EDIT: outro tipo de cenas

Out-of-character discussion forum for Portuguese-speaking players

Moderators: Public Relations Department, Players Department

Trapaças

EDIT: outro tipo de cenas

Postby Trapaças » Fri Apr 11, 2008 8:42 am

É pá, esta lixou-me bué. Então não é que houve um problema técnico nos rádios do Cantr e todas as conversas foram apagadas? E eu que tava tão entretido a ouvir os Gato Fedorento...

O que é que será dos nossos chars agora que rádio sofreu um break? Acho que o pânico se vai instalar dentro de dias quando alguém for a ligar o rádio para saber o estado do tempo e diz "desculpe estamos com problemas técnicos" e a pessoa vai ficar :shock: NÃAAAAAAAAO!!!!

PS: É mais que claro que isto é na brincadeira, uma ironia, mas nunca se sabe quem é que se mete a ler estes posts e alguém pode levar isto a sério...

PS2: :lol: :lol: :lol: :lol: Screw that, ninguém vai levar isto a sério... ou vai? :shock:
Last edited by Trapaças on Tue Apr 15, 2008 9:04 am, edited 1 time in total.
Gran

Postby Gran » Sat Apr 12, 2008 1:23 am

Não.
"Navegar é preciso; viver não é preciso"
Trapaças

Postby Trapaças » Sat Apr 12, 2008 8:53 am

Obrigado :D

Quando passarem os quatro dias vou revelar mais um caso de CRB, estejam atentos!
Voltenion

Postby Voltenion » Sat Apr 12, 2008 12:45 pm

se é CRB pq é que nao fazes um CRB e dizes ja e.... ok eskece vou parar de escrever aaaaaaaagora!
"Delete Fu Island" activist.
Encaitaron

Postby Encaitaron » Sat Apr 12, 2008 1:25 pm

Voltenion wrote:se é CRB pq é que nao fazes um CRB e dizes ja e.... ok eskece vou parar de escrever aaaaaaaagora!

é melhor - -'''
Your mother plays Cantr II in hell!
Voltenion

Postby Voltenion » Sat Apr 12, 2008 2:28 pm

só por causa dessa vou fazer um outro post pa ficar a 1 post dos 900!! :D
Gran

Postby Gran » Sat Apr 12, 2008 3:35 pm

Certo, vá, faça teu post e espalhe agonia e desespero entre os cantrianos.
"Navegar é preciso; viver não é preciso"
Trapaças

Postby Trapaças » Mon Apr 14, 2008 7:08 am

GranAttacker wrote:Certo, vá, faça teu post e espalhe agonia e desespero entre os cantrianos.

Não é que já estejam habituados... :roll:
Trapaças

Postby Trapaças » Tue Apr 15, 2008 9:03 am

Portuguese 50 332
Lithuanian 53 512

Almost there!!!!!!! :D
Cheira-me que em breve vai haver um CRB massivo dos dois lados
Trapaças

Postby Trapaças » Wed Apr 16, 2008 9:04 am

E falando em CRBs não é que uma equipa que inocentemente se dirigia à praia para construir um barco é de repente atacada? Os pouco que conseguirem chegar vivos estarão feridos o suficiente como para o projecto durar uns belos dias :roll:
Enfim, pelo menos não fecharam ninguém dentro de um barco e o mataram em grupo.

Pá por mim, eu tolero a ideia dos gajos terem feito um reino que não aceita estranjeiros, nós é que ,infelizmente, pagamos as favas porque nascemos ao pé deles. Eu acho que deviam tolerar a presença de estranjeiros num limite máximo de 4 dias, isto porque há pessoas como eu que têm uma vida para além do Cantr e por vezes não têm tempo ou vontade como para mandar o seu char imediatamente para a próxima localidade mal chega a um destino intermédio. Tenho pena de ver chars a ser atacados às 2 da manhã(ou seja lá as horas a que eles jogam) por uns dois ou três marmelos que não sabiam esperar o suficiente...

Não é por nada que os ingleses lhe chamam de "Dark Kingdom" como já ví no forum.

