Pearl wrote:As coisas não funcionam sem minha presença. Começo a pensar que se quero algo feito tenho que fazer eu mesma.
Parece que está tudo finalmente dando certo por aqui. Agora só precisamos de um aumento na população.Eu amo ela. Eu amo amar ela. Quero proteger-la de todo mau. Eu sei que ela me ama, mas as vezes não consigo controlar meu ciúme impulsivo e doentio.
Vou salvar-la!Procuro descobrir todos os mistérios das ervas. Meu maior propósito é ajudar as pessoas que precisam, ou que vão precisar.
Meus estudos estão parados. Não aguento mais mecher ovos!Meu mundo é cor-de-rosa. Não existe mal, são todos amigos..
Todas as pessoas realmente são minhas amiguinhas. A vida é simples, eu gosto de viver.Me perdi no mar por muito tempo, sinto falta das cenouras..
Voltei para o mesmo lugar, ainda estou perdido. Tenho fome.Eu gostar pedra brilhante. Eu pegar pedra brilhante. Eu andar.
Eu querer voltar. Eu estar enjoado. Eu não gostar o agora!Não estava preparado para o que aconteceu. Prometo caçar os demônios que fizeram isso!
Demônios? Uh? *vai atrás de uma mulher impulsiva nos seus vinte*Gosto muito de comer e sinto que muitos me olham com nojo. O que será que eles veêm?
Construi um barco grande o bastante para suportar meu peso, agora só falta fazer um grande estoque de comida (porque eu vou precisar!) e sumir dessa terra estranha.Acredito na liberdade. Acredito na paz com a natureza. Gosto dos animais. Gosto de alguém.
As energias negativas estão em todo lugar!Sou a mulher perfeita. Extremamente linda e submissa. Não penso muito ao receber uma ordem..
Ando sonolenta. Quer que eu faça algo?Faça algo por mim que eu faço algo por você.
morreu.
Tenho esse tamanho mas sou muito forte. Não preciso de ninguém, consigo me virar sozinha.
Não poderia ter escolhido lugar mais estrategico. Comercio? Expansão? *seus olhos brilham* Riqueza!Eu vou ser o melhor! *golpe desajeitado* Rayyahh!!
Acho que estou melhorando hein
- Jovem demais para ser denunciada aqui