Hikke, pq todas suas personagens tem um serio problema com a nudez?
Bem, talvez porque ele tenha um problema com nudez?Bem, mas eu não vou comentar as SUAS personagens, estou tentando largar o sarcasmo.
Moderators: Public Relations Department, Players Department
Pearl wrote:Hikke, pq todas suas personagens tem um serio problema com a nudez?
Voltenion wrote:( topic hijackers)
E não Hikke, não concordo. As mulheres devem andar semi-nuas, mas não totalmente nuas. Desta forma ainda se fica "babado" quando se tá a andar na rua e ainda se recebe uma recompensa de ter sido "o escolhido", que é: ver o pacote inteiro xD
Pearl wrote:Hikkke wrote:Não existe roupa que mude uma barriga de chopp ou uma bundinha murcha...Nunca vi um peitinho ficar maior por causa de sutien
Em que mundo você vive??
Já ouviu falar em Calça da Gang? Sutien de enchimento? Sinta? Corpete? Espartilho?
Porque roupa também faz milagre..
Pearl wrote:Hikkke wrote:Não existe roupa que mude uma barriga de chopp ou uma bundinha murcha...Nunca vi um peitinho ficar maior por causa de sutien
Em que mundo você vive??
Já ouviu falar em Calça da Gang? Sutien de enchimento? Sinta? Corpete? Espartilho?
Hikkke wrote:Pearl wrote:Hikkke wrote:Não existe roupa que mude uma barriga de chopp ou uma bundinha murcha...Nunca vi um peitinho ficar maior por causa de sutien
Em que mundo você vive??
Talvez eu não tenha me expressado direito...
Eu quis dizer que não adianta usar uma calcinha aumentadora de bunda, ou uma calça estica vara... se na hora que interresa, nús, a mágica some... então, pra que fingir, vamos assumir as tetas pequenas, as bundas murchas, os pipis pequenos, as barrigas de chopp!!
Return to “Português (Portuguese)”
Users browsing this forum: No registered users and 0 guests