Outra cena engraçada foi um ataque a Kishnakotis(a cidade hispano-holandesa onde tenho o meu char espanhol) liderado pelos holandeses. O filme é mais ou menos tipo os lituanos, eles chegam, dizem coisas que não se percebem e atacam toda a gente, nem o bar se safou. Depois descobri que eles tavam à procura de ferro, eu fiquei :shock: O QUÊ?? Tanta coisa só por causa disso? Esses gajos haviam de conhecer os fábios ou coisa do género...
Mas o mais engraçado ainda está para vir: O meu char foi inexperientamente ferido por um machado de batalha de aço! Imaginem o resultado... 9% de dano sem nenhum escudo :roll: O meu char tem um porrete de osso, ripostou e causou 12% de dano experientemente(mas é mais fraco que a média) :D
Das duas, uma: ou a diferença entre muito mais fraco e mais fraco é o suficientemente grande como para dar este efeito engraçado ou os machados holandeses não são tão bons como os lituanos...

Tou mais virado para a segunda hipótese
Voltenion

Postby Voltenion » Wed Apr 16, 2008 2:04 pm

Eu tambem não curto nada que eles matem as charries assim à parva mas nãos lhes vou pedir que esperem só um conhe. Jogo é jogo e seria um verdadeiro CRB eles esperarem um bocado porque se calhar as charries tugas acordam a uma hora diferente... Se as charries deles têm um problema com tugas acho que os devem matar... O que coça o sovaco é que eles matam e tipo com um tal desprezo... Eu a jogar e tal e a fazer emotes em ingles pa ver se respondem e eles só atacam. Não dizem nada :roll:

E não vejo onde esse tal grupinho tenha sofrido um CRB...Apenas um azar (constante,sim, mas um azar.)

O machado é uma arma fisica. Conta mais a força do personagem que a capacidade bélica. Visto que a personagem holandesa é fraco nos dois dai o resultado pessimo :) E a tua charrie obviamente era boa a lutar, e ainda por cima com um porrete...É possivel que lhe tenhas causado tanto dano... Mas o escudo dele era muito mau ou nao tinha?
Rossato

Postby Rossato » Thu Apr 17, 2008 4:05 am

Querem nos matar? Podem matar o quanto quiserem, mas pelo menos USEM EMOTES EM INGLÊS!!!! Se eu vou morrer, quero pelo menos saber o que está acontecendo à minha volta.
Não vai dar tempo!!
Encaitaron

Postby Encaitaron » Thu Apr 17, 2008 7:42 am

Rossato wrote:Querem nos matar? Podem matar o quanto quiserem, mas pelo menos USEM EMOTES EM INGLÊS!!!! Se eu vou morrer, quero pelo menos saber o que está acontecendo à minha volta.

Querem uma pequena história?
Paciencia, vão levar com ela...

Estava o meu char a ser massacrado e os litus sempre a comunicarem telepaticamente...
Vai dai, picuinhas como sou, pedi-lhes, em ooc, que pelo menos falassem, emotassem e assim...pelo menos saberia o que estava a acontecer, para alem do tipico (SMASH)...

Um dos massacrados acusou CRB....qual foi a resposta?

"(OOC: OUR RP IS PERFECT! )"

A partir daqui não há comentários!
Your mother plays Cantr II in hell!
Trapaças

Postby Trapaças » Thu Apr 17, 2008 8:38 am

Encaitaron wrote:"(OOC: OUR RP IS PERFECT! )"

A partir daqui não há comentários!

:? :? :? :!: :o :arrow: :roll:
Mighty Mike

Postby Mighty Mike » Fri Apr 18, 2008 9:35 pm

A respeito ai do Dark kingdom e das CRB dos litos há coisa no seu modos operandi que já há muito tempo me faz confusão e que lanço agora para o ar a ver se algum dos meus ilustres colegas cantrianos tugas me sabe elucidar. Como raios sabem eles que somos tugas???? Como se identificam?? Porque tem me acontecido repetidamente eu criar um personagem novinho em folha, sem vivalma a minha volta que fica lá na sua vidinha a recolher espinafres ou cenouras e aparecer de um caminho qualquer um lito que nunca me viu, nem me ouviu falar português ou outra língua qualquer e diz logo Cia TK terroria!! E me da logo uma machadada ou lançada e vai embora! Mas como sabe ele que eu sou tuga?? Como sabe ele que não sou um novo char lituano? Ele nem espera que eu fale! Isto parece-me bastante estranho! Ou há grande CRB envolvida ou eles atacam os próprios char ( o que me parece improvável) ou tem um modo de se reconhecer a eles próprios! Mas como?

Opiniões?

Return to “Português (Portuguese)”