Dúvidas NooB [Resolvido]

Out-of-character discussion forum for Portuguese-speaking players

Moderators: Public Relations Department, Players Department

Souza

Postby Souza » Sat Jun 14, 2008 11:57 pm

Bom seria facil
Sol : Um dia teria de aparecer
Regaçao : Se tem sol tem chuva né!
Adubos : Fezes de humanos e animais!
Hikkke wrote:...Então cuidado! Se alguêm te disser que vai te dar o cacete, pergunte se é do tipo que cresce com fermento, ou com feromonios...
Hikkke

Postby Hikkke » Sun Jun 15, 2008 7:56 am

Pearl wrote:
Numa terra desocupada as ervas daninhas atacariam e os canteiros nao poderiam ser tao cedo utilizados... ja numa terra em constante produção os canteiros dever-se-iam manter activos e quem sabe aumentarem...

Numa terra normal seria preciso sol, adubo e constante regação para sequer ter um canteiro.

Suponhamos que tenha um ou 5 sois no mundo cantr. Podemos regar com pipi e adubar com toto... só falta a água para produzirmos o pipi... mas se tivesemos água, não precisariamos do pipi...

Por falar em pipi, alguêm já fez pipi na cabeça de alguêm, in-game?
:lol:
Papai Cantr olhou para Mamãe Cantr e... puf!
O Filinho Cantr nasceu!

Tio Josival olhou para Tio Valdinei e... Tio Josival nunca mais olhou para nada...
Encaitaron

Postby Encaitaron » Sun Jun 15, 2008 9:08 am

Numa terra normal seria preciso sol, adubo e constante regação para sequer ter um canteiro.

Mas como o cantr não é, claramente uma terra normal... escusavamos de tanto detalhe...Ainal um um martelo e farpas fazes um barco!

E já que no factor nascimento humano, é relevante a presença de gente... talvez na qualidade dos canteiros também... Quanto menos os canteiros fossem usados, menos ficariam disponiveis...

E já que estamos numa de detalhes, uma sobre-utilização também poderia inutilizar os canteiros... mas isso já é puchar muito a corda...

Por falar em pipi, alguêm já fez pipi na cabeça de alguêm, in-game?

Err... não... O mais proximo que tivemos foi o Eununco a ter uma carga de animais a cagarem-lhe pro umbigo.... e depois a guerra de merda!...
[/quote]
Your mother plays Cantr II in hell!
Gran

Postby Gran » Tue Jun 24, 2008 8:25 pm

Hikkke wrote:Por falar em pipi, alguêm já fez pipi na cabeça de alguêm, in-game?

Sou só eu...ou alguém mais acha o Hikkke um pervetido alucinado?
"Navegar é preciso; viver não é preciso"
Rossato

Postby Rossato » Tue Jun 24, 2008 9:08 pm

Considerando a Giulie e outros episódios... Com certeza.
Não vai dar tempo!!
Encaitaron

Postby Encaitaron » Tue Jun 24, 2008 10:44 pm

GranAttacker wrote:
Hikkke wrote:Por falar em pipi, alguêm já fez pipi na cabeça de alguêm, in-game?

Rossato wrote:Considerando a Giulie e outros episódios... Com certeza.

Sem duvida!
Gran

Postby Gran » Wed Jun 25, 2008 2:31 am

Encaitaron wrote:
GranAttacker wrote:
Laughing

Sem duvida!

Absolutamente, aliás de algumas horas para cá isso só tem ficado mais certo. E alguém notou que há uma semente de superquote aqui? E agora, quem poderá nos ajudar?
"Navegar é preciso; viver não é preciso"
Hikkke

Postby Hikkke » Wed Jun 25, 2008 5:03 am

GranAttacker wrote:
Encaitaron wrote:
GranAttacker wrote:
Laughing

Sem duvida!

Absolutamente, aliás de algumas horas para cá isso só tem ficado mais certo. E alguém notou que há uma semente de superquote aqui? E agora, quem poderá nos ajudar?

As bizarices que acontecem aonde o 2280 tá, me encorajaram a fazer essa personalidade non-sense pra ele.

Agora, Giullieta RapaTacho e o dois, dois, oito, zero, são casos a parte, decidi que toda minha 15a personagem seria assim.

Esqueceram-se do Xyxioh, este é porra-louca mesmo...

A maioria dos personagens cantrs são todos puritanos... qual a graça disso??

Lembram quanto havia outra doença para além da doença do sono? A RTC (ruborização do tesão contido) ? Bastava duas chars se olharem e ficavam vermelhas.

No contra-ponto da minha suposta perversão, está o puritanismo levado as ultimas consequencias... Depois de anos de namoro por corespondencia, o que o Rei Finrolha Frouxa fez quando encontrou a Sararicana? Conversou e ruborizou... Conversou... CONVERSOU!!!!! Levou-na para conhecer a biblioteca... a BIBLIOTECA!!!!!! :(

Imagino que a Sararicana deve ter ficado muito decepcionada... afinal, anos de castidade e... a biblioteca... :cry:

Eu tenho 15 personagens tugas, 2 são pervertidas, acho que isto não me faz um pervertido, mas não digo que também não sou.

