detalhe
Last edited by Souza on Thu Jul 10, 2008 10:19 pm, edited 1 time in total.
Hikkke wrote:...Então cuidado! Se alguêm te disser que vai te dar o cacete, pergunte se é do tipo que cresce com fermento, ou com feromonios...
- Hikkke

Cara, você sabia que jogamos portugueses e brasileiros, não? E que portugueses também são europeus... então.
Vamos todos ser felizes juntos, mãos dadas, cantando.

Papai Cantr olhou para Mamãe Cantr e... puf!
O Filinho Cantr nasceu!
Tio Josival olhou para Tio Valdinei e... Tio Josival nunca mais olhou para nada...
O Filinho Cantr nasceu!
Tio Josival olhou para Tio Valdinei e... Tio Josival nunca mais olhou para nada...
- Encaitaron
-
-
Hikkke wrote:Vamos todos ser felizes juntos, mãos dadas, cantando.
Logo logo o Hikkke faria disso algum tipo de suruba.

Souza wrote:Ahhhh fucko então...já morri para aqueles malditos europeus!
Pronto, ofendeste já nossos dois europeus ativos e provavelmente o resto todo.

Realmente, jogamos aqui portugueses e brasileiros. E antes, talvez até muito mais portugueses.
"Navegar é preciso; viver não é preciso"
- Souza

Foi um erro e não quis ofender os portugueses...eu so achei desnecessario repetir a palavra "Lituano" aqui no forum, não quero que pensem que sou Xenófobo(pelo menos nao contra portugues) mas só quis expressar minha tristeza pois perdi um dos meus melhores chares.
e agora lembrei de outra coisa...porque matar alguem por pura xenofobia não é CRB?
-
Souza wrote:e agora lembrei de outra coisa...porque matar alguem por pura xenofobia não é CRB?
Porque assim como a xenofobia existe em muitas sociedades do mundo real, ela é perfeitamente aceitável dentro do jogo.
Agora, um char lito "adivinhar" que o outro está sendo atacado num lugar próximo...
Não vai dar tempo!!
- Encaitaron
Mas será que voces ainda não entenderam?
Obviamente que quando se arromba uma fechadura deve ser emitido algum tipo de radiações, assim nós advinhamos pelo espectro qual o edificio e o nº da fechadura...
Ora, tendo em conta que os lituanos fazem isso até bastante. são expostos frequentemente a uma alta gama de radiações...
O que acontece quando alguém é exposto a radiações?
Fica mutante!
O que acontece a um mutante?
Ganha super-poderes!
Dai, pelo principio do Neo-Darwinismo, os lituanos evoluiram e ao contrario de especies mais primitivas de cantrianos como portugueses, poloneses, whatevers, têm a possibilidade de (há semelhança de nós com as fechaduras) descobrir a nossa nacionalidade (provavelmente pelo nº de serie) entre outras coisas que aos nossos olhos inocentes parece CRB...
Esclarecidos?
Obviamente que quando se arromba uma fechadura deve ser emitido algum tipo de radiações, assim nós advinhamos pelo espectro qual o edificio e o nº da fechadura...
Ora, tendo em conta que os lituanos fazem isso até bastante. são expostos frequentemente a uma alta gama de radiações...
O que acontece quando alguém é exposto a radiações?
Fica mutante!
O que acontece a um mutante?
Ganha super-poderes!
Dai, pelo principio do Neo-Darwinismo, os lituanos evoluiram e ao contrario de especies mais primitivas de cantrianos como portugueses, poloneses, whatevers, têm a possibilidade de (há semelhança de nós com as fechaduras) descobrir a nossa nacionalidade (provavelmente pelo nº de serie) entre outras coisas que aos nossos olhos inocentes parece CRB...
Esclarecidos?
Your mother plays Cantr II in hell!
-
- Souza
Return to “Português (Portuguese)”