Continue a história com uma frase.
Moderators: Public Relations Department, Players Department
- Pearl
Continue a história com uma frase.
Era uma vez um homem nos seus vinte que nasceu pelado em Grande Chifre.
- Encaitaron
Re: Continue a história com uma frase.
Pearl wrote:Era uma vez um homem nos seus vinte que nasceu pelado em Grande Chifre.
Assustado com o que não viu entre as pernas, teve um ataque cardiaco e morreu!
Your mother plays Cantr II in hell!
-
Era uma vez um homem nos seus vinte que nasceu pelado em Grande Chifre. E ficou a conhecer melhor a terra com uma bela marrotada de um rinoceronte.
"Delete Fu Island" activist.
- Pearl
Enca não sabe brincar..
ao ser atacado pelo rinoceronte, gritou de dor e pediu ajuda!

Voltenion wrote:Era uma vez um homem nos seus vinte que nasceu pelado em Grande Chifre. E ficou a conhecer melhor a terra com uma bela marrotada de um rinoceronte.
ao ser atacado pelo rinoceronte, gritou de dor e pediu ajuda!
- Encaitaron
-
seja como for, já metemos posts a interromper a historia e isto ja vai ficar confuso...
Alguem que siga:
Alguem que siga:
Era uma vez um homem nos seus vinte que nasceu pelado em Grande Chifre. E ficou a conhecer melhor a terra com uma bela marrotada de um rinoceronte. Ao ser atacado pelo rinoceronte, gritou de dor e pediu ajuda.
- Pearl
-
Era uma vez um homem nos seus vinte que nasceu pelado em Grande Chifre. E ficou a conhecer melhor a terra com uma bela marrotada de um rinoceronte. Ao ser atacado pelo rinoceronte, gritou de dor e pediu ajuda. Amon veio então sorridente e lhe entregou espinafres perguntando qual o seu nome
"Eufunco", disse ele com voz de nariz entupido e ridicula, "mim gostar das coisas verdes, mim gostar ti por ajudar mim do bicho mau!"
- Encaitaron
- Pearl
Era uma vez um homem nos seus vinte que nasceu pelado em Grande Chifre. E ficou a conhecer melhor a terra com uma bela marrotada de um rinoceronte. Ao ser atacado pelo rinoceronte, gritou de dor e pediu ajuda. Amon veio então sorridente e lhe entregou espinafres perguntando qual o seu nome. "Eufunco", disse ele com voz de nariz entupido e ridicula, "mim gostar das coisas verdes, mim gostar ti por ajudar mim do bicho mau!" Amon: Ok, obrigado...*afasta-se e apresenta os habitantes de Grande Chifre*
Porém, Eufunco olhou a sua volta e não viu nada verde, apenas espinafres e um canguru cinza.
-
Era uma vez um homem nos seus vinte que nasceu pelado em Grande Chifre. E ficou a conhecer melhor a terra com uma bela marrotada de um rinoceronte. Ao ser atacado pelo rinoceronte, gritou de dor e pediu ajuda. Amon veio então sorridente e lhe entregou espinafres perguntando qual o seu nome. "Eufunco", disse ele com voz de nariz entupido e ridicula, "mim gostar das coisas verdes, mim gostar ti por ajudar mim do bicho mau!" Amon: Ok, obrigado...*afasta-se e apresenta os habitantes de Grande Chifre*.Porém, Eufunco olhou a sua volta e não viu nada verde, apenas espinafres e um canguru cinza.
Por isso, pegou um cogumelo e enfiou no nariz, mas acabou se engasgando.
"Navegar é preciso; viver não é preciso"
- Trapaças
Era uma vez um homem nos seus vinte que nasceu pelado em Grande Chifre. E ficou a conhecer melhor a terra com uma bela marrotada de um rinoceronte. Ao ser atacado pelo rinoceronte, gritou de dor e pediu ajuda. Amon veio então sorridente e lhe entregou espinafres perguntando qual o seu nome. "Eufunco", disse ele com voz de nariz entupido e ridicula, "mim gostar das coisas verdes, mim gostar ti por ajudar mim do bicho mau!" Amon: Ok, obrigado...*afasta-se e apresenta os habitantes de Grande Chifre*.Porém, Eufunco olhou a sua volta e não viu nada verde, apenas espinafres e um canguru cinza.Por isso, pegou um cogumelo e enfiou no nariz, mas acabou se engasgando.
O cogumelo era venenoso e fez Eufunco agir de maneira estranha...
- Encaitaron
-
Era uma vez um homem nos seus vinte que nasceu pelado em Grande Chifre. E ficou a conhecer melhor a terra com uma bela marrotada de um rinoceronte. Ao ser atacado pelo rinoceronte, gritou de dor e pediu ajuda. Amon veio então sorridente e lhe entregou espinafres perguntando qual o seu nome. "Eufunco", disse ele com voz de nariz entupido e ridicula, "mim gostar das coisas verdes, mim gostar ti por ajudar mim do bicho mau!" Amon: Ok, obrigado...*afasta-se e apresenta os habitantes de Grande Chifre*.Porém, Eufunco olhou a sua volta e não viu nada verde, apenas espinafres e um canguru cinza.Por isso, pegou um cogumelo e enfiou no nariz, mas acabou se engasgando.O cogumelo era venenoso e fez Eufunco agir de maneira estranha...
Eufunco começa a falar decentemente e a mostrar grandes projectos realizáveis, começando os habitantes a interessarem-se mais nas suas ideias em comparação com a do Administrador, Lau.
E, num acto de inveja, Lau, nos seus ultimos minutos de poder, reune um exercito para atacar Vidabella. Pondo na linha da frente...
- Lucifer
Era uma vez um homem nos seus vinte que nasceu pelado em Grande Chifre. E ficou a conhecer melhor a terra com uma bela marrotada de um rinoceronte. Ao ser atacado pelo rinoceronte, gritou de dor e pediu ajuda. Amon veio então sorridente e lhe entregou espinafres perguntando qual o seu nome. "Eufunco", disse ele com voz de nariz entupido e ridicula, "mim gostar das coisas verdes, mim gostar ti por ajudar mim do bicho mau!" Amon: Ok, obrigado...*afasta-se e apresenta os habitantes de Grande Chifre*.Porém, Eufunco olhou a sua volta e não viu nada verde, apenas espinafres e um canguru cinza.Por isso, pegou um cogumelo e enfiou no nariz, mas acabou se engasgando.O cogumelo era venenoso e fez Eufunco agir de maneira estranha...
Eufunco começa a falar decentemente e a mostrar grandes projectos realizáveis, começando os habitantes a interessarem-se mais nas suas ideias em comparação com a do Administrador, Lau.E, num acto de inveja, Lau, nos seus ultimos minutos de poder, reune um exercito para atacar Vidabella. Pondo na linha da frente...
...Eufunco. Mas Eufunco, lombrado e com caganeira, acovarda-se e se mela todo...