E o Souza UmZoio e o Xyxioh andam meio broxas ultimamente, pouco tempo para jogar.

O Filinho Cantr nasceu!

Tio Josival olhou para Tio Valdinei e... Tio Josival nunca mais olhou para nada...
Trapaças

Postby Trapaças » Wed Jun 25, 2008 9:59 am

Agora que penso nisso, sem contar com o REAL Eununco, não vi assim nenhum pesonagem digno de se chamar pervertido ou freak ou wharever.

Cada personagem do Cantr é crazy à sua maneira, eu tenho um que no início parecia o Jet Lee, sempre a gritar quando atacava :lol: agora já acalmou, acho que também posso culpar a falta de tempo mas... também é um bocado de preguiça :roll:

Personagens marados precisam de muito tempo de acompanhamento psiquiátrico senão ficam iguais aos outros ou são levados pela doença do sono
Souza

Postby Souza » Wed Jun 25, 2008 4:21 pm

Hikkke wrote:
As bizarices que acontecem aonde o 2280 tá, me encorajaram a fazer essa personalidade non-sense pra ele.

Agora, Giullieta RapaTacho e o dois, dois, oito, zero, são casos a parte, decidi que toda minha 15a personagem seria assim.

Esqueceram-se do Xyxioh, este é porra-louca mesmo...

A maioria dos personagens cantrs são todos puritanos... qual a graça disso??

Lembram quanto havia outra doença para além da doença do sono? A RTC (ruborização do tesão contido) ? Bastava duas chars se olharem e ficavam vermelhas.

No contra-ponto da minha suposta perversão, está o puritanismo levado as ultimas consequencias... Depois de anos de namoro por corespondencia, o que o Rei Finrolha Frouxa fez quando encontrou a Sararicana? Conversou e ruborizou... Conversou... CONVERSOU!!!!! Levou-na para conhecer a biblioteca... a BIBLIOTECA!!!!!! :(

Imagino que a Sararicana deve ter ficado muito decepcionada... afinal, anos de castidade e... a biblioteca... :cry:

Eu tenho 15 personagens tugas, 2 são pervertidas, acho que isto não me faz um pervertido, mas não digo que também não sou.

E o Souza UmZoio e o Xyxioh andam meio broxas ultimamente, pouco tempo para jogar.

Mas as bizarrices so começaram lá quando o Alpha chegou lá querendo Alivio sexual...po se ele queria tanto alivio sexual para seu membro que ele cavasse um buraco no chão e mandasse ver.
Hikkke wrote:...Então cuidado! Se alguêm te disser que vai te dar o cacete, pergunte se é do tipo que cresce com fermento, ou com feromonios...
Hikkke

Postby Hikkke » Thu Jun 26, 2008 12:31 am

Não, não... antes do Alpha se "ambientar", teve um inicio de "Guerra das Bostas 2"... :lol:

Além disso, o Alpha nem é tão freak assim, ele só é hiper-dotado e novo, por isso tem suas dúvidas. Digamos que o Alpha é o meu alivio cômico.

Além disso, Gran... quem és TU para chamar-me de pervertido??

Já esquecestes do violador verde?? :lol:

O Filinho Cantr nasceu!

Encaitaron

Postby Encaitaron » Thu Jun 26, 2008 8:53 am

Hikkke wrote:Não, não... antes do Alpha se "ambientar", teve um inicio de "Guerra das Bostas 2"... :lol:

Além disso, o Alpha nem é tão freak assim, ele só é hiper-dotado e novo, por isso tem suas dúvidas. Digamos que o Alpha é o meu alivio cômico.

Além disso, Gran... quem és TU para chamar-me de pervertido??

Já esquecestes do violador verde?? :lol:

O Gran pode-se ter esquecido, o "Thomas" de certo que não!
Pearl

Postby Pearl » Thu Jun 26, 2008 11:27 pm

O Souza tbm era tarado..
tanto que ficou sem um olho.
Encaitaron

Postby Encaitaron » Fri Jun 27, 2008 8:46 am

Pearl wrote:O Souza tbm era tarado..
tanto que ficou sem um olho.

Ya... eu lembro-me dessa!

Não sei como esta Grande Chifre agora, mas a altura era um freak show..

Tarados arranca olhos...
Pernas de pau em ilhas sem madeira...

...Epá! Será que o pau afinal era outro? Autch!
Voltenion

Postby Voltenion » Sun Jun 29, 2008 2:09 pm

Existe uma certa pessoa a tentar reconstituir o estatuto de Freak Show a Grande Chifre... Mas falta-lhe o seu fiel companheiro... Lau anda a afastá-los bem. :lol:
"Delete Fu Island" activist.

Return to “Português (Portuguese